Ziva e Tony Segunda Chance. escrita por Johnny


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
E fico feliz que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505643/chapter/3

Gibss abriu sua garrafa de whisky olhava atentamente para entrada de sua garagem onde todos aguardavam ansiosos para Ziva chegar e dizer o que estava acontecendo. O diretor Vance não dar detalhes mais o instinto de Gibss sabia que era algo grande.

—Por que será que ela esta demorando tanto chefe? Comentou Tony encostando seu copo no barco do chefe

—Eu não sei,Dinozzo. Respondeu Gibss impacientemente.

—Será que ela está encrencada? Só pode ser ela não mandou noticias e do nada ela vem cheia de mistério...

—Calma Abby ela esta bem, a nossa Ziva sabe se cuidar. Exclamou Ducky abraçando a colega.

Tony subiu as escadas olhou para os colegas de trabalho que nem percebeu a saída dele exceto o Gibss que acenou com a cabeça.

* * * *

Tony abriu a porta principal da casa de Gibss e da de cara com Ziva

—Ziva

—Tony desculpa a demora mais não me deixaram dirigir tive que vim de taxi. Respondeu ela dando risadas com o amigo que logo abraçou ficaram assim por um bom tempo.

—Eu senti tanta saudade. Ele sussurrou no ouvido de Ziva que o apertou com mais força

—Eu também. Ziva afrouxou um pouco o abraço e seus olhos se cruzaram.

—Temos que descer,Tony. Ziva soltou-se do abraço mais Tony não iria permitir o instantes a sois com ela não depois de tudo rejeitar mulheres só por amor a ela,ele não pensou duas vezes e logo puxou o braço de Ziva fazendo com que virasse rapidamente laçou em seus braços antes de ela poder dizer algo ele a empurrou contra parede tendo seus corpos colados.

—Tony. Disse ela tentando tomar coragem e sair daquela situação come ele

—Não diga nada Ziva,eu não conseguir te esquecer. Tony passou sua mão no cabelo de Ziva para tirar do rosto,com o polegar acariciava as bochechas, ela percorreu o olhar alternado entre os olhos de Tony e a sua boca convidativa.

A respiração dos dois ficaram ofegantes,Ziva não consegui controlar o desejo, deslizou sua mão até a nuca de Tony entrelaçou os dedos ao cabelo dele com firmeza, isso foi a deixa para Tony colar seus lábios ao delas,num beijo delicado e com muito desejo, a língua de Tony explorava a boca de Ziva que carinhosamente acariciava suas costa.

Mais o beijo foi interrompido pelo toque do celular de Ziva que como uma gatuna soltou-se de Tony e atendeu a ligação.

Tony não conseguia ouvir direito o que Ziva falava ao telefone mais sabia que era turco.

—Ziva. Gritou Abby que havia saído para procurar Tony,dando um abraço na amiga que desligou rapidamente o telefone

—Abby cadê o Gibss?

—Está lá embaixo esperando você,vamos Tony.

Tony entrelaçou o braço ao de Abby que segurava o de Ziva e foram de encontro ao colegas.

* * * *

—Ela chegou. Disse Bishop dando de ombros para Ziva que fingiu não perceber.

—Antes que falem algo quero que saibam que essa é minha decisão,a uns 6 meses recebia informações de um dos meus contatos e soube que todos do NCIS esta correndo perigo.

—Mais sempre corremos perigo e sofremos ameaças Ziva,porque você acha que é diferente?

—Por que eu sei quem está por trás disso,McGee

—Quem é,Ziva?

—Ezri Haswari.

— Haswari?. Perguntou Gibss ao ouvir o sobrenome

— Haswari , como Ari Haswari. Perguntou McGee

—Isso ele é irmão do Ari. Respondeu Ziva ao observar as caras de espantos de todos da sala,exceto ao de Bishop deixando Ziva intrigada.

—Não temos muito tempo,ele já esta aqui.Continuou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram?O que acharam?
Quero opiniões,sugestões para que o próximo capitulo fique maravilhoso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ziva e Tony Segunda Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.