Ziva e Tony Segunda Chance. escrita por Johnny


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Estou super feliz minha primeira fic e já recebi comentários maravilhoso do MOSSAD(espero que a ziva volte logo,Mossad).
espero que esteja agradando.
Boa tarde para os que curtem Ziva e Tony



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505643/chapter/2

—O que será que o diretor Vance quer com o Gibbs? Questionou Dinozzo ao colocar os pés cansados sobre sua mesa.

—Vai ver pela visita que chegou para ele hoje de manhã. Disse Bishop dando uma tapa nos pés de Tony pra tirar o da posição

—Que visita?Perguntou McGee curioso ao se juntar perto da mesa de Tony

—É uma mulher.Acrescentou ela

—Tudo bem vamos jogar,ele é ruiva? Disse Tony com sorriso malicioso

—Não morena.Respondeu Bishop cruzando os braços, desafiando os colegas.

—Nós a conhecemos? Perguntou McGee entrando na brincadeira de Tony e Bishop

—Sim vocês a conhece,eu conheci hoje e não fui muito com a cara dela

—então é uma mulher,morena e não muito amigável,e importante para o Gibss ir falar com nosso querido diretor, não esta nos ajudando muito Bishop,qual é da mais detalhes. Indagou Tony saindo da mesa para encarar a colega de trabalho.

—É Ziva.Disse McGee

—Não é a Ziva Mc esperto,ela com certeza não é muito amigável de primeira.Continuo Tony olhando para cara assustada de McGee

—É a Ziva ,Tony com a Abby

—Esta tendo fantasia com as duas Mc tarado. Tony sentiu uma mão pesada batendo em suas cabeças virou devagar acreditando encontrar Gibss.

—Não sou muito amigável,Tony. Disse Ziva encarando a cara assustada de Tony que não conseguia falar ou reagir estando tão perto dela, podendo sentir o perfume delicioso de Ziva sua vontade era de tasca um beijo ali,mais se conteve ao ver a dor trazida nos olhos dela que tentava disfarça com um sorriso amarelo.

—Ziva.Disse ele com uma voz rouca.

—Ela está de volta,parece ser meu aniversario junto com natal,dá pra ficar melhor.Gritou Abby para dar mais um abraço na amiga junto com McGee que apertava a ex colega com força.

Soltando de McGee e Abby,Ziva caminhou lentamente até Tony que não esbanjava nenhuma reação.

—Você esta aqui.Disse ele quase num sussurro.

—Sim,Tony eu estou aqui.Disse ela entrelaçando seus braços no pescoço de Tony,seus corpos colados Ziva tentava encontrar o olhar de Tony que desvia,ele sabia que não iria se controlar.

—Vai ficar? Perguntou Tony acariciando com seus dedos o rosto de Ziva que coro ao observar os olhares d restante do grupo

—Tony...Pausou ela tentando não magoar seu grande amor

—A srt David esta aqui para nos ajudar Sr Dinozzo.Disse o Diretor Vance em pé na escada,Ziva e Tony logo se separam ao ver Gibss se aproximar.

—Gibss.Disse Ziva tentando controlar a felicidade de ver o antigo chefe em sua frente,ela o considerava como um pai

—Ziva.Disse Gibss ao abraçá-la. —Não desapareça.continuo ele

—Todos hoje na minha casa,Abby avisa para o Duck e Palmer,precisamos da nossa antiga equipe.

—Não confio nessa Bishop,Gibss. Disse Ziva ao olhar para loira

—Sou parte da equipe,e você nem americana é...

—Eu confio nela Ziva.Disse Gibss querendo encerrar a briga antes mesmo que começasse,ele sabia que Ziva confiava nos instintos e julgamento dele.

—Tudo bem,se você confia nela.

—Srt David na minha sala por favor. Falou diretor Vance,em resposta Ziva balançou sua cabeça afirmando e correu para escadas,deixando todos curiosos,principalmente Tony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem deixar vários comentários,positivou ou negativos, critica sempre é bom pra eu cresça .