Rumour has it escrita por


Capítulo 38
Capitulo 38


Notas iniciais do capítulo

Oii ... olha ai como dessa vez não demorei tanto!!! kkk
Encontro vocês mais lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505628/chapter/38

Cap 38

Quinze dias depois Mac e Stella estão fazendo a mudança para a casa nova, o pessoal contratado levava caixas para dentro da casa, os montadores viriam no dia seguinte para montar os móveis. Pela hora e por tamanha ajuda Millie já estava em um hotel descansando, o casal Messer ofereceu a casa para que ela ficasse alguns dias enquanto Mac e Stella organizavam a casa nova mas Millie não aceitou, não queria dar trabalho.

Mac – Pronto o pessoal da mudança já foi.

Stella – Ok. Amor pega essa caixa pra mim. – indo para a cozinha. O celular de Mac toca.

Mac >> Já chegaram? << ... >> Ok já estou saindo com ela. << - desligando. Ele vai até a cozinha onde Stella estava.

Stella – Ué cadê a caixa?

Mac – O que você acha de pararmos um pouco? – a abraçando pela cintura.

Stella – Assim vamos demorar a colocar essa casa em ordem. – sorrindo, passando os braços em volta do pescoço dele.

Mac – Mas agora eu tenho uma surpresa para você.

Stella – Que surpresa?

Mac – Vem comigo. – a puxando pela mão.

Stella – Mac não vai me falar nada?

Mac – Surpresa é surpresa. – parando com ela em frente a porta da casa. – Confia em mim?

Stella – Sabe que sim.

Mac – Então fecha os olhos.

Stella – Mac!

Mac – Vai, anda. – sorrindo. Ela o faz. Mac a guia para fora da casa. Eles caminham até a calçada onde Sheldon, Lindsay, Danny, Jessica, Don, Adam e Jo a esperavam com um presente. Todos se posicionam atrás de Stella, Mac então tira as mãos dos olhos dela.

Mac – Abre os olhos. – falando no ouvido dela. Devagarinho Stella abre os olhos e ver estacionado a sua frente a sua querida moto Princess com um enorme laço vermelho nela.

Stella – Não...não acredito! – virando-se para Mac e só agora vendo seus amigos. – Foram vocês? – a voz de Stella já estava emocionada.

Danny – Olha não foi bem todos. – ele ri presunçoso. – Em todo esse tempo a Princess ficou lá no laboratório e quando alguém tinha tempo ia lá tentar concerta-la. Eu como um amante de moto assim como você tinha que fazer alguma coisa, então...demorou mas conseguimos, colocamos peças novas mas todas originais e ai está sua Princess.

Stella – Obrigada, obrigada! – pulando no pescoço de Danny.

Danny – De nada madrinha! – ela ri e logo abraça todos os seus amigos.

Sheldon – Eu vim mesmo só dá um beijo em você Stell mas eu pego o turno da noite hoje.

Stella – Que pena.

Adam – Não tem um tempinho pra comermos? Eu trouxe pizza.

Don – Você Adam? – o olhando meio desacreditado.

Adam – Eu vou buscar no carro. – saindo.

Lindsay – Ele está feliz. – olhando Jo que cora um pouco mas nada diz.

Sheldon – Ele tá muito mão aberta é de se estranhar.

Mac – Deixa ele.

Stella – Nem acredito que eu tenho a minha Princess de volta. – olhando a moto.

Jo – Você merece.

Adam – Olhem aqui. – voltando com algumas caixas de pizza nas mãos.

Danny – Então vamos comer na casa nova do Mac. – batendo de leve no ombro do chefe.

Mac – Se não se importarem de comer no chão e usando as mãos.

Stella – Nossa mudança acabou de chegar.

Sheldon – Até parece que nos importamos com isso. – todos concordam com sorrisos.

Mac – Então vamos entrar.

Don – Conta ai Adam você só pode tá pegando alguém pra estar assim tão feliz. – pegando as caixas dele.

Adam – Eu? – seus olhos se arregalam surpreso com o que ouvia.

Sheldon – Tá namorando?

Adam – Eu? – seu nervosismo era visível.

Stella – Deixa ele.

Lindsay – Vocês não tem nada com isso.

Sheldon – Calma ai, vocês sabem de alguma coisa? – olhando para Lindsay e depois para Stella.

Jo – Elas não mas eu sim. – entrelaçando a sua mão a de Adam.

Danny – O quê?? Você? Vocês estão juntos?

Don – Não!

Adam – Sim estamos juntos sim. – Don, Danny e Sheldon ficaram de boca aberta ao saber da novidade.

Sheldon – Então ninguém ganhou a aposta.

Jo – Há não! Aposta? É melhor eu nem saber.

Stella – Vamos entrar que é melhor. – guiando Adam e Jo para entrarem.

