Rumour has it escrita por


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bomm...hj é o dia que normalmente eu posto, postei o anterior surpresa pra compartilhar com vcs um pouquinho da minha felicidade com as férias mas ai ta um cap novinho pra vcs mas se tiverem achando que está rapido de mais as minhas postagens eu demoro mais, ok?! rsrs
Bjos!!!
PS. Eu acho que essa contagem das palavras aqui no Nyah tá meio louco!! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505628/chapter/6

Don - Nossa! Não acredito, Mac Taylor chegando atrasado.

Mac - Sem gracinha, Don. – passando pelo amigo. Don sorrir de canto e acompanha o amigo para dentro da residência. Danny e Lindsay já estavam analisando o corpo.

Danny – Você estava demorando então resolvemos começar ou poderíamos perder alguma evidencia.

Mac – Fizeram o que era correto. – o celular de Mac toca. >> Taylor. << ... >> Ok, Angell. << - finalizando a ligação e já buscando outro nome na agenda. >> Sheldon me encontre no centro, a detetive Angell já está nos esperando. << - eles deligam.

Mac – Continuem. – saindo do local.

Don – Foi engano meu ou só eu percebi que Mac está com a mesma roupa de ontem? Tirou apenas a gravata.

Danny – Percebi isso também.

Lindsay – Ele devia estar com Christine até agora.

Don – Humm Mac Taylor na farra até agora.

Danny – E a Stella como está?

Don – A chamei pra almoçar mais tarde.

Lindsay – Ela me ligou vai ver Lucy amanhã.

...

Já havia passado e muito da hora do almoço e Mac continuava em sua sala, ele lia alguns documentos mas a verdade é que estava pensando na conversa que teria com Christine, estava preocupado na reação que poderia ter e do quanto iria magoá-la mas a noite passada lhe invadia a mente e fleches do que aconteceu fazia com que ele tivesse toda a certeza do mundo do que iria fazer.

Lindsay – Mac. – entrando na sala dele. – Achei fibras no corpo...Mac você está com aquele olhar.

Mac – Que olhar?

Lindsay – Que está pensando em algo que deixamos passar.

Mac – Não é isso mas continue.

Lindsay – Eu estava falando que achei fibras no corpo que são muito usadas na indústria naval, procurei pelo fabricante e distribuidor e apenas quatro lojas tem desse material em suas prateleiras.

Mac – Então vá ao trabalho, eu preciso resolver umas coisas. - levantando-se de sua mesa. – Não voltarei mais então deixe os relatórios na minha mesa e vejo depois.

Lindsay – Mac o que está acontecendo? - o vendo vestir o paletó.

Mac – Assuntos pessoais, Linds. Preciso ir. – saindo da sala.

...

Christine – Mac, meu amor! – surpresa ao vê-lo ali. – Não estava te esperando mas já acabamos de servir almoço faz tempo mas se quiser peço para preparar um prato pra você.

Mac – Não vim para almoçar, vim conversar com você.

Christine – Fala meu amor. – ela olhava as contas do dia.

Mac – Christine o que tenho que conversar é sério, será que podemos conversar as sós? – ela o olha ainda mais surpresa. Mac tinha um semblante sério que no momento em que entrou no restaurante Christine não havia percebido.

Christine – Claro, vem comigo. – eles entram na adega do restaurante onde tinha uma pequena mesa onde servia para receber alguém mais discretamente.

Christine – O que está acontecendo, Mac? – ele apenas a olhava. – Fala você está me assustando.

Mac – Christine eu...eu sinto muito. Quero que saiba que esse tempo que estive ao seu lado, eu estive por inteiro mas...

Christine – Mas?

Mac – Mas eu preciso ser honesto com você e principalmente comigo mesmo, não posso te enganar e nem enganar a mim mesmo.

Christine – Você está terminando comigo?

Mac – Eu estou querendo que nós dois sejamos felizes. E pra isso acontecer eu não posso continuar com isso.

Christine – Isso? – franzindo a testa. – Você está se referindo ao nosso casamento? Eu planejei, eu sonhei, eu busquei desde criança.

