Somente Você Pode Escolher! escrita por Mary Kaulitz


Capítulo 3
A nova Turnê!


Notas iniciais do capítulo

Tokio Hotel No Brasil o/, as vezes queria ser profetiza sabe tudo que eu escrevesse se tornasse real ^.^ capitulo Curtinho mais importante... espero que gostem...

Mais uma vez obrigado Amanda por betar a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50586/chapter/3

O rapaz de tranças dormia tranquilamente em sua cama quando uma avalanche chamada Bill Kaulitz entrou no quarto acendendo a luz e abrindo a janela.

 - Eu sei que a noitada foi  boa, mas o David Jost esta nos esperando; anda Tom! – Disse Bill enquanto abria as janelas e arrancava o cobertor de Tom.

 - Bill vai ver se o patinho cor-de-rosa ta verde e me esquece, deixa eu dormir. – Falou o outro irritado tentando recuperar o cobertor.

 - Tom vamos, hoje ele vai falar sobre a nova turnê. – Animou o outro.

 - Cinco minutos Bill... – Pediu o outro.

 - Nem meio minuto Tom! Anda, levanta. – Disse Bill fazendo seu gêmeo levantar.

 - Posso ir ao banheiro? – Indagou o outro irritado expulsando Bill do quarto.

Depois de mais ou menos trinta minutos os quatro integrantes da banda Alemã de maior sucesso dos últimos tempos o Tokio Hotel, estavam  no escritório a aguardar pelo empresário.

 - Meninos, tenho boas noticias. – Disse o empresário da banda David Jost entrando na sala de reuniões.

 - Manda! – Brincou Gustav.

 - Bom a nova turnê será pela América do Sul, deixaremos de visitar apenas alguns países, mas o principal que sei que vão adorar visitar: está incluso na turnê o Brasil. – contou David aos garotos que o escutavam atentamente.

 - Mulatas! – Exclamou Tom.

 - Praia. – Animou-se Bill.

 - Cachaça! – Continuou George.

 - Acarajé! – Concluiu Gustav arrancando risos de todos.

 - Mas quando vamos? – Perguntou Bill animado.

 - Estamos em dezembro sim, passamos o natal, bom o melhor momento é em janeiro. – Disse o empresário observando o calendário.

 - Que dia especificamente? – Perguntou George também bastante animado.

 - Começaremos a turnê no dia 03 de Janeiro de 2010, chegaremos ao Brasil no dia 25 de janeiro e ficaremos por lá ate o começo de fevereiro. Ainda temos que fazer a agenda oficial, é apenas uma prévia.

 - Brasil, sempre quis conhecer... Gostei, mal posso esperar pra chegar lá! – Comentou Bill.

 - Pode ter certeza marcará suas vidas pra todo o sempre. - Concluiu o empresário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ eles vao vir la la la ♪



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Você Pode Escolher!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.