Rumour has it escrita por


Capítulo 39
Capítulo 39 - Final


Notas iniciais do capítulo

Oiiii....depois de tanto tempo estou de volta com o final da fic. É gente eu sei que é dolorido mas esse é o fim da fic sim .... outra agora está um pouco dificil pelo menos não vai ser tão logo que postarei. Mas sim já tenho pelo menos uma em mente e sei que estou devendo dois cap de outra fic que já já faz aniversário aqui que é De volta pra casa mas serão apenas dois caps.
Quero agradecer muítissimo a Wellen e Izzie pelas recomendações na fic, amei, chorei, me emocionei ao ler. Obrigada meninas!!!!! Esse cap é especialmente dedicado a vcs!!! Tb dedico as minhas manas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505628/chapter/39

Cap 39 

 

Stella há semanas trabalhava em uma investigação, ela estava em sua sala no departamento de segurança de Nova York analisando as informações que possuía quando seu telefone toca, do outro lado da linha alguém lhe passava mais informações sobre um caso e isso a preocupou muito. Stella deixa os documentos que analisava precisava ela mesma passar uma pequena recomendação a Mac, ela saia de sua sala quando se depara com o seu chefe. 

Morgan – De saída senhora Taylor? – ela podia sentir o desdém naquelas poucas palavras. 

Stella – Recebi uma ligação avisando de um possível atravessador de armas estar sob custodia da polícia devido a um outro caso. 

Morgan – E o outo caso seria a morte de mais um Mac Taylor. Tem certeza que esse que está sob custódia é mesmo um atravessador? Por que ele se submeteria a ir até uma delegacia sendo um criminoso procurado? 

Stella – Porque todo criminoso se acha inteligente o bastante para enganar a polícia e é ai que o pegamos. Também irei falar com Mac Taylor, ele precisa se afastar desse caso ou pelo menos preciso saber qual a linha de investigação que estão tomando para manter todos em segurança. 

Morgan – Cuidado senhora Taylor, sua carreira aqui pode desmoronar logo se tentar proteger seu marido. 

Stella – Eu não estou protegendo ninguém, é da minha responsabilidade alertar para as perigos e se for preciso intervir para que todos fiquem em segurança pode ter certeza eu o farei. – ela sai pisando firme cuspindo raiva deixando todos boquiaberto para trás. Ninguém ali estava acostumado com o jeito Stella de lidar com a hierarquia, principalmente seu novo chefe que havia deixado claro que era contra a contração dela, achando que Stella estava ali pela grande repercussão do caso do atirador na universidade embora desde que começou a trabalhar desempenhava seu trabalho com a mesma seriedade de sempre mas o senhor Morgan ainda não estava convencido disso. 

.... 

Ela chega a delegacia que estava lotada de homens para todos os lados, podia sentir os olhares se voltarem para ela mas Stella apenas respirou fundo a procura de Flack que logo apareceu entrando na sala sendo seguido por outro homem. 

.... – Os outros Mac Taylors no necrotério, eu posso vê-los? 

Flack – Não. Sente-se que logo uma pessoa virá falar com você e lhe dará mais detalhes. 

.... – Eu preciso saber de mais alguma coisa, eu posso ser o próximo alvo? 

Flack – São pessoas com idades diferentes, um banqueiro outro investidor. Agora senta. – ele permanecia de pé o que começava a irritar Don. 

Stella – Flack. 

Flack – Stella, algum problema? 

Stella – Preciso falar com você. – ele a conduzia para um outro local quando o homem novamente o intervém. 

.... – Ei enquanto a mim? 

Flack – Já disse pra sentar. – seu tom de voz foi mais rude para se fazer ser obedecido e em seguida sai com Stella. 

Stella – Um dia cheio? 

Flack – Cheio de Mac Taylors. O que você queria falar comigo? 

Stella – Flack preciso que deixe um certo Mac Taylor sob custódia o maior tempo possível, tenho informações que ele possa ser um atravessador de armas, mas não quero prendê-lo só por isso, quero os contatos dele, tenho informações que ele trabalha para um traficante grande que está na nossa mira há um bom tempo. 

Flack – Eles estão aqui também para se proteger mas podem sair a qualquer momento. 

Stella – Eu sei mas segure o máximo que você puder, quero um acordo dele. 

Flack – Vou fazer o possível. 

Stella – Cadê o nosso Mac? 

Flack –  O seu Mac saiu daqui agora para ir até o hospital, houve outra vítima mas dessa vez uma mulher e sobreviveu. 

Stella – Flack olha pra mim, você está me escondendo alguma coisa? – ele estava um pouco nervoso, não conseguia sustentar o seu olhar. 

Flack – Não viaja Stell. – saindo da sala que estavam e Stella vai atrás dele. 

Stella – O que ela ainda está fazendo aqui? – parando ao ver Jessica sustentando um barrigão de quase nove meses andando pela delegacia. 

Flack – Teimosia dela. 

Stella – E você deixa?? 

Flack – E você quer que eu faça o quê? Amarre no pé da cama? 

Stella – No mínimo. – saindo ao encontro de Jessica. – O que você faz aqui? 

Jess – Bom dia para você também, Stella. 

Stella – Jessica você está de licença. 

Jess – Mas não consigo ficar em casa muito tempo. 

Stella – Mas não é por você é por Charlotte.  

Jess – Eu sei, eu sei, eu já vou pra casa. 

Flack – Agora? 

