Rumour has it escrita por


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Humm sei que a Cristal vai dizer que eu estou de bom humor, adiantando mais um cap mas realmente ela tem td razão, eu estou de ferias!!!!! *o* Então em homenagem as minhas férias ai vai mais um cap, espero que gostem.
Bjos meus amores!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505628/chapter/5

Cap 05

Stella – Ai Mac, o que nós fizemos...- ela sentava na cama de costas pra ele se cobrindo com o lençol, depois do amor parecia que finalmente a ficha havia caído e Stella se deu conta do que fizera.

Mac – Amor, Stella. Amor. – sentando na cama também e beijando-lhe o ombro. Ele afasta o cabelo dela para beijar seu pescoço. – É amor o que nós sentimos um pelo outro há tanto tempo. – ela vira o rosto para ele. – Nós não fizemos nada de errado. – dando vários selinhos nela. – Eu vou resolver essa situação. – ele olhava fundo nos olhos dela e Stella podia sentir toda a certeza daquelas palavras. – Eu te amo, Stella e é só isso que importa.

Stella – Como eu queria ouvir essas palavras da sua boca, Mac. – contornando os lábios dele com a pontinha do dedo. Mac sorria ao ouvir. – Fala mais uma vez.

Mac – Eu te amo. – sorrindo. Ela fecha os olhos e se entrega aquele momento. – Eu te amo. – fala quase sussurrando e se aproximando ainda mais dela. – Eu te amo. – ele fala já com os lábios tocando a boca dela e se entregam a mais um beijo.

A sensação de estarem um nos braços do outro era mais que gratificante, era um sonho realizado e o melhor era saber que esse sonho não pertencia apenas a um e sim aos dois. A noite foi pequena para o tanto que queriam se amar, e só dormiram com o dia quase amanhecendo.

Na manhã seguinte Mac acorda com seu celular tocando em algum lugar da casa.

Stella – Mac o seu celular. – sonolenta.

Mac – Eu estou procurando. – revirando as roupas que estavam jogadas no quarto. – Achei. – tirando o aparelho que estava no bolso da calça.

Mac >> Taylor.<< - atendendo o celular e sentando na cama, vendo Stella apenas se contorcer. Ele sorrir com a cena. >> Ok, te encontro lá. Ligue para o Danny. << ... – Stella abre os olhos e fica olhando Mac ao telefone. >> Até mais. << - desligando o celular.

Mac – Bom dia. – sorrindo.

Stella – Bom dia. – ele já deitava por cima dela. – Mac você tem que trabalhar, pelo que eu entendi você tem uma cena te esperando. – ele já beijava seu pescoço.

Mac – Pelo menos uma vez na vida eu posso chegar atrasado. – eles riem.

Stella – Mac você nunca chegou atrasado.

Mac – Eu sei Bonasera. – a beijando para cala-la. Eles riem. Mac continua com os beijos cada vez mais intensos e Stella se entregava ao momento, eles não podiam lutar contra o que sentiam não naquela cama tão aconchegante, tão quente e tão testemunha do que já aconteceu e do iria acontecer. Mac desce seus beijos pelo pescoço dela, passa pelo vale entre os seios os massageando e depois os suga com carinho enquanto uma das mãos está na intimidade de Stella que gemia baixinho, uma das mãos dela estava nas costas de Mac o arranhando, e a outra enfiando pelos cabelos dele puxando devagar.

Stella – Mac eu preciso ser sua agora. – ela falava com a voz ofegante. Mac a penetra devagar, com investidas calmas e lentas a fazendo delirar de prazer, ela implorava para ir no ritmo mais rápido, mais intenso mas Mac permanecia cauteloso.

Stella – Meu amor mais rápido. Vai. – ela o olhava nos olhos.

Mac – Calma meu amor, aproveita o momento. Vamos fazer o tempo parar. – aqueles olhos azuis transmitia paz, aconchego e Stella reconhecia isso muito bem.

Stella – Estamos presos no nosso tempo. – eles se beijam lentamente. E realmente para eles dois o tempo parecia parar, o tic tac do relógio na cabeceira da cama havia parado, o barulho da cidade que teimava em entrar pela janela do quarto também havia sessado a única coisa que existia eram eles dois e aquele quarto, o amor sendo consumado mais uma vez. Eles chegam ao ápice e sentem o liquido quente de ambos invadir o corpo e junto uma sensação de prazer. Eles se olham nos olhos e um sorriso bobo vem estampar aqueles lábios e em seguida mais um beijo é compartilhado.

Mac – Vamos tomar um banho?

Stella – Vamos sim. – sorrindo. Eles entram no box e tomam uma ducha, Stella pega o sabonete líquido e a esponjinha e começa a passar nas costas larga de Mac.

