Ziva e Tony Segunda Chance. escrita por Johnny


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o erro anterior(dupliquei 1 cap)
Bom já foi corrigido.
E obrigado pelos comentários deixados isso me deixa muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505643/chapter/4

Tony sentando em sua cama com um copo vazio de bebida olhava pra frente, pro nada, seus pensamentos o perturbavam, Ziva estava lá, mais não por ele.

Nenhum mensagem, email ou telefonema ele havia recebido dela, só uma lembrança dolorosa no dia que ele partiu a deixando, ele teria ficado por ela, teria lutado,mais Ziva não queria, seguiu enfrente com a sua vida e ele foi posto de lado.

Mais aquela tarde pode trazer um pouco de esperança para ele,podia ainda sentir o gosto, o calor do beijo dela,mesmo com as ameaças de Ezri Haswari para equipe Tony não conseguia tirar ela da cabeça.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo o toque do celular

Trilimm trilm

—Dinozzo falando

—Tony sou eu a Ziva. O coração de Tony acelerou,colocou o celular mais perto do ouvindo como se não quisesse perder nenhuma palavra dita por ela.

—Ziva,o que foi está tudo bem?

—Esta. Respondeu ela

—Lembrou que estou de devendo aquela grana,porque se for isso vai ter que vim buscar. Brincou ele

—Abre a porta Tony.

Tony deu um pulo da cama correu para porta esperançoso, abriu mais não havia ninguém

—Abri e adivinha você não está aqui, vai querer como que eu te envie por sedex é só me dar o endereço.

—Olha para trás.

Instintivamente Tony virou-se e no escuro Ziva estava sentada se deliciando com a cara de surpresa e excitação que vinha dele.

—Ziva, ainda não perdeu seus poder de super ninja. Brincou ele aproximando lentamente dela.

—Tony peguei a chave reserva debaixo do extintor de incêndio,velhos hábitos nunca mudam.

—É difícil esquecer o passado e quando eles batem na sua porta ou entra, fica sentado no sofá te encarado, realmente Ziva o passado é difícil de se esquecer.

—.Esta com fome por que estou morrendo.

—Claro depois de um ano fora sem um sinal de vida, a única coisa que você me diz é que esta com fome,vai tentando Ziva por que não é assim que se começa ou muda uma conversa.

—Tony eu não podia me comunicar

—Onde você estava não tinha celular,correspondência. Tony se alterou e olhou Fixamente nos olhos dela.

—Quando sai daqui disse que iria esquecer tudo...

—Ah claro como esquecer você me deixou pegar o avião sozinho, você sabia que eu faria qualquer coisa por você.

—O que você queria? Gritou ela, Ziva sabia que não podia ficar adiando aquele assunto por muito tempo, mais não seria naquela noite.

—Um pondo correios, sinal de fumaça,qualquer coisa pra saber se você estava viva e se estava bem,Ziva pra saber se o que aconteceu conosco foi real,se você alguma vez sentiu algo por mim.

—Tony, você acha mesmo que depois de tudo que passamos você não significou nada para mim,Tony você ainda é importante pra mim.

—E por que não me conta o que aconteceu,por que não podia falar conosco e agora essa o com o irmão mais louco do Ari

—Eu não posso Tony é para o ...

—A nossa segurança, é você já disse isso, lá na casa do Gibss que por sinal não gostou nem um pouco. Interrompeu ele.

—É eu sei,não gosto de manter segredo principalmente do Gibss

—Então nos diz,esquece o que o diretor Vance e o FBI disse e me diga o que realmente aconteceu.

—Tony a única coisa que posso falar é que Ezri Haswari é um terrorista dos Hamas e pra ele seu único irmão e sua mãe serem mortos pelo Mossad com ajuda dos Estados unidos.

—Não sei a mãe do Ari mais o Ari esta bem melhor morto.

—Mais pra Ezri ele é um herói, e eu sou a pessoa que atirou no próprio irmão para salvar o Gibss,ele decretou guerra a todos nos e agora tem arma de grande destruição em algum lugar dos Estados Unidos.

—É só um terrorista Haswari para nos juntar. Disse Tony enquanto pegava uma pequena mala já pronta.

—Isso é mesmo necessário. Perguntou ele apontando para mala vermelha

—Não me culpe foi ordem do Gibss ou isso ter Fornell como babá.

—É eu prefiro o escritório frio a ver Fornell na minha cola, você já esta pronta?

—Sim

—Cadê a sua mala ou suas coisas?

—Ta lá embaixo no carro

—Num taxi não é. Ziva o encarou tocou no seu ombro e saculejou a chave do carro no ouvido de Tony que resmungou algo mais ela nem ouviu ao sair do apartamento dele.

* * * * *

—Dinozzo e Ziva já chegaram?

—Ainda não chefe. Respondeu Bishop enquanto observava Gibss e Fornell encarando o computador.

—E onde está o McGee? Gritou ele

—Estou aqui chefe. Respondeu correndo com Abby.

—O que foi McGee?

—Eu e a Abby descobrimos uma coisa.

—Gibss, não tem aquele telefone que a Ziva nos deu guando Ezri Haswari a contatou

—Sim. Disse ele olhando impacientemente, aquela não era a noite para perder tempo.

—Bom nós vimos as ultimas ligações. Continuou ela

—E como é um telefone pré-pago era impossível da rastrear. Completou McGee.

—E o numero quando era ligado sempre fica num raio de 6 km da base da marinha o que indicava que o esconderijo do Ezri Haswari e da arma está perto.

—E agora o celular foi ligado novamente então pegamos os endereços de estações de trens,prédios abandonados...

—Abby.

—Chefe, temos o endereço do local onde se esconde Ezri Haswari.

—O que estamos esperando,vamos pegar esse canalha. Falou Fornell.

—E a Ziva e Tony? Perguntou Bishop.

—Já chegamos e ouvimos tudinho. Gritou Dinozzo.

—Eu vou sozinha. Indagou Ziva que recebeu olhares furiosos dos seus colegas ela sabia que eles não iriam deixar ir sozinha,mais era arriscado para eles,ela conhecia o demônio de perto e não podia arriscar.

—Vamos todos. Respondeu Tony encarando ela.

—Vamos te dar apoio Gibss. Indagou Fornell dando uns tapas de leve em suas costa.

—Está na hora,vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!