Stella – A tempestade de neve está começando a apertar. – o celular de Flack toca. – Sua teimosa! 

Jess – Tudo bem Stella, eu estou bem não vai acontecer nada. Agora deixa eu fazer o meu trabalho. – sentando em uma mesa. Jessica sentia uma leve pontada nas costas, começava a suar frio mas não queria preocupar ninguém. Esse desconforto apareceu desde que acordou mas achou que logo passaria. 

Flack – Stella, preciso sair Mac está voltando para o laboratório, ele quer se reunir com todos da equipe. 

Stella – Eu vou com você. E você arrume suas coisas e vá pra casa. – Jessica apenas respira fundo. Stella e Don saem da delegacia. 

..... 

Flack e Stella vão direto a sala de reuniões onde estavam todos os CSI’s, eles entram em silêncio Sheldon dava explicações sobre uma folha achada em uma cena. 

Danny – Então alguém que foi até a ponte do Brooklin esteve no clube hoje pela manhã. – Stella já não gostou muito dessa observação de Danny. – Mas o espasmo cadavérico da vítima número 3 indica que segurava alguma coisa nas mãos e o assassino procurava isso. 

Jo – Uma chave? Mas a chave estava no local, ele não levou. E porque não atirou? 

Sheldon – E se isso tudo foi um acidente? 

Jo – Acidente?  

Sheldon – Ele tinha tudo para matar mas esperava uma confirmação para fazer isso mas com a queda da vítima não teve como evitar. Mac você disse que ele não levou nada seu mas as suas coisas estavam reviradas. – Mac olha rapidamente para Stella mas desvia seu olhar, ele foi uma vítima hoje pela manhã mas pediu que nada chegasse a Stella por enquanto. 

Mac – Alguém tem uma chave da Avalanche? – Danny joga para ele. Mac segura e destrava a chave. – A chave estava aberta, ninguém deixa a chave aberta. Esse era o sinal quando viu que o carro que ele procura não era o meu foi embora. Um dos Mac Taylors comentou que o seu carro esta num estacionamento na Lexington. 

Jo – Isso é perto da onde o Mac Taylor 1 foi assassinado com um tiro. 

Adam  - Só agora saiu o resultado da bala tirada da vítima 1. – entrando na sala. – Essa arma esta envolvida em um arrombamento no estacionamento na Avenida Lexington. 

Mac – Don e Danny procurem por essa arma, use seus informantes Don. – ele sai acompanhado de Danny.  – Sheldon continue com a sua pista no Brooklin. – ele também sai da sala. – Eu vou até a delegacia novamente. Jo você vem comigo. 

Stella – Mac antes de ir até a delegacia preciso falar com você. – ela sabia que Mac estava fugindo dela. 

Mac – Claro. 

Jo – Eu vou indo na frente Mac. – passando por eles e saindo da sala. 

Mac – Vamos até a minha sala. – Mac e Stella vão até a sala dele. 

.... 

Stella – Eu não preciso verificar seus casos para saber que tirou das ruas muitos bandidos perigosos. E nesse caso de todos as vítimas se chamarem Mac Taylor pode ser algo diretamente ligado a você. 

Mac – Você está querendo que eu saia desse caso? 

Stella – Estou querendo que use o bom senso. Sabe que tudo isso se encaixa em uma retaliação. 

Mac – Então não vão parar. 

Stella – Como foi seu ataque hoje? 

Mac – Estava no clube hoje cedo, sabe que sempre vou ao clube e como era muito cedo fico sozinho por pelo menos uma hora e percebi alguém ao redor da piscina, depois com a entrada de uns garotos ele saiu e quando fui pegar minhas coisas percebi tudo revirado, minha carteira, minhas chaves mas não levaram nada. 

Stella – E porque essas informações não chegaram até mim completas? Você pediu isso? 

Mac – Mais ou menos. – um pequeno sorriso se forma no canto de sua boca mas tentou ao máximo segurar. 

Stella – Não deveria fazer isso, sabe disso. - tentando manter a aparente chateação pois o que ela realmente estava sentindo era preocupação. 

Mac – Eu sei, só não queria que se preocupasse. Me desculpe. – Stella desvia dos olhos dele, não podia continuar a olhando daquela forma arrependida que ela pularia nos braços dele. 

Stella – Sabe que não pode fazer isso. – se afastando um pouco e cruzando os braços. Ela ainda queria parecer um pouco brava. 

Mac – Me desculpa? – a segurando pelos braços. O pequeno sorriso no canto dos lábios dele fez Stella se desarmar por completo. 

Stella – Tive que ouvir horrores do meu chefe por causa disso. – ainda tentando se manter séria. 

Mac – Teve mais um dia difícil? – a puxando mais para perto. 

Stella – Sabe que eles não confiam em mim e tudo é motivo para uma cobrança. 

Mac – Não queria te causar nenhum problema. Só não queria que ficasse preocupada. – Stella quando deu por si estava envolvida nos braços de Mac. 

Stella – Sabia que esta agarrando a subinspetora na sua sala? 

Mac – Estou agarrando a mulher da minha vida. A minha mulher. – eles se abraçam. 

Stella – Por Deus Mac cuidado. – falando no ouvido dele.  

Mac – Eu tenho. – se separando do abraço. 

Stella – Mas por favor não deixe de considerar o que eu falei, tudo isso pode ser alguma retaliação contra você. 

