Ainda existe amor ( uma nova saga ) escrita por Kel Ruffo31


Capítulo 4
O Reencontro parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap . Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505851/chapter/4

~~~~Mansão San Roman~~~~ 4:Hrs depois....

(Quarto de Marta e Estevão)

Estevão: Viu oque você fez? graças à sua teimosia à sua ignorância.

Marta: Olha aqui Estevão, quando nos casamos deixei bem claro que os filhos daquela medíocre da Maria... (interrompida)

Estevão: Já disse que você não vai insultar a Maria por que ela não está aqui para se defender. E agora você vai pagar o preço por isso.

Mar: Oque vai fazer? Me matar?

E: Claro que não. Mas agora você vai tratar de fazer os MEUS filhos viajarem.

Marta: Viajarem? agora sim você pirou.

Estevão: Olha aqui os filhos são meus e eu sei oque é melhor pra eles, portanto vai fazer com que eles viagem para O Brasil .

Marta: E porque eu?

Estevão: Por que você provocou isso e agora você vai consertar.(sai do quarto furioso)

~~~Hall De Entrada Da Mansão~~~

(Carmen descendo as escadas)

Carmem: Estevão oque houve? por que você está tão bravo.

Estevão-é a Marta.

Carmem : Há... aquela metida, eu nunca fui com a cara dela, mas você insistiu em casar com ela.

Estevão: Bom tia, eu tenho que ir vou ver o padre Belisário. (Carmem o chama )

Carmem -filho , me diz uma coisa. O porque da viagem dos meninos? a Alba acabou de me contar que escultou você discutindo com a Marta.

Estevão - Quero manter eles longe da Marta por um tempo. A Marta vai acabar com a imagem da Maria . Por mais que meus filhos não a conheça , não deixarei isso acontecer. Eles irão se diverti e logo, logo , esqueceram. Já vou tia (da um beijo na testa da Carmem)

Carmem- vai com Deus filho.

~~~Paróquia do Padre~~~~

Maria se emociona em chegar novamente aquele lugar que sempre amou.

Maria- Padre!(eufórica) Ele se vira e se assusta em ver Maria.

Padre- Filha, Maria!

(OS dois se abraçam)

(Maria conta ao padre tudo oque viveu nesses 20 anos, naquela cadeia horrenda )

1 hora depois... estevão chega.

Estevão - Padre eu queria falar com o senhor... ( para de falar ao ver Maria que estava de costas, e sente algo forte parecia que já conhecia aquela mulher...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ohhhhhhhhhh. suspense rsrsr . Escrito por Mabel & Kellynha.