Kath & Alex escrita por mawhite


Capítulo 4
Capitulo 4 - Vegas Lights




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505809/chapter/4

A viajem demora uma hora,passou bem rapido para mim.

As luzes da segunda cidade mais magnífica do mundo , para mim a primeira sempre sera Nova York, sua luz me preenche, me deixa alegre, começo a me sentir bem é como se a antiga Kath estivesse voltando. Entramos no táxi e Alex fala ao motorista a onde vamos.

– A,você conhece algum lugar por aqui? - pergunto

– Sim,meu tio tem um hotel aqui, costumávamos passar as ferias aqui , eu e meus pais, mas paramos quando minha irmã nasceu - Nunca soube de Alex tinha um tio aqui ou que ele ja estivesse vindo para cá ,apesar que aqui não é um bom lugar para crianças.

De qualquer jeito, aceno positivamente e aprecio a movimentação a minha volta.

“ Esse é um lugar novo, seja uma pessoa nova” penso. Poderia mudar, ficar mais solta, relaxada.Voltar a ser eu mesma .A onda de adrenalina e emoção que sobe pelo meu corpo é o bastante para que eu me transforme.

‘Não preciso me preocupar tanto assim agora” digo a mim mesma baixinho **************************************************************

O hotel do tio de Alex não era longe de onde estávamos.

Chegamos e oque vejo é mais um motel barato do que qualquer hotel ao nível de Las Vegas, o Chery’s Love.

– Ai meu Deus!, voce me trouxe a um motel? nem vem pode achar outra - Alex vira-se me diz com uma voz meio assustada.

– Não! esse é o nosso hotel ok! - Nem consigo escutar direito oque A diz, estou rindo muito alto que o deixei nervoso, pois quando me volto a respirar, Alex ja esta a caminho da recepção. Sem mais demora começo a segui-lo vejo que o hotel/motel não é tão amedrontador, mas os barulhos que ouço dos quartos me fazem querer sair correndo.

A recepção é pequena, pintada de azul e vermelho, um televisão velha ,dois sofás piores do que a TV e um balcão onde se encontra um homem e uma mulher conversando. O homem quando nos vê, vem correndo.

– Alex! meu sobrinho, nossa você cresceu hein, ta musculoso - diz.

– Tio Phill , e você mais gordo! Muito obrigado por nos receber

– Qualquer coisa para meu sobrinho preferido - Agora vejo que Tio Phill é barrigudo e calvo, possui um ancora tatuado em seu braço direito e uma mulher em seu esquerdo. Sua camisa esta suja de molho e sua boceja manchada de batom. Phill para de falar com Alex e vem em minha direção.

– Me levaram para o céu! nunca vi menina mais linda! - ele diz com um olhar maliciosa que me deixa nauseante e sem graça - Prazer, meu nome é Phill ,mas pode chamar como você quiser.

Não sei como devo agir, dizer obrigada pelo elogio ou fica calada, para minha sorte Alex entra entre mim e seu tio e termina a conversa.

– Você continua o mesmo - dando um a risada falsa - porque não nos mostra nosso quarto?

– Claro, fiz questão de por apenas o melhor, me acompanhem. - Phill sai da pequena recepção e caminha pelos estreitos corredores.

– Apenas o melhor,mas do que ele esta falando? acho que estou com medo do seu tio - Olho para Alex

– Nada de bom posso lhe garantir , mas fique tranquila, ele não morde. - A,se vira - Não como eu - ele me agarra e da uma mordia de leve em meu pescoço.

– Sai ! - digo o empurrando e dando risada - Beleza, amo ter baba no meu pescoço

Alex se aproxima com um sorriso inanimado em seu rosto, me puxa mais uma vez e suspira em meu ouvido

– Você ainda não viu nada. - É como se aquele garoto que ficava sem graça com as meninas tivesse ido embora, esse é mais sedutor que deixa minha pernas bambas

“ Não, por favor não comece!” penso “ Ele não pode voltar a ser aquele fofo e malicioso”. Meu coração bate forte. A, já segui caminho pelo corredor. “ Não comece coração, não comece”

Nosso quarto até que não tão assustador como eu esperava, possui uma televisão velha, uma pequena mesa redonda, uma armário ,um banheiro e uma cama de casal.

– Hã? Alex onde você vai dormir? - estou confusa, não quero dormir com Alex, bom ainda acho isso .

Alex não me responde ,apenas fica olhando nosso quarto.

Logo quando Tio Phill nos deixa sozinhos, ele se vira.

– Calma pequena, vou dormir no chão ate você deixar eu ficar com voce - Meu coração bate mais forte, sinto meu rosto ficar avermelhado - Vou tomar um banho - Ele se aproxima e me da um beijo na bochecha.

“ KATH! voce não vai cair nessa, ele não te quer! ELE TEM NAMORADA!”

Sento meio sem jeito na cama de colchão mole minhas pernas estão ainda mais bambas agora, nossas malas já estão no quarto começo a desfaze-las quando meu celular toca. Vejo que é meu pai e congelo, ele pode ter descoberto que peguei seu dinheiro ou que sai de casa sem sua permissão.Meio tremula atendo o celular.

–Alo? - digo com a voz tremula e baixa

– Kathy,posso saber onde você esta? - sua voz esta com um tom severo

– Na casa de Alex, vou passar uns dias aqui

–Alex é? então porque quando liguei para la, a irmã dele disse que ele saiu para viajar? - Ótimo fui dedurada por uma garota de 13 anos,que nem sabe que sera a causadora de minha morte.