Mac – Tudo bem, eu estou considerando isso sim desde o começo. Agora eu preciso disso. – a puxando mais uma vez e dando-lhe um beijo. Ao final eles se abraçam forte. O celular de Mac toca. 

Don >> Mac pegamos um envolvido no arrombamento do estacionamento na Lexington, estamos indo para a delegacia.

Mac  >> Estou indo Don, Jo já deve estar lá.

Don >> Ok. << - eles desligam. 

Stella – Eu vou com você. – eles saem do laboratório. 

.... 

Por causa da tempestade de neve Mac e Stella demoram a chegar na delegacia. 

Jo – Que bom que chegaram. 

Stella – A tempestade está muito forte, está difícil andar nas ruas. – tirando a neve que se acumulou no casaco quando saiu do carro. 

Mac – Jo o que aconteceu? 

Jo – Flack e Danny estão tentando arrancar do suspeito para quem vendeu a arma. Sheldon conseguiu uma outra pista que leva a um homem chamado Jonh Stuart, sua namorada foi atropelada perto da Lexington. Eu estou indo encontra-lo, alguém vem comigo? 

Stella – Eu vou. 

Mac – Eu vou acompanhar o interrogatório. 

Jo – Então vamos. Nos vemos mais tarde Mac.  

Jess assistia de longe Stella e Jo saírem apressadamente enquanto Mac caminhava para a sala de interrogatório quando sente uma pontada em seu ventre. 

Jess – Aiii! – levando a mão a barriga quando sente um liquido quente escorrer por suas pernas. Ela se apoia na mesa por onde passava com uma expressão de dor em seu rosto. 

Jamie – Jessica você está bem? – levantando para ajudá-la. 

Jess – Não. Aii! 

Jamie – O que aconteceu? 

Jess – Minha bolsa.  

Jamie – Bolsa? Que bolsa? Deve estar no seu ... – Jamie olha para baixo e pode ver o liquido ainda escorrendo e chegar ao chão. - Ahh a bolsa!!!! - se dando conta de que bolsa Jessica falava. – Ahh meu Deus você ... você ... vai ter neném! Vem precisamos ir para a maternidade agora. – ela ajuda Jess a se apoiar nela. 

Jess – Acho que não vamos conseguir chegar a tempo a tempestade está muito forte. 

Jamie – Mas vamos da um jeito. – elas caminhavam com dificuldades quando Adam aparece. 

Jess – Adam! 

Adam – Jess o que ... ? 

Jamie – O bebê vai nascer Adam e você precisa nos ajudar. Você dirige. – jogando a chave do carro para ele. 

Adam – Ai meu Deus, de novo!!! 

.... 

 

Don e Danny tentavam arrancar todas as informações do suspeito quando ouvem uma batida no espelho. 

Danny – O que foi Mac? 

Mac – Jo ligou um rapaz com as características descritas pela Mac no hospital batem, ele está em surto querendo se matar e tudo leva a crer que é o nosso cara, há uma espécie de memorial para a namorada que morreu atropelada e até agora esse crime parece estar sem solução. Flack você vem comigo. Danny volte ao laboratório e veja se encontra algo que o coloque nas cenas dos crimes. 

Danny – Ok Mac. - já saindo. 

.... 

Jamie – Adam não ouse sair daqui. 

Adam – Mas ... mas ... - assustado ao ouvir mais um grito de Jessica. Ela estava no quarto ao lado sendo examinada por sua obstetra.  

Obstetra – Pronto, o acompanhante da paciente pode entrar. 

Adam - Nã...não eu não sou o pai. 

Jamie – Como ela está doutora? 

Obstetra – Ela ainda não está com uma boa dilatação e a criança resolveu virar logo agora, ainda não está na posição correta. 

Jamie – Mas ela corre algum risco? 

Obstetra – Temos que esperar mais um pouco. Logo uma enfermeira vem examiná-la. - logo é ouvido mais um grito de Jessica e Adam da um pulo de susto. 

Adam – Eu preciso ir. 

Jamie - Não vai não, vai ficar aqui comigo. Agora vamos entrar, não podemos deixá-la sozinha. - puxando Adam pela mão e entrando no quarto. 

Adam – Jess...ai meu Deus acho que vou des... 

Jamie – Adam para de frescura, você não é o pai e esta deixando a Jessica assustada. - ele se mantem de pé. - Jess é melhor ligar para o Flack. 

Jess - Não, ele está no meio de uma investigação que pode ter algo relacionado ao Mac. 

Jamie – E não quer que ligue pra ninguém? - uma contração toma conta do corpo de Jessica e ela solta mais um grito. 

Jess – Aiii!!! Liga para a Lindsay, ela esta de folga. 

Jamie – Ok. Fica aqui com ela Adam. - saindo do quarto. 

Adam – Tá. 

Jess – Adam me da sua mão. 

Adam – Minha mão? 

Jess – Anda logo! Aiii!! 

.... 

Lindsay >> Messer.

Jamie >> Lindsay sou eu a Jamie.

Lindsay >> Oi Jamie.

Jamie >> Lindsay você precisar vir até o hospital.

Lindsay >> Até o hospital? Aconteceu alguma coisa com o Danny? << - já os primeiros sinais de nervosismo começaram a aparecer.  

Jamie >> Não, não, desculpa falar assim. É a Jessica.

Lindsay >> O que aconteceu com ela?

Jamie >> Ela esta prestes a ter bebê. E todos os outros estão naquela investigação sobre as mortes de Mac Taylors. Ela pediu que você viesse para cá.