Mac – Você está ouvindo o que estar dizendo? – Christine o olha sem entender. – Sempre foi você, Chris, sempre foi você. Eu te amei sim e ainda te amo mas como uma irmã, sabe do compromisso que assumi quando seu irmão morreu em meus braços em Beirute mas esse sempre foram os meus sentimentos em relação a você e sabe disso. Não posso continuar com esse casamento, não posso te enganar, não posso me enganar. Sempre procurei ser honesto com você e é o que estou fazendo nesse exato momento, não posso continuar vivendo essa ilusão que vivo com você porque a verdade é que amo outra pessoa.

Christine – Outra pessoa, Mac? Como assim? É Payton? Ela está na cidade?

Mac – Não, não tem nada com Payton sabe que há muito tempo não sei dela. Eu estou falando de outra pessoa que eu tinha perdido, que eu sempre amei mas achei que fosso apenas amizade mas quando ela foi embora eu me senti perdido, devastado e fui um covarde de não ter ido procura-la e agora ela está de volta e eu preciso dela.

Christine – Você está falando da Stella?!! Você sempre disse pra mim que ela sempre foi uma grande amiga sua.

Mac – Eu não queria admitir pra mim mesmo que tinha fracassado, que era um covarde e principalmente que sentia medo desse sentimento que me corroía a alma. Stella é uma pessoa muito importante pra me sentir vivo...

Christine – Mac por favor. – ela fala com a voz falha, seus olhos estavam vermelhos e sua garganta doía pra segurar as lagrimas.

Mac – Desculpe mas eu tenho que fazer isso.

Christine – Você está se desculpando por não me amar? Isso não tem desculpas, Mac. Ou se sente o amor por alguém ou não, e no seu caso você sente mas não por mim. – finalmente as lagrimas caiam pelo seu rosto. Ela leva uma das mãos ao rosto tentando enxuga-las.

Mac – Eu espero que você seja feliz, Christine. – ele lança um olhar piedoso e ao mesmo tempo de desculpas e caminha para sair dali. Ao passar pela porta ele ouve o barulho de algo pequeno ter sido jogado. Christine chorava, ela passava as mãos pelo rosto e percebe a aliança em seu dedo, seus olhos ficam presos no anel de compromisso que Mac havia lhe dado ela o retira do dedo e a joga contra a porta que ele acabara de sair.

...

Mac – Stellaaa! Stellaaaa! – ele adentrou ao apartamento dela aos gritos mas não obteve nenhum resposta. – Stella cadê você? – ele entra pelo corredor em direção ao quarto mas não havia ninguém. Mac volta para a sala desesperado, Stella não poderia ter ido embora. – Stella, por quê? – ele fala num sussurro com as mãos apoiadas no encosto do sofá.

Stella – Mac? O que está fazendo aqui? – ela entrava no apartamento com as mãos cheias de sacolas.

Mac – Stella? – erguendo a cabeça e a olhando surpreso. Stella colocava as compras no chão.

Stella – O que faz aqui? Pensei que... – ela é calada pelo corpo de Mac junto ao seu e os lábios selados aos seus por um beijo.

Mac – Eu pensei que você tivesse ido embora, que tivesse me abandonado.

Stella – Por que eu faria isso? Eu disse que te esperaria e eu cumpro com a minha palavra aprendi com você. – ela fala sorrindo o envolvendo pelo pescoço.

Mac – Desculpe mas...

Stella – Mas o que você está fazendo aqui? – se separando do abraço dele. – Achei que fosse demorar mais para aparecer.

Mac – Eu não posso, Stella. – ela o olha com uma tristeza.

Stella – Então quer dizer que o que vivemos ontem não foi nada? Você veio até aqui pra dizer que...

Mac – Não, não, você está me entendo errado. – a interrompendo logo antes que tirasse conclusões precipitadas, ele segura o rosto de Stella entre as mãos. – Eu vim até aqui porque não posso mais esperar, eu te amo Stella, eu disse que só voltaria quando resolvesse a minha situação e foi isso que fiz, procurei Christine e disse que é você quem amo e que preciso de você. Não tenho mais nada com ela. – à medida que Mac ia falando os olhos de Stella ia se iluminando.

