Ainda existe amor ( uma nova saga ) escrita por Kel Ruffo31


Capítulo 3
A liberdade


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas... tá ai mais um cap . ta pequenino , mais é porque eu estou um pouco sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505851/chapter/3

(Penitenciária de Aruba~~~ Maria vai para a sala do diretor)

Maria : Me chamou senhor?

Diretor : Maria sente-se por favor. Quero lhe dar uma noticia.

Maria : está me deixando curiosa (sorri)

Diretor: Eu sei o quanto você anseia por essa notícia que te darei agora. Você sabe que eu sempre te admirei e acreditei na sua inocência, mas nem tudo dependia de mim, e você sabe. Mas vamos ao ponto Maria. Luciano mais uma vez fez o pedido para o seu indulto e dessa vez... (faz suspense) vocês conseguiram.

M: Está me dizendo que... (interrompida)

Diretor: Sim, que a partir de hoje você está livre. ( Maria se ajoelha no chão de tanta felicidade e agradece a Deus por essa oportunidade )- Obrigado meu Deus muito obrigado por me conceber esse privilégio, voltar a ver os meus filhos... (chora de felicidades, comovendo , até o duro coração do diretor)....

(Algumas horas depois estevão vai pra casa onde encontra sua filha estrela na sala o esperando )

Estevão- filha! (entrando)

Estrela- papai porque você é tão canalha com a mamãe em ? (fala alterada)-você faz minha mãe sofrer, briga com ela, dorme fora ... Porque você não nos deixa e vai mora com a sua amante em?

Estevão- porque essa casa é minha, e não vou sair por causa das frescuras dessa mulher que você chama de mãe (visivelmente irritado) .

Estrela- Pai, me fala quem é Maria? (estevão ao ouvir o nome de sua amada na boca de sua filha, fica nervoso e sem saber o que dizer , mais quando vai fala é interrompido por Marta que descia as escadas com alba)

Marta- estrelinha, Maria é uma das conquistas de seu pai (fala com um sorrisinho sínico no rosto)

Alba- Maria foi a causadora de todo o mal causado a sua mãe.

estevão- Marta, Tia, vocês não tem o direito de falar assim da Maria entendeu ? (gritando )

Marta - estevão meu amor (com ironia) calma eu não queria ofender a essa pobre coitada.

Estevão - Pobre coitada é você Marta. Você não vai conseguir o que pretendes, NÃO VAI. ( sobe as escadas vai até seu quarto, toma uma ducha e logo está pronto para mais um dia de trabalho. Enquanto marta e alba fazem a caveira de Maria para Estrela )

ARUBA ....

Enquanto isso em Aruba, Maria já tinha saído da cadeia e se hospedado no hotel ( Royal ) nome fictício.

Luciano - Maria, o quê pensas em fazer agora com a sua liberdade ?

Maria - recupera meus filhos e fazer justiça (com os olhos lagrimejados)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco saí o próximo...
escrita por Kellynha Alves...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda existe amor ( uma nova saga )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.