Lindsay >> Ok estou indo mas vou demorar um pouco por conta da tempestade.

Jamie >> Tudo bem, eu e Adam estamos aqui com ela.

Lindsay >> Ok, tchau e obrigada por ajudá-la.

Jamie >> Não tem que agradecer.

... 

Jamie – Pronto a Lindsay já estar vindo. 

Jess – Obrigada! 

Adam – Jessica, Jessica ... Jess! 

Jess – O que foi? 

Adam – Você esta apertando minha mão. 

Jess – Ai!! – mais uma contração e a mão de Adam recebe mais uma descarga de dor. 

.... 

Lindsay – Oi. 

Jamie – Que bom que você chegou. – elas se encontram na porta do quarto de Jessica. 

Lindsay – Como ela esta? – tirando Lucy do colo e a colocando de pé em cima de uma das cadeiras. 

Jamie – A medica está lá dentro, o bebê esta sentado. 

Lindsay – Eu vou ficar com ela no quarto. 

Jamie – Eu vou ter que sair. 

Lindsay – Pra onde você vai? 

Jamie – Eu vou buscar o Flack, eu sei que ela quer o marido aqui nessa hora. 

Lindsay – Você tem razão. Mas antes chame o Adam até aqui. – Jamie entra rapidamente no quarto e logo sai acompanhada por Adam. 

Jamie – Eu vou indo Lindsay. 

Lindsay – Tudo bem. 

Adam – Ela vai pra onde? 

Lindsay – Adam você tem uma tarefa muito importante agora. 

Adam – Vocês hoje resolveram abusar de mim me dando tarefas cada vez mais difíceis. 

Lindsay – Escuta! Você vai ficar com a Lucy enquanto eu fico com a Jess. 

Adam – Eu? – olhando a criança. 

Lucy – Deixa mamãe que eu cuido do tio Adam. - quase que se pendurando no pescoço dele. 

Lindsay – Sei que você vai cuidar muito bem dele. E Adam não esqueça de uma coisa ela é filha do Danny, afilhada do Mac e da Stella e principalmente minha princesa. Tome bastante cuidado. 

Adam – Ok Linds eu já entendi. – ela da um beijo na filha e entra no quarto de Jessica. 

Lucy – Tio Adam? 

Adam – O que foi? 

Lucy – Eu quero ir ao banheiro, estou apertada. 

Adam – Vocês me metem em cada roubada. 

.... 

Lindsay – Jess estou aqui. 

Jess – Que bom que chegou. 

Lindsay – Calma! Respira. 

Jess – Você sabe que é um saco todo mundo dizendo pra mim respirar! – Lindsay sorrir. 

Lindsay – Eu sei. 

Jess – A cada contração parece que meu corpo .... Aiii!!! Eu vou matar o Don. 

Lindsay – Porque você vai matá-lo? 

Jess – Por ter feito esse filho em mim. 

Lindsay – Como se você não tivesse nenhuma participação nisso. 

Jess – Mas ele morre e eu não. – elas riem. 

Lindsay – Só você mesma para ri numa hora dessas. Vou te contar um segredo. 

Jess – Isso é hora de me contar um segredo?! Aiii. 

Lindsay – Acabei de decidir que não vou mais ter filhos. 

Jess – Do que você está falando? 

Lindsay – Danny e eu estávamos pensando em ter mais um filho mas lembrando do que passei para ter a Lucy e olhando pra você agora ... não .... não é uma boa ideia. – elas riem. Lindsay estava conseguindo distrair um pouco a amiga para que a médica pudesse fazer o trabalho dela sem muito xingamento de Jess. 

.... 

Jamie tentava ao máximo correr pela cidade mas aquela bendita tempestade de neve atrapalhava e muito seu deslocamento, ela quase bate a viatura ao estacionar e salta as pressas ao avistar Flack conduzindo um suspeito. 

Jamie – Flack!! – ela gritava ao correr de encontro a ele. 

Flack – O que aconteceu Jamie? 

Jamie – Preciso falar com você é urgente. – ela falava ofegante. 

Flack – Agora? Eu estou no meio de uma operação. 

Jamie – Não, não dá pra esperar é sobre a Jessica. – ao ouvir o nome da esposa Flack pede para que um dos guardas conduza o suspeito que estava com ele. Stella ao perceber a cena se aproxima. 

Stella – O que está acontecendo? 

Jamie – É a Jessica. 

Flack – O que tem ela? – um pouco preocupado. 

Jamie – Você precisa ir para a maternidade agora. 

Flack – Mater ... 

Stella – Ela entrou em trabalho de parto? 

Jamie – Sim, você tem que correr Flack, ela não está muito bem. Você tem que ir ficar com ela. Lindsay e Adam estão lá mas você é o pai, você é a pessoa que ela quer ao seu lado nesse momento. 

Mac – O que está acontecendo? – se aproximando deles. 

Flack – Charlotte está vindo ao mundo Mac, minha Charlotte. Jess está em trabalho de parto. – ele não sabia se ria ou chorava com aquela notícia. 

Jamie – Vai anda Flack, você precisa estar do lado dela agora. Eu cuido de tudo por aqui. – ele olha para Mac como se pedisse permissão. 

Mac – Vá. 

Stella – Encontramos com vocês mais tarde. 

Flack – Tá bem. – já saindo correndo. 

Jamie – Ei. – fazendo-o virar. – Toma! – jogando a chave do carro para ele. 

Flack – Obrigado! 