– Bom, eu estou com Alex - estou com medo de dizer onde estou, não sei como sera a sua reação.Meu pai é um bom homem, religioso e doce, mas não gosta de planos de ultima hora, e certamente não gosta de sua estar sozinha na cidade do pecado. - Mas não estou em Nevada.

– Não me diga - seu tom esta irônico e bravo - Vamos onde você esta, lhe prometo que não ficarei bravo apenas quero saber se esta bem.

Quando ele me diz isso só me deixa ainda mais nervosa, ele ficara bravo e ponha enfase em “bravo”. Não posso lhe contar que estou aqui, pelo menos não agora que acabe de chegar.

– Estou em Henderson, viemos para ver uma feira de artes aqui e ficaremos só 3 dias - A mentira sai queimando minha garganta, não consigo acreditar que falei algo assim

– Ok, Kathy tenha uma boa feira, se divirta - e o celular fica mudo

.Não acredito que ele acredito no que falei e nem questionou de eu ter viajado sem sua aprovação. Fico feliz e péssima ao mesmo tempo.

“ Que belo jeito de trazer a velha Kath devolta!”

– Então, estamos em Henderson - me viro e vejo Alex parado na frente do banheiro, apenas de toalha. Observo seu corpo musculoso ,mas não tão definido.

Pisco algumas vezes para voltar a realidade.

– Sim estamos. - pego a primeira roupa que vejo - Acho que vou tomar banho.

Ando olhando para baixo e fecho a porta.

O banheiro é pequeno ou é apenas a minha reação apos ver Alex daquele jeito, ponho minhas roupas na pia e me falo comigo mesma no espelho.

– Vamos você já o viu assim, porque ter essa reação agora?

Entro no banho, a agua quente corre pelas minhas costas. Tento ao máximo em tirar a imagem de Alex de minha cabeça,mas cada vez mais eu me volto a cena.

Depois de um belo esforço tenho sucesso, saio e começo a me trocar,mas para minha grande sorte percebo que esqueci meu sutiã.

Xingo, era só essa que me faltava. Fico meio sem reação de oque fazer, não vou pedir para Alex pegar meu sutiã sera embaraçoso, assim como não vou por a blusa sem ele.

Respiro fundo e abro a porta do banheiro e procuro por Alex que esta sentado na cama vendo TV.

– Não olha! - digo, seguro a toalha forte contra meu peito e saio.

Para minha sorte, A esta com os olhos fechados. Ando rapidamente ate minhas coisas e acho meu sutiã e o coloco.

– Mas espera é porque não...

Ele se vira e me vê apenas de sutiã e jeans, fico vermelha e jogo minha toalha nele

– OQUE VOCÊ TA FAZENDO!! EU TE DISSE PARA NÃO OLHAR!

Alex ri alto, pego minha blusa e fico o encarando.

– Vamos, não precisa ficar assim. - sento na mesa redonda de madeira e viro a cara. - Aah Kathy, não precisa ficar com vergonha. Oque você quer que eu diga que você fica uma gracinha nervosa ou que você fica muito sexy de sutiã?

Arregalo os olhos e me sinto ainda mais envergonhada.

– Vou te deixar sozinha para você se arrumar

– Eu ja estou arrumada

– Não esta não, nós vamos sair ponha alguma coisa de noite, estou te esperando na recepção.

Alex me deixa sozinha, ainda estou envergonhada, mas pelo menos posso esquecer tudo quando sairmos. Pego em minha mala uma vestido preto justo,visto. Prendo meu cabelo em uma rabo bem em cima da cabeça e me maqueio, pego meu salto preto e minha jaqueta curta vermelha e vou ao encontro com Alex.

**********************************************************

Andando pelos corredores barulhentos ,começo a pensar no porque sera ele olhou. “Não sou bonita, não tenho nada, não sou como Sam “ posso tambem estar meio louca em pensar no possibilidade de haver um porque,mas essa sensação não sai da minha cabeça.

Avisto os meninos na recepção, Alex esta usando um jeans escuro com uma blusa branca e uma jaqueta preta, confesso ele esta com um look bem bad-boy, Phill ainda esta com a mesma roupa, os dois estão discutindo sobre o jogo de futebol

Me fale que não vamos fazer isso hoje!

Os dois se viram , não consigo impedir de sorrir com a cara do Tio quando me vê. meu olhar se encontra com o do Alex, ele esta de boca aberta e consigo sentir uma certa malicia em seu olhar.

–Tio ,acho q você precisa de uma lenço. - não contenho a minha risada.

–Oque posso fazer, você ta linda querida! que fique entre nós dois ,mas esta melhor que Rita.

Derrepende aparece a mulher q estava com Phill antes na recepção e ta um tapa em seu ouvido.

– Querida você esta linda,mas tanto quando eu - sinto seu olhar me analisar e depois virar quase fogo de raiva quando olha para Phill

– Melhor irmos - Alex fala - antes de acontecer um assassinato.

pegamos uma táxi ate a boate indicada por Phill.

– Vamos para o lugar mais exótico de Vegas ,de acordo com meu tio- sinto animação em sua voz e também medo

Só com essa frase já sinto um frio na barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kath & Alex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.