A garota misteriosa escrita por Universo Tsu


Capítulo 6
Fala Inesperada


Notas iniciais do capítulo

ficou +/- grande e +/- pequeno >..< desculpem a demora T-T Espero q gostem ^u^ boa leitura fofos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505831/chapter/6

– Eu também te amo. –Ele respondeu com ternura. –Nós temos muito o que conversar. Mas agora estou ocupado, vai para sala e fique com as meninas a noite a gente conversa melhor.
– O...Ok. –Disse com a voz um pouco tremula.
Soltei o Alex, e fui em direção a porta branca, desviando da mesa retangular que havia um pouco à frente da porta. Saí da cozinha e andei para a sala. A cozinha e a sala ficavam muito perto um do outro assim era fácil saber o que acontecia lá dentro. Mas eu estava tão... Alegre talvez, não sei, só sei que não conseguia saber o que acontecia a minha volta e por isso nem me toquei que o assunto dos garotos na cozinha era eu...
– Isso foi roubo!
– Ãn? O que foi roubo?
– Agora a pouco.
– ...hum...Ah!
– Viu! Lembrou! Isso foi injusto! Você não me falou que também estava afim dela.
– Espera aí! Você... –Alex começou a rir sem conseguir parar mais. –Não acredito nisso.
– Não entendi? O que eu falei de errado?
– Nada é só que... –Alex nem conseguia falar de tanto rir. –É que ela... é minha irmã. –Ele disse ainda gargalhando.
– Espera! Sério?! E você nunca me falou?! Que maldade cara.
– Ah... eu não via ela a quase seis anos, como você queria que eu apresentasse ela para você?
– Sei lá... Por tele transporte?
– Isso viaje legal Brian... Enquanto ainda tem criatividade.
Brian riu um pouco e depois os dois param de conversar e se concentraram em fazer o almoço. Já na sala eu estava lá... Viajando na maionese, pensando na vida, brisando, no mundo da lua... Enfim o que vocês quiserem pensar de uma menina olhando fixo em um lugar e não respondendo você quando chama.
– Kat! Kat! Alô! Planeta terra chamando Kat! K-A-T!
– Eh?! Oie.
– Você está totalmente fora de si Kat. O que foi afinal?
– Não sei... Acho que estava dormindo de olho aberto...
– Claro... Daqui a pouco terei que ir pegar suas coisas com o Seby. Ele disse que seus parentes vai embora daqui a pouco, porém, você sabe, eles “vão embora.”
– Claro...
– Você estava planejando fazer compras hoje certo?
– Sim eu ia comprar um vestido e estava pensando em compra algumas outras coisas também por quê?
– Você ainda vai?
– Não, já que não estou em casa.
– Por que não vai com os meninos e a Bruna?
– Não dá.
– Por que não?
– Por que vai ser estranho eu fazer compras com eles. E você sabe, eu quero comprar um vestido, e comprar um vestidos com meninos é... –Respondi corando um pouco enquanto tentava imaginar a cena. –Vergonhoso eu acho...
– Na verdade não vai ser mais fácil?
– Como assim “mais fácil”?
– Mais fácil. Quando você e o Alex moravam juntos você não ia nas lojas com ele, e pedia a opinião dele?
– Sim mas éramos crianças e era só nos dois e não um grupinho de pessoas.
– Mas não seria mais fácil com bastante gente?
– Nop. Seria mais difícil isso sim.
– Para de ficar com vergonha do nada Kat. –Ela disse rindo com “orgulho” da minha cara. –Você saí com pessoas que você nem conhece e faz compras com eles as vezes. Por que a vergonha agora?
– Mas eu faço isso mais a negócios, e converso sobre negócios e as compras são... compras normais. Fiz isso uma vez e eu comprei uma capa pro celular e uma película. Não foi nade de mais.
– Negócios... desculpinha esfarrapada essa em...
– Mas é verdade.
– Sei... Para de gracinha vai Kat. Qual é o problema?
– Já falei que é a vergonha.
– mas se você não comprar o vestido hoje como vai fazer? A festa não é amanhã?
– Sim mas... Como sabe da festa?
– O Seby me contou que você precisava de um par mas que ficava teimando que não queria um, e que também não arrumaria um.
– Claro... Seby...
– Mas como você vai fazer?
– Compro amanhã
– Que horas? Vai ter aulas extras amanhã de tarde lembra? Andy falou que você não podia faltar.
– Putz eu esqueci totalmente das aulas.
– Viu! Para de graça e vai logo. E por que não chama o Brian pra ser seu par.
– Não posso.
– Por quê?
– Porque querendo ou não vão me julgar pelo modo que ele agir, e mesmo se não fizerem isso, irão trata-lo como “mero mortal”.
– Há então você está preocupado com o modo dele ser tratado?
– Mais ou menos por aí.
– Hum... entendi. Por que não dá uma chance mesmo assim?
– Eh?! Não claro que não. Enlouqueceu?!
– Não –Ela disse rindo sem parar.
– O almoço está pronto meninas! –Alex gritou da cozinha. Eu reconheceria de agora em diante a voz dele em qualquer lugar.
– Pense durante o almoço Kat. Não seria maldade leva-los para ajudar nas suas compras e também na festa.
– Não sei não...
– Sabe eu posso cuidar da Bruna e do Alex, assim você só irá se preocupar com o Brian, já que o Seby já está acostumado.
Fomos juntas para cozinha, sem nem ao menos notar que Bruna ficou o tempo inteiro com os garotos na cozinha enquanto conversávamos. Juro que nem ao menos vi ela sair de perto da gente. Achei super ninja isso.
– Incrível!! –Disse olhando para a mesa como se fosse uma criança ganhando um presente. –Vocês são incríveis!
– Sério?! Você gostou mesmo? –Brian falou com um sorriso largo.
– Se eu gostei?! Eu amei! –Disse animada.
O almoço estava bom mas um pouco torturante já que estava muito quieto para mim. Então resolvi pela primeira vez quebrar o gelo durante um almoço.
– Ah... –Todos olharam para mim curiosos. Queriam me matar?! Pararam até de comer, e Alex e a Carol se assustaram. Serio?! Queriam me matar ou que eu me alto matasse? –Vocês querem fazer compras comigo? Eu estava planejando comprar algumas coisas para uma festa que tenho que ir amanhã e.... Tenho que comprar isso hoje já que amanhã tem aulas à tarde.
– Err... Eu não ligo, e você Brian. –Alex perguntou olhando para o amigo ao seu lado.
– E... eu não ligo, vamos depois de terminarmos o almoço então.
– Ok. –Disse com um sorriso levemente falso.
E de novo eu esqueci da Bruna. Mas sabe... Acho que ela vai se aventurar com a Carol. Sério tenho a leve impressão de que vão esbarrar na minha família, quem medo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar o q acharam >< até o proximo cap s2