Jamie – Agora preciso trabalhar, já fiz a minha boa ação do dia. 

Mac – Pode ir falar com a Jo, ela vai lhe passar todas as informações sobre esse caso. 

Jamie – Ok, com licença. – saindo. 

Stella – Nossa sobrinha está nascendo Mac. - o vendo mexer no celular. 

Mac – Então vamos terminar tudo aqui para podermos ir até lá. - ele falava mas sem olhá-la. 

Stella – Algum problema com o seu celular amor? 

Mac – Acho que meu celular quebrou, talvez na pressa o suspeito tenha deixado cair. 

Stella - Então você precisa trocar logo de aparelho não pode ficar sem comunicação. 

Mac – Sem comunicação com você ou com o trabalho? - a olhando com uma das sobrancelhas erguidas. 

Stella – Os dois. - retribuindo o mesmo olhar. 

..... 

Jessica já estava na sala de parto junto com Lindsay, as enfermeiras e a médica. 

Lindsay – Respira Jess. 

Médica – Força mãezinha, mais um pouco e sua filha estará nos seus braços. Vamos. – Jessica respirava ofegante, todas as suas forças estava concentrada na filha que viria ao mundo a qualquer momento. 

Jess – Eu não consigo, não consigo mais. 

Flack – Consegue sim amor. – ele entrava na sala todo paramentado.  

Jess – Don. 

Flack – Eu estou aqui amor, do seu lado, juntos vamos receber nossa filhinha. – dando um beijo na testa suada dela. Jessica se emociona com a atitude do marido. – Pode deixar Linds, eu faço isso. – pegando a mão de Jess que Lindsay segurava. – Você é uma ótima amiga mas esse papel é meu. 

Lindsay – Claro Don. – não era possível ver mas podia sentir a troca do sorriso dos dois, os olhos falavam por si. 

.... 

Horas depois todos estavam no quarto de Jessica babando na pequena Charlotte. 

Danny – Mas é uma princesinha. 

Jo – Ela parece com o Don. 

Flack – Claro que sim, a minha cara. – todo orgulhoso segurando a bebê. 

Sheldon – Mas o importante é ter saúde. – eles riem enquanto Don o fuzila com o olhar. 

Jess – Shiii vocês querem fazer silêncio. – olhando para Adam e Lucy que dormiam abraçadinhos. 

Stella – Assim eu vou ficar com ciúmes da minha afilhada. 

Lindsay – Ele me ajudou muito hoje com a Lucy. 

Mac – Anda Flack deixa eu segurar minha sobrinha. 

Flack – Você já ‘tá cheio de direitos sobre minha filha. – as garotas riam do ciuminho dos dois mas Mac e seu imponente olhar venceram. 

Jess – Na verdade todos me ajudaram hoje principalmente a Jamie, não esperava. 

Flack – Verdade, ela nos surpreendeu. – acariciando o rosto de Jess. 

Jess – Pensei que ela fosse voltar. 

Stella – Ela ficou cuidado da prisão e interrogatório do suspeito então acho que deve estar no meio da papelada agora. 

Lindsay – E por falar nesse caso, como tudo terminou? 

Jo – Na verdade era apenas um rapaz apaixonado que procurava justiça para a namorada que morreu atropelada, o condutor do veículo nem parou para prestar socorro se tivesse feito isso talvez ela teria sobrevivido. 

Jess – Mas porque Mac Taylor? 

Stella – Ele viu o carro que atropelou a namorada num estacionamento na Lexington, ele ficou lá esperando pra ver o dono busca-lo até que um dia ele mesmo arrombou o local mas nada levou apenas verificou nos papeis quem era o dono. 

Lindsay – E constava como dono Mac Taylor. 

Jo – Exatamente, então saiu na cassada do Mac Taylor para sofrimento da Stell. – elas riem. 

Stella – Verdade. – olhando para Mac que ainda segurava a bebê extasiado. 

.... 

Mac – Stella? – entrando no banheiro, rapidamente Stella joga o que segurava em uma gaveta da pia e vira-se para o marido já de pijama. – Algum problema? – ele podia perceber que Stella estava um pouco nervosa com a presença dele.  

Stella – Não, nenhum. – um pouco sem graça. 

Mac – Você tem certeza? 

Stella – Claro Mac. Eu estou bem é que você me assustou quando entrou no banheiro. – ela se aproxima e da um selinho no marido. 

Mac – Sabia que você fica linda nessa camisola branca? – a olhado da cabeça aos pés. 

Stella – Não sabia que você reparava nas minhas camisolas. 

Mac – Eu reparo mais quando estão no chão, acho que elas combinam muito com o nosso carpete. – a abraçando pela cintura. Ela rir alto. 

Stella – Seu bobo. – dando outro beijo nele. – Vai indo para a cama que eu já vou. 

Mac – Tá, não demora. – saindo. Stella volta a gaveta olha mais uma vez o que segurava antes da entrada de Mac, guarda dentro de uma caixa e esconde entre os outros pertences mas para o fundo. Ela se olha no espelho, um sorriso vem estampar seu rosto e depois segue para o quarto. 

Stella – Amor seu aniversário é na próxima semana que tal um jantar com os nossos amigos aqui em casa? – deitando na cama. 

Mac – Você sabe como vai ser esse jantar a qualquer momento alguém pode sair para uma cena. 

Stella – Eu sei disso mas não custa nada, é tão bom quando estamos todos reunidos. 

Mac – É verdade. 