Lindsay – Vocês deviam fechar essas bocas. – rindo do jeito deles.

Jess – Eu ainda quero comer pizza quente, Charlotte está pedindo. – tomando as caixas das mãos de Danny.

Lindsay – Eu te ajudo. – pegando as caixas da amiga. Elas entram em casa. – Você está com um barrigão lindo Jess.

Stella – Está mesmo. Vem senta aqui. – puxando uma poltrona para ela

Jess – Ai mas a Charlotte está começando a me cansar. – rindo.

Jo – Quanto tempo Jess?

Jess – Vou entrar na 24º semana, quase seis meses. Ela está chutando.

Adam – Eu posso sentir?

Jess – Claro Adam, me da aqui a sua mão. – ela posiciona na barriga e Adam se emociona ao sentir.

Jo – Jess você não ficou surpresa com a noticia do meu relacionamento com o Adam. A Linds sei que logo suspeitou e Adam me falou que contou a ela e eu contei a Stella e ao Mac faz tempo.

Jess – A Jo sabia também mas não foi ninguém que me contou. Eu vi vocês uma vez mas como não era da minha conta eu fiquei quieta.

Adam – Obrigado Jess.

....

Don – Eu ainda não acredito no que ouvi.

Sheldon – Nem eu. – eles riem e entram na casa.

Mac – E você ainda surpreso?

Danny – Na verdade não, estou olhando essa casa vizinha. – Mac direciona seu olhar para onde o amigo olhava. – Uma linda casa.

Mac – É da mesma corretora que fiz negócio. Tem contrato de aluguel mas já deve estar sendo encerrado, na época foi o que o corretor me falou mas eu não me interessei.

Danny – Lindsay ia gostar, principalmente a Lucy que iria ter espaço para correr e brincar.

....

Kendall – Ah Sheldon que bom que chegou, tem alguém te aguardando na sala de descanso. – passando por ele nos corredores.

Sheldon – Quem? – colocando o jaleco para entrar na sala em que ela estava.

Kendall – Você não é de se atrasar por isso deixei que ela esperasse lá, parecia um pouco nervosa.

Sheldon – Espera Kendall, ela quem?

Kendall – Kent, Nova Kent. Sabia que o show dela é mara...ué... – o vendo sair apressadamente da sala.

....

Sheldon corre até a sala de descanso, ele olhava aquela mulher de costas, aquele cabelo vermelho preso num rabo de cavalo e sentiu vontade de passar os dedos pela pele exposta do pescoço dela. Nova olhava pela janela tentando se concentrar em alguma coisa para aliviar sua ansiedade, suas mãos tremiam quando ouve a voz dele atrás de si.

Sheldon – Nova? – ela fecha os olhos por uns breves segundos antes de encara-lo. Nova vira-se para ele.

Nova – Oi Sheldon. – sorrindo nervosamente.

Sheldon – Oi.

Nova – Eu pensei muito antes de vir aqui. Sei que você não tem muito tempo para conversarmos mas eu tinha que vir.

Sheldon – Eu estou aqui Nova.

Nova – Eu estou disposta Sheldon, eu estou disposta a tentar.

Sheldon – Eu também, sempre estive. Com você eu sempre estive. – eles sorriem.

Nova – Sei que deve estar ocupado mas eu vou estar esperando menos ansiosa para conversarmos melhor. Mas eu não me aguentei, quando cheguei em Nova York corri para cá, pra te ver.

Sheldon – Eu que vou ficar ansioso agora.

Kendall – Sheldon eu achei...- entrando na sala. - ...Desculpa, atrapalho?

Nova – É melhor eu ir.

Sheldon – Calma. Kendall eu já estou indo.

Kendall – Tudo bem. – saindo logo em seguida.

Sheldon – Eu saio de manhã.

Nova – Você sabe o meu endereço. Tchau. – saindo, Sheldon a segura pelo braço. Eles se olham nos olhos e rapidamente o perito a puxa mais perto e lhe da um beijo rápido.

Sheldon – Tchau. – a soltando. Nova quase se esbarra no sofá nervosa com o que acabara de acontecer e sai apressadamente. Sheldon apenas sorri como um bobo.

....

Lindsay – Ei!

Stella – Ai que susto Lindsay! – Stella estava na sala de descanso olhando algumas fotos. – Estava aqui concentrada nessas fotos. – elas sorriem.

Lindsay – Desculpa! Mac está numa cena no metrô.

Stella – Eu sei, queria mesmo falar com você.

Lindsay – Comigo?

Stella – É madrinha, esse aqui vai ser o seu vestido. – entregando pra ela uma das fotos. – Essa aqui da minha daminha. – mostrando outra foto.

Lindsay – Como você conseguiu esses vestidos tão em cima da hora?

Stella – Já trabalhