Kath & Alex escrita por mawhite


Capítulo 3
Capitulo 3 - Trip




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505809/chapter/3

O tempo mudou, não esta mais quente agora esta gélido. Vou andando até o Jeff’s a caminhada poderá me ajudar a clarear minha cabeça para não chorar quando ver Alex ,se ele vier.

Uma parte de mim deseja que ele não venha ,mas a outra deseja .Eu preciso dele, pois mesmo que eu tente tirar esse pensamento da cabeça ,eu o amo.

Chego na lanchonete, ela esta cheia e toca Happy por Pharrell Williams.

“ Quanta ironia” penso e dou um sorisso triste para mim mesma.

Sento em uma mesa bem no canto e vejo as horas , são 19:50, estou ansiosa preciso saber se ele vira, preciso dele aqui do meu lado.

Tudo começa a mudar quando vejo que ja são 20:10 e nada dele,mas algo me diz que preciso ficar.

As 20:30 decido tomar um café e enquanto ainda espero por ele.

Começo a desistir quando vejo que já são 20:50 e nada dele

“ Ele não vira, aceite sua idiota ! " penso com raiva de mim mesma por ficar aqui esperando como uma tonta por ele. Deixo o dinheiro que peguei escondido de meu pai antes de sair, espero que ele não fique bravo por isso , me levanto e me trombo com alguém.

– Hey pequena, cuidado - A voz de Alex me alegra, não acredito que ele veio ,ele esta aqui comigo.

– Voce veio - digo sorrindo,meus olhos se preenchem de lagrimas.

– Bom eu não queria,mas voce é minha amiga e não a deixaria ir em uma aventura sem mim - ele responde, um sorriso estranho se forma em seu rosto,não consigo descobrir oque significa - Para onde vamos?

Fico em silencio, com tudo isso não pensei em nada ,não sei para onde ir ,não sei como e nem onde vamos ficar. Olho para o cardápio e vejo o nome de um lanche.

" Las Vegas?" penso " É Las Vegas!!"

– Vamos a Las Vegas.


* * * *

Nunca fiquei tão feliz por um lanche como estou agora. Alex e eu estamos no aeroporto agora não esta lotado ,mas tambem não esta vazio.

Após tudo ser feito, entramos na sala de espera para o embarque. A, aparece com dois copos de cafés

– Uma latte com canela para senhorita - ele diz sorrindo e oferecendo o copo marrom e vermelho e se senta ao meu lado - E um preto para mim

– Obrigada- O liquido quente queima minha garganta não de um jeito ruim ,é um jeito bom. Alex da um gole rapido e diz.

– Então , não sei se deveria lhe contar isso ,mas agora que ja começei é melhor falar certo?- diz ele fazendo um cara de arrependimento.

Permaneço em silencio, pois Alex sabe muito bem que odeio essas coisas de começar a falar e não terminar.

– Okay- ele respira fundo - Antes de eu ir a lanchonete, fui a sua casa - “Casa” essa palavra me atinge como uma facada - Seu pai atendeu e me perguntou se voce estava comigo, respondi que iria passar uns tempos na minha casa brincando com minha irmã.

“ Porque ele iria mentir sobre isso? A, não sabe de nada que esta havendo com meu pai, então porque mentiu?” penso.

– Sei que parece estranho ,mas quando seu pai me perguntou onde estava parecia que ele iria te matar ou algo assim. - Esse é meu pai, doce por fora e amargo por dentro. - Ele me convidou para entrar,pois queria me contar algo .- Alex da uma pausa. Tento abrir minha boca e explicar ,mas as palavras não saem.

– Porque voce não me contou? sou seu amigo - Não consigo entender porque meu pai contaria a ele - Vamos Kath - ele para e me encara com aqueles olhos verdes - Voce não sabia que algo assim poderia aconteçer?

Apenas balanço a cabeça ,minha vontade de chorar é tanta que jogo meu copo de café no chão e abraço Alex o mais forte que posso

– Não quero perde-lo - digo gaguejando

Alex me abraça forte e fica em silencio por algum tempo e diz ainda me abraçando.

– Eu irei te fazer a pessoa mais feliz desse mundo a partir de agora até o dia de minha morte, eu prometo, pois eu te …

A, é interrompido pelo a aviso de embarque

‘Atenção, senhores passageiros com destino a Las Vegas embarguem no portão 4G"

Alex não continua a falar oque iria dizer apenas levanta e me ofereçe a sua mão

– Vamos?- pego sua mão e embarcamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado ,mandem criticas e comentarios
Logo logo tera mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kath & Alex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.