Stella – Então eu vou providenciar tudo. 

Mac – Ok, deixo em suas mãos. 

Stella – Você está em minhas mão. – deitando por cima dele. 

Mac – Faço questão de estar em suas mãos, seus braços.... – ele é interrompido por um beijo. – Adoro quando faz isso. – eles se beijam mais uma vez e mais uma vez e então a camisola que Stella vestia faz uma longa viagem até o chão.... 

..... 

Dias depois é chegado o aniversário de Mac. 

Millie – Stell achei você. – entrando no quartinho de bebê que tinha na casa. – Dificilmente vem a esse quarto. 

Stella – É. Mandei limpar para a Jess, ela vai vir para o jantar e como a Charlotte ainda é muito pequena e precisa de cuidados nada melhor do que ela usar esse quarto. Ninguém usa mesmo. 

Millie – Mas vai usar. 

Stella – É vai sim. – olhando para os lados. Quando Fred aparece latindo. – Não você não, você é meu bebezão mas não vai usar esse quarto. Vamos mocinho saindo, vem. – saindo do quarto para que o cachorro a seguisse. Millie a olha intrigada e logo também deixa o recinto. 

A campanhinha toca e Mac que já estava na sala abre a porta. 

Don – Feliz aniversário! – falando muito baixinho já que Charlotte dormia no colo de Jessica. Ele sorri e da mais espaço para que eles entrem mas antes de receber o cumprimento de Don, Mac teve toda a sua atenção voltada para a bebê. 

Jess – Feliz aniversário tio. – balançando devagar a mãozinha de Charlotte. 

Mac – Obrigado sobrinha. – dando um beijo na testa da criança. – Stella está no quarto, ela vai ficar feliz em ver vocês. Jessica sai em direção ao quarto. 

Don – Agora pode da um pouco de atenção ao pai daquela criança linda. – eles riem. 

Mac – Um whisky? 

Don – Claro. – a campanhinha toca mais uma vez. 

..... 

Jess – Stella não é justo a Charlotte usar esse quartinho. 

Stella – Ah Jess para, aqui ela vai ficar tranquila e você também. Coloca ela no bercinho, eu mandei limpar tudo. – meio contrariada Jessica faz o que a amiga diz. As duas babavam a bebê que dormia tranquila. Lucy aparece no quarto. 

Lucy – Oii. 

Stella – Oi meu amor, fala baixinho que sua priminha está dormindo. – apontando para o berço. 

Lucy – Deixa eu ver. – Stella coloca Lucy no colo para que pudesse ver. – A minha priminha é linda. 

Stella – É sim. – sorrindo encantada. 

Jess – Obrigada Stell. 

Stella – Não tem nada que agradecer. Fique com a babá eletrônica assim vai saber se ela chorar. Fica mais tranquila assim? 

Jess – Está certo. 

.... 

Lucy – Papai, mamãe!! – correndo para eles. 

Lindsay – Oi amor. 

Lucy – Eu quero uma irmãzinha. – Danny quase cuspiu o whisky que tomava. 

Danny – Você quer o quê Lucy? – se agachando para olhar nos olhos da criança e descobrir se o que dizia teria sido algo ensinado pelas tias que estavam com ela. 

Lucy – Uma irmãzinha pai, quero uma irmãzinha para cuidar dela. 

Danny – O que foi que vocês disseram pra minha filha? - olhando para Jess e depois para Stella. 

Jess – Eu não falei nada. 

Stella – Nem eu. – a campanhinha toca mais uma vez e Stella vai atender a porta. 

Jo – Oi Stell. – respirando fundo. 

Stella – O que aconteceu? – vendo Jo e a filha Natalie se olhando sem paciência. 

Nat – Esses dois ali. – mas atrás delas Adam e Suzan discutiam sobre a fórmula molecular de uma determinada substancia. – Os dois nerdes. 

Stella – Entra gente. – rindo do jeito das duas. 

..... 

Mac – Nosso jantar foi muito bom. 

Stella – Seu jantar de aniversário foi lindo, estar com os nossos amigos é sempre muito bom. – sentando na beira da cama. – Você viu como a Charlotte esta linda? – sorrindo ao deitar-se na cama. 

Mac – Ela está cada dia mais linda mesmo. 

Stella – Você gostou? 

Mac – Claro que sim. – deitando-se ao lado dela. 

Stella – Mas eu ainda nem te dei o meu presente. 

Mac – Estou aqui para receber. – já a beijando. 

Stella – Você pode ficar sossegado porque nós temos que dormir que amanhã trabalhamos cedo. 

Mac – E não vai ter presente? 

Stella – Não Mac Taylor. – virando-se de costas. Ela segurava o riso ao perceber a respiração pesada de Mac de descontentamento. Ele continuava a olhando sem acreditar que simplesmente Stella virou as costas e iria dormir. 

Mac – Boa noite. - fazendo a mesma coisa, simplesmente virando na cama e ficando de costas. 

Stella conhecia muito bem marido, sabia que essa atitude dela era no mínimo estranha mas alguns minutos depois o telefone de Mac toca. 

Mac >> Taylor.

Danny >> Mac temos uma cena.

Mac >> No dia do meu aniversário Danny?!

Danny >> Tecnicamente seu aniversário já passou, já passam e muito da meia noite.

Mac >> Ok, eu já estou indo. << - levantando-se. Mais alguns minutos e Mac já esta pronto para sair de casa, ele olha para Stella que parecia uma pedra dormindo apesar de linda, beija-lhe a testa e deixa o quarto. Stella abre os olhos ainda conseguindo ver a porta ser fechada, ela sorrir e em seguida levanta. 

