A garota misteriosa escrita por Universo Tsu


Capítulo 7
O convite


Notas iniciais do capítulo

ficou um pouco pequeno e demorou eu sei >..< Tento ter mais inspiração para escrever mais rápido ^.~ espero q gostem bjs Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505831/chapter/7

O almoço finalmente acabou, depois de um longo clima de silencio total. Saímos da cozinha e fomos até a sala descansar um pouco. Por algum motivo que eu não faço a mínima ideia, eu amei aquela sala. Me fez sentir que... estava com minha família em casa. Depois de um tempo descansando e falando de coisas retardadas, vimos a hora e resolvemos ir as compras.
– Eu vou com a Bruna falar com o Sebastian, encontro com vocês aonde? –Carol perguntou.
– No lugar de sempre. –Disse com um sorriso.
– Beleza.
Saímos da casa e fomos em direção a estação de metrô que ficava algumas quadras da casa do Brian. Passamos por uma praça que me fazia lembrar de minha mãe no caminho, e parei por alguns segundos fitando um dos balanços.
– Tudo bem? –Alex perguntou sabendo o motivo no qual havia parado.
– Sim...
Continuamos andando até que chegamos a estação. Pegamos um metrô e fomos até o centro, chegando lá andamos pelas lojas até eu parar em frente ao shopping. Aquele era o meu lugar favorito para fazer compras. Entrei no shopping e fui até uma loja antiga mas muito boa, eu sempre ia naquela loja, lá era a loja predileta da minha mãe.
– Deixa eu adivinhar, você vai comprar um vestido. –Alex disse ao me ver indo em direção a loja.
– Não... Vou comprar um computador. –Disse com uma voz irônica.
– Toma besta. –Brian disse dando risada.
– Tá entendi vou calar a boa. –Ele disse fazendo uma cara de cachorrinho que caiu da mudança.
– Possa ajudar? –A moça perguntou logo após de entrarmos.
– Sim, eu gostaria de dar uma olhada nos vestidos de cor preta.
– Fica bem ali. Se precisar de mais alguma coisa é só me chamar. –Ela disse apontando para um canto da loja.
– Ok. Obrigada. –Disse com um sorriso aparentemente “não falso.”
– Nossa... já vai direto no preto. –Alex começou. –Vai numa festa de negócios com um vestido preto... Acho que me lembrei de uma coisa...
– Não planejo fazer aquilo de novo, se é o que está pensando ou melhor lembrando.
– Isso é bom... eu acho. Quero ir para garantir.
– Tudo bem. Pode ir.
– Sério? Mas não sou mais da família Cost.
– Você vai como meu convidado. Eu tenho direito de levar quatro convidados e um par.
– Quem vai ser seu par? O Sebastian?
– Não sei talvez. Apesar de que se ele for, não entrará como convidado e nem par, vai ser como mordomo mesmo. –Disse olhando os vestidos. –O que acha desse? –Disse colocando o vestido preto com alguns brilhos contra meu corpo para ver se me servia.
– Chamativo. –Os garotos falaram em coro.
– Ok... –Respondi o coro enquanto vasculhava os vestidos.
– Vou avisar minha irmã que saímos, eu esqueci de falar antes de sair. –Brian disse pegando o celular e saindo da loja. –Beleza. –Alex e eu respondemos juntos.
– Alex o que acha desse? –Falei mostrando um vestido preto de alça liso.
– Experimente.
– Ok... –Respondi indo em direção ao provador que estava ao lado.
Entrei no provador e me troquei enquanto me trocava...
–--o.0.o---
– Ah. Já falou com sua irmã?
– Já.
– Ela está bem?
– Sim, até saiu do quarto pra comer. Ela gostou da sua comida.
– Que maravilha.
– Cadê a Kat?
– No provador.
– Achou um vestido bom?
– Talvez...
–--o.0.o---
– Pronto. –Falei saindo do provador. –O que acharam?
– Uou... –Os garotos disseram em coro.
– Vou levar isso como um “leve esse!”
Entrei no provador e tirei o vestido, pus as roupas que usava antes e sai do provador. Falei com a moça que havia me atendido e disse que compraria aquele vestido. Saímos da loja e olhamos as horas eram 15:00 da tarde.
– Qual é o lugar de sempre? –Alex perguntou.
– No lugar onde fica o sorvete do Mc lembra?
– Ah claro. Vamos comprar um sorvete de casquinha?
– Lógico Alex, como não?
– Como sempre. –Ele me respondeu dando risada.
Fomos até o meio do shopping onde ficava o lugar marcado. E Alex foi ao banheiro, enquanto comprávamos sorvete.
– Err... –Quebrei um pouco o silêncio que pairava. –Você... quer ir...
– Ir aonde?
– Na... Festa...
– Sim...
– Comigo. –Disse corando muito.
– Sim, mas eu tenho que ir com que roupa?
– Um terno.
– Não está mais tímida?
– Por alguma razão fico com medo e toda tímida em certas horas, não é para tudo.
– Entendi.
– Voltei. –Alex disse acabando com o assunto entre a gente. –Do que estavam falando.
– Nada importante. –Brian respondeu estendendo a mão com um sorvete para Alex.
– Ok então...
– Cheguei gente! –Bruna e Carol disseram animadas.
– Oie! Quer sorvete? E que roupa Seby separou.
– Veja quando voltarmos, e quero.
– Ok malvada. –Falei fazendo uma cara de choro.
– Aé! Você vai comprar aquele colar? –Carol puxou assunto.
– Que colar?
– O que você queria da última vez que viemos.
– Ah o de coração?
– Sim.
– Não.
– Por quê?
– Acho que é melhor não.
– Por quê?
– Sei lá. Só não estou afim talvez.
– Beleza então...
– Vamos? –Alex disse levantando-se do banco.
– Vamos. –Dissemos em coro.
Voltamos para a casa do Brian sem trocarmos muitas palavras. Meu objetivo naquele momento era saber o que e como eu falaria com a irmã dele...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem a fic e não esqueçam de comentar >..< bjs coisas lindas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.