Stella – Como eu te amo. – eles se beijam.

...

Já havia passado uma semana desde que Mac e Stella se acertaram mas a equipe ainda não sabia, naquele dia Mac estava de folga e muito cedo ele foi ao apartamento de Stella mas ao sair do carro ele ouve um barulho característico, o ronco do motor da moto de Stella e espera na calçada, ele a olhava sair da moto com aquela calça preta bem justa e uma jaqueta de couro que a deixavam bem sexy. Mac estava mais despojado.

Stella – Bom dia meu amor. – dando um selinho nele.

Mac – Bom dia.

Stella – Se soubesse que vinha tão cedo tinha te esperado na cama. – sorrindo maliciosa. – Mas ontem você me falou que estava tão cansado que achei que fosse dormir mais um pouco.

Mac – Sem você quero logo sair daquela cama. Você já tomou café?

Stella – Não, eu fui dá uma volta no Central Parque, estava com saudades de fazer isso, sabe como adoro aquele lugar.

Mac – Sei sim, então vamos tomar café naquela confeitaria que eu sei que também adora?

Stella – Vamos. – ela já iria dá a volta no carro para entrar do lado do passageiro quando Mac a faz esperar.

Mac – Que tal irmos de moto? – ele tira um capacete de dentro do carro.

Stella – Humm como você está ousado. – ele rir.

Mac – Ousado, Stell?

Stella – Ah para os seus padrões, sim.

Mac – Então vai me deixar pilotar sua moto?!

Stella – Você quer pilotar my princess? – ele gargalhou dessa vez, e como era bom para Stella ver Mac tão leve sorrindo, gargalhando e melhor ainda a razão ser ela.

Mac – Você batizou sua moto de Princess?

Stella – Claro.

Mac – Vamos Stella, me dê a chave, sabe que sou cuidadoso.

Stella – Ok, está vendo como confio em você?! – eles riem.

Stella e Mac saem pela cidade, e para Stella não tinha sensação melhor está, a bordo da sua moto abraçada a Mac e andando pela cidade que tanto gostava, parecia até um sonho se realizando naquele exato momento mas um sonho que ela mesma não tinha ousado em sonhar e isso era ainda melhor porque era sua realidade, sem sonhos, sem imaginação e sim o seu presente. Eles param diante de uma confeitaria e entram para tomar o café da manhã em meio a risadas e lembranças de tantos outros momentos, até o celular de Mac tocar.

Mac >> Danny espero que seja algo realmente sério pra você está me ligando na minha folga.

Danny >> Desculpa, Mac, eu sei que é sua folga mas Sinclair está querendo uns relatório que você ainda não assinou e eu sei que a culpa foi minha pois ainda não havia te entregado. Mas nunca você havia reclamado de ligarmos na sua folga. << - Danny estava com a pulguinha atrás da orelha por Mac andar diferente e queria descobrir a razão.

Mac >> Vocês reclamam se eu não tiro minha folga e quando tiro vocês ainda querem que eu trabalhe e ainda insinuam que não faço nada na minha folga a não ser trabalhar. << - Danny apenas ri do outro lado da linha.

Danny >> Você tem razão Mac, mas então você poderá vir assinar esses papeis?

Mac >> Tudo bem, daqui uns 15 minutos eu chego ai. << - ele fala olhando o relógio de pulso.

Danny >> Ok, até mais.

Stella – Vai ter que ir ao laboratório?

Mac – Sim mas deve ser rápido, Danny está precisando que eu assine uns documentos. Você me acompanha?

Stella – Mac nós combinamos...

Mac – Eu sei o que combinamos mas eu quero que todos saibam que eu te amo, Stella. Quero gritar pra cidade inteira que é você quem eu tanto amo e nada melhor que começamos primeiro pelos nossos amigos. – Stella sorria enquanto Mac falava, adorando todas aquelas palavras.

Stella – Tudo bem nós vamos. – sorrindo. Mac paga a conta a contra gosto de Stella e logo sobem na moto para irem ao laboratório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!