.... 

Mac >> Danny você já me fez andar por toda essa cidade me dando endereços errados, o que há com você? << - ele ainda dirigia pela cidade em busca do local do crime. 

Danny >> Desculpe Mac mas houveram umas confusões...

Mac >> Que confusões? << - já demonstrando que não havia a menor possibilidade de bom humor aquela hora da madrugada. 

Danny >> Não se preocupe eu já resolvi tudo, o endereço é esse que te passei provavelmente só tenha alguns poucos policiais guardando a cena porque estão todos envolvidos na busca ao criminoso.

Mac >> Você tem certeza que é aqui? << - descendo do carro e checando o endereço que Danny havia lhe dito antes. >> É uma boate abandonada.

Danny >> Tenho certeza de que é ai sim. Esse imóvel estar para alugar já verifiquei.

Mac >> Não vejo ninguém Danny. << - olhando um pouco desconfiado para o local, ele logo pega a arma no coldre. 

Danny >> Está sinalizado, não está?

Mac >> Esta sim. Eu vou desligar, vou entrar para averiguar.

Danny >> Ok. << - eles desligam. Danny redisca um outro número. >> Você está me devendo uma, ele já esta ai e esta muito desconfiado. << ... >> Ok, vou cobrar. << - desligando. 

.... 

Mac andava pelo local desconfiado, a arma já estava em punho, o local um pouco escuro lhe pedia muita atenção, até ouvir um barulho, uma música começa a tocar e as luzes do palco se acenderem revelando uma silhueta de mulher. Ele guarda a arma e se aproxima do palco, aquela música ele não esqueceria nunca, aquele corpo se remexia só para ele, o sorriso, os olhos, aquela pele cheirosa ... 

Mac - Você armou tudo isso? 

Stella – Sente-se detetive que o show já vai começar. - o empurrando para a cadeira mais atrás.  

Mac – Esse é o meu presente? - com um sorriso malicioso no canto dos lábios. 

Stella - Você vai ver. 

Parecia ate que Mac tinha sido transportado para aquele dia que Stella apareceu no bar de surpresa, depois de tantos longos anos ela havia voltado a Nova York, era o mesmo vestido que havia usado na ocasião, a mesma música ... Rumour has it, Adele. 

As batidas na música se confundiam com as batidas do coração dele, novamente ela dançava só para ele mas não como provocação mas por amor e somente amor. Antes mesmo que a música chegasse ao fim Mac vai novamente ate o palco, ele queria senti-la, tocá-la como deveria ter feito aquela noite. 

Mac – Dessa vez eu não vou esperar você parar de dançar, dessa vez não vou esperar a noite acabar para ter você. - a enlaçando pela cintura. 

Stella – Nem eu quero esperar tanto. - os beijos vão se tornando necessários, quentes, ardentes e ali mesmo no chão daquele palco eles encenaram a mais real cena de amor. 

Mac – Adorei o meu presente de aniversário. - eles haviam chegado ao ápice  do prazer, estavam suados, ofegantes e ainda com os corpos entrelaçados e preenchidos ao mesmo tempo. 

Stella – Quem disse que isso foi seu presente? - seu corpo ainda estremecia com os leves toques dos lábios dele ao falar. A voz entrecortada dela denunciava o quanto aquele momento foi sensualmente tenso. 

Mac - Não? - finalmente deixando seu corpo cair por cima dela, relaxando a cabeça entre os seios de Stella. 

Stella - Não. - beijando o topo da cabeça de Mac. Eles respiram fundo e por alguns segundos permanecem de olhos fechados, relaxando, aproveitando um do outro, sentindo o cheiro dos corpos e como aquele cheiro era característico e peculiar. 

Stella – Deixa eu pegar seu presente, acho que vai gostar. - Mac senta-se e observava sua mulher caminhar completamente despida pelo palco até chegar em uma bolsa que estava próxima que ele não havia percebido até então. Ele apenas contemplava o corpo dela rebolando de um lado para o outro. - Não vai receber? - Stella estava de pé na frente dele com a mão estendida segurando uma caixinha retangular. Os olhos de Mac mais uma vez passeiam pelo corpo nu a sua frente. - Mac?! - o repreendendo pela foram que a olhava, ele sorri malicioso e recebe a caixinha. 

Mac – Uma caixinha pequena?! Isso é o meu celular novo que você tanto falou semanas atrás? 

Stella – Abre. - sentando-se a frente dele. Mac desfaz o laço que envolvia a caixinha e logo o presente se revela uma surpresa. Ele olhava incrédulo para as suas mãos. As palavras lhe faltaram e seus olhos não desgrudavam do que via dentro da caixinha. - Mac? - ele ergue os olhos até encontrar com os dela e os dois já emocionados apenas se encaravam compartilhando naquele olhar mais que alegria mas a realização de um desejo, de um sonho. Mac tremia ao segurar aquela caixinha dentro dela estava o exame de gravidez de farmácia de Stella com as duas listras preenchidas, informando que estava grávida. 

Mac - Você tem certeza? - era notado agora na voz dele toda a emoção que sentia. 

Stella – Sim, já fiz os exames com a doutora Silvia. 

Mac – E porque não me contou antes? Eu teria ido com você. 