Mac – Isso é bom. – ela passava a esponja por todo o corpo dele.

...

Mac – Que tal um café da manhã naquela padaria que você gosta? – ele já estava devidamente vestido.

Stella – Eu adoraria mas você já está bastante atrasado. – Stella o acompanhava até a porta vestida apenas em um roupão.

Mac – Mas então me prometa que você vai? Sei que não tem nada de comida nessa casa.

Stella – Não se preocupe que eu vou, ok?! – eles estavam parados frente a frente próximo a porta. Mac dá um selinho nela e abre a porta para sair mas ele para.

Stella – O que foi? – o vendo parado.

Mac – Stella eu... preciso conversar com você antes de sair. – fechando a porta. – Tudo o que falei ontem foi sério...- a olhando nos olhos. –... nada do que fizemos foi errado... – acariciando o rosto dela. – ...eu vou resolver a minha situação, a nossa situação porque eu quero ficar com você, porque eu amo você. A Christine apareceu na minha vida...

Stella – Mac eu prefiro não saber por favor. – o interrompendo.

Mac – Mas eu preciso te contar, sabe que sempre fui um homem correto e eu preciso te dizer tudo o que aconteceu. – a encarando.

Stella – Tudo bem. – Mac a pega pela mão e a conduz até o sofá.

Mac – Stella deixa eu te explicar as coisas direito. – sentando-se com ela no sofá. – Christine e eu já nos conhecíamos há bastante tempo, quando eu ainda estava na academia me preparando pra entrar na marinha, ela era irmã de um amigo, parceiro e quando ele estava morrendo no campo de batalha me pediu que eu cuidasse da irmã, a mãe cuidava do pai muito doente que veio a falecer um tempo depois e ele se sentia responsável pela família. Eu até cumpri uma boa parte dessa promessa, ela era ainda uma criança quando o irmão morreu, eu estive no baile de formatura dela o representando mas ai o tempo passou e a própria vida nos encarregou de nos levar cada um para seu lado, só a encontrado agora muitos anos depois. Depois que você foi embora e então nos aproximamos, eu ainda sentia o dever de protege-la, embora ela enxergasse com outros olhos mas eu já tinha perdido você, estava arrasado e então ela foi uma fuga. – ele respira fundo.

Mac – Confesso a você que eu não tinha nenhuma intenção de ter algum relacionamento sério com ela ou com qualquer outra mulher ...

Stella – Mas você cedeu as suas vontades de homem. – levantando e caminhando para próximo da janela. Ele sorrir com o canto da boca percebendo o ciúmes de Stella.

Mac – Não. – se aproximando dela. – Por que você tinha ido embora e com você foi toda a minha paz, tudo o que eu sentia...enfim, acabei me aproximando de Christine mas eu sempre a vi como uma irmã até que um dia ela foi sequestrada justamente por ser próxima a mim e eu tentando protege-la a pedi em casamento. Mas eu não posso mais seguir com isso e é por isso que eu te prometo Stella que eu vou sair por aquela porta e volto apenas quando eu tiver resolvido, só voltarei aqui, só te procurarei de novo quando não estiver noivo de Christine e isso vai ser logo. Ok? – acariciando o rosto dela. – Nunca esqueça que eu amo você. – ele a traz mais perto e a beija. Eles se separam e encostam a testa uma na outra, ele já saia quando Stella o puxa pela mão e lhe dá um beijo mais voraz, cheio de amor e num tom de despedia.

Stella - Eu vou estar esperando. - ele assente e caminha para sair do apartamento de Stella. – “O amor é paciente, tudo suporta.” – ele para ao ouvir aquelas palavras.

Mac – Sabe o que dizem por ai? – parando na porta e virando-se pra ela ainda encontrado o olhar da mulher amada sobre ele. Stella continua o olhando esperando a resposta.

Mac – Dizem por ai que temos uma história. – ela sorrir.

Stella – Do que você está falando?

Mac – Corre uma história pelos corredores do laboratório que nós dois temos uma história. – eles sorriem e Mac sai de vez do apartamento enquanto Stella se joga no sofá e abraça uma almofada feliz com tudo que acontecera.

Mac entra em seu carro feliz como nunca tivera, como sempre quis e com a mulher que realmente fazia seus dias melhores mas ao mesmo tempo se sentia culpado por ter traído Christine mas com ela ao seu lado ele estava traindo a si mesmo, os seus sentimentos. Mac se olha pelo retrovisor e uma frase de Stella vem em sua mente. “Sabe que odeio essas suas gravatas?” Ele a retira e joga no banco do carona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!