Ziva e Tony Segunda Chance. escrita por Johnny


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505643/chapter/1

Havia se passado 1 ano desde que agente Ziva David tinha partido do NCIS.

Encarando a porta do elevador do NCIS,Ziva tomava coragem para entrar lá novamente.

—Vamos Ziva,coragem,já enfrentei coisas piores.

Disse Ziva consigo mesma enquanto com um indicador apertou o botão do elevador que logo abriu suas portas.

Dim dim

—Oi posso ajudar? Perguntou Bishop encarando a israelita sentada em sua mesa perdidas em seus pensamentos.

—Oi,está na minha mesa.Continuou ela encarando de perto a Ziva que não se incomodou com a proximidade.

—Onde está Gibss? Perguntou Ziva levantando da cadeira.

—Ele não está. Disse Bishop cruzando os braços encostada a sua mesa —Quem é você? continuou ela.

—E Tony, McGee?

—Não vou responder até me dizer do que se trata ou do seu nome.Indagou Bishop Fuzilando ela pelos olhos

—Ziva! Gritou uma voz conhecida fazendo ela virar rapidamente

—Abby. Respondeu Ziva dando um caloroso abraço na amiga

—Ziva David? Perguntou Bishop espantada ao ouvir esse nome

—Isso mesmo é a Ziva,ah quanto tempo esta na cidade?Vai voltar a trabalhar aqui? Diz que sim Ziva,senti tanta falta.Abby deu mais um abraço na amiga e a conduziu ao seu laboratório,deixando Bishop.

Ziva olhou em volta ao laboratório de Abby como ela sentia falta daquele lugar,a amiga encarava com suas chuchinhas

—Ziva..

—Não vou ficar por muito tempo Abby.Interrompeu Ziva deixando ela desapontada com a resposta.

—E porque,faz um ano que não tivemos uma só noticia sua,nem um telefonema, nada Ziva

—Me desculpe Abby,eu não podia,onde está o Gibss?

—Estão em um caso,e por que você não podia ligar?

—Pelo mesmo motivo que estou aqui.

—Abby, você já tem o relatório da amostra encontrada no carro da vitima,o Gibss já chegou esta tendo uma reunião com o diretor.Interrompeu Bishop.

—O Gibss já voltou? Vamos Ziva temos que ir ver o McGee e Tony.

Ao ouvir o nome de Tony o coração de Ziva estremeceu,ele estava tão perto dela, agora não havia como voltar atrás,ela ira manter todos seguros,custe o custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!