Stella – Eu queria ter certeza que estava tudo bem, não queria de novo aquela expectativa em nós, no bebê e ai acabar como acabou, nós dois devastados e sem bebê. - Mac podia sentir uma pontinha tristeza na voz dela ao lembrar do que viveram meses atrás. - E foi sem querer, num descuido nosso aconteceu, não foi nada planejado. 

Mac - Você está de quanto tempo? 

Stella – Oito semanas. 

Mac – Eu posso? 

Stella – Claro amor. - ele acariciava a barriga dela como se já pudesse sentir a vida que começava ali dentro. - Parabéns papai. - ao ouvir aquelas palavras as lágrimas não puderam mais ser represadas e escorreram livremente pela face dos dois. 

Mac – Obrigado pelo melhor presente mamãe. - eles riem de felicidade e então ele a puxa para um abraço apertado. 

.... 

Nove meses depois .... 

Mac >> Taylor.

Millie >> Mackenna o que está fazendo que não está em casa com a sua mulher? << - a voz de Millie soava nervosa. 

Mac >> Tive que resolver um problema no laboratório. << - ele falava calmamente, estava na sala de Sinclair no meio de uma reunião. 

Millie >> Então venha para casa agora a sua mulher estar entrando em trabalho de parto nesse exato momento.

Mac >> O quê?!!! << - a aparente calma foi para o espaço dando um pulo da cadeira. 

Millie >> Isso que você ouviu.

Mac >> Chego ai em um minuto. << - desligando e já pegando seu terno que estava no encontro da cadeira. 

Sinclair – Taylor não terminamos. 

Mac – Pra mim já, minha mulher está em trabalho de parto nesse momento. - já passando pela porta em direção aos elevadores. 

Sinclair – Taylor... - indo atrás dele. 

Mac – Sinclair agora o que somente me importa são minha mulher e meu filho. - apertando diversas vezes o botão do elevador. 

Sinclair – Ok, depois vemos isso mas não podemos esperar muito. - Mac nem sequer ouvia as palavras de Sinclair, o elevador abre e entra nele como um raio quase derrubando Sheldon que saia. 

Sheldon – O que aconteceu com ele? 

Sinclair – Recebeu a noticia que Stella esta tendo bebê. 

.... 

Mac – Onde ela está? 

Millie – Calma filho ela está no quarto, disse que vai ter o filho na banheira, sabe como ela é botou isso na cabeça e ninguém, nem mesmo você conseguiu tirar. 

Mac – Stella é muito cabeça dura ela vai insistir nisso de ter nosso filho em casa?!! - já saindo em disparada para o quarto. 

Millie – Espera Mac! - o segurando antes que entrasse no quarto. - Calma, não adianta agora contrariá-la. Mas fique apostos caso dê alguma complicação mas não a recrimine mais. Ela precisa do seu apoio agora. 

Mac - Tá bem. - respirando fundo. - Você tem razão. - dando um beijo na mãe. - A doutra Silvia já estar com ela? 

Millie – Sim e mais uma enfermeira. Está preparado para receber seu filho nos braços? - ele apenas sorri. 

Mac – Ansioso e ao mesmo tempo com medo. 

Millie – Eu sei, é assim mesmo agora entre e dê todo o carinho para a Stella. - ele finalmente entra no quarto e vai direto de encontro a esposa que estava dentro da banheira com a água cobrindo a barriga. Mesmo contrariado por essa opção de Stella ele ver se dissipar toda e qualquer chateação ao vê-la, ela estava feliz, apesar das contrações fortes que sentia ela sorria, ela irradiava amor. Aquele sorriso dela era o melhor e maior presente que Mac poderia receber, aquele sorriso o acalmava a alma. Ele não sabia explicar mas sabia que tudo acabaria bem. 

Mac simplesmente nada fala, não precisava de palavras, os olhos de ambos já falavam por si, ele apenas ajoelha-se ao lado da banheira e é acolhido pelo momento para fazer parte, não era apenas o apoio de Stella que estava ali, era o homem com quem se fundia e eram um só. Ela não sabia dizer onde começava a sua essência e terminava a de Mac, tudo estava intimamente ligado, pois não era a identificação que um tem no outro mas a intimidade que ambos compartilham com um olhar, com os defeitos sempre gritantes mas que compõem exatamente o que são. 

E na mais demorada troca de olhares a dor gritante se faz vida e o ambiente é preenchido pelo choro do bebê, fazendo com que pai e mãe também derramem suas lagrimas, as primeiras na presença daquele serzinho indefeso e do motivo ser exatamente a chegada dele ao mundo. Ainda na água Stella acolhe seu rebento no colo, seu sorriso era ainda mais cheio de vida o que fez Mac amar ainda mais aquela mulher. 

Mac – Obrigado. - beijando-lhe a testa. Stella apenas sorri seu sorriso mais encantador para ele. 

Stella – Diga oi para o nosso filho Benjamin. 

Mac - Bem vindo Ben. - beijando a testa do bebê que com suas mãozinhas pequeninas tocou a face do pai parecendo enxugar as lagrimas que o bobo deixou escapar. 

Stella – Eu amo você. -  Mac a encara com o seu melhor sorriso, enxugando as lagrimas dela. 

Mac – Eu amo vocês. - dando um selinho na esposa. No meio daquela troca de carinho alguém se fez presente com um latido amistoso. Eles riem – Olha garotão com quem você vai ter que dividir sua dona, além de mim. 

 

Fim! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último cap com gostinho de quero mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rumour has it" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.