Ainda existe amor ( uma nova saga ) escrita por Kel Ruffo31


Capítulo 2
Marta / Estevão


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, com todo carinho , feito pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505851/chapter/2

(Mansão San Roman)
(Marta e Estevão discutiam no quarto)


Marta- Eu já estou cansada Estevão...cansada. Você sai a hora que quer, não me dá nenhuma satisfação, e vai se encontrar com as suas amiguinhas... e eu fico aqui a ver navios. (fala Alterada)


Estevão- Olha aqui Marta quando nos casamos eu deixei bem claro que seríamos como dois estranhos, que não teríamos uma vida como um casal normal.


Marta: oque aquela cobra da Maria tem que eu não tenho hein? Me responda.

Estevão: Eu não admito que fale assim da Maria não admito. (ambos gritavam)

Marta: Isso significa que mesmo depois desses vinte anos você não deixou de ama-la, de amar aquela assassina.


Estevão: Se quer a verdade, sim eu nunca deixei de amar a Maria e você nunca chegaria nem aos pés dela, porque você não tem a bondade que tinha a Maria, a minha Maria.


(Marta não parava de falar , estevão já estava ficando louco)


Marta -Maria é tão boa que matou a Patrícia a sangue frio. AQUELA ASSASSINA (grita)


Estevão- como eu queria ter a minha Maria aqui comigo, eu a amo e isso nunca vai muda .


Marta- ama tanto que sai com outras pra se diverti o quanto a minha irmã ta lá presa condenada a prisão perpetua.


Estevão- eu sempre amei a Maria , e eu prefiro outras mulheres do que você, eu preferido qualquer uma menos você (com o dedo próximo do rosto de Marta) eu te odeio e desprezo , você é a pior das mulheres. Uma falsa dissimulada. A Maria te admirava, ficava contra a mim, para ser por você. Quantas vezes você tentou me seduzir com Roupas e insinuações baratas.


Marta- mas... (estevão a interrompe)


Estevão- Mas oquê ? Vai negar que você é uma vadia?(Respira fundo) vou sair e não volto hoje. (sai batendo a porta . Marta fica chorando e quebrando tudo . Estrela e Heitor estavam em seus quartos mais tinham escultado um pouco da discussão e se perguntavam quem é essa tal Maria? pois eles não tinham escultado Marta dizendo que Maria era sua irmã , e muito menos que era a verdadeira mãe deles)

PENITENCIÁRIO DE ARUBA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí oque será o que vai acontecer?
saibam no próximo cap. E também peço que vocês Comentem , favoritem ou recomendem, pois não tem coisa melhor do que saber que estão gostando . Gracias ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda existe amor ( uma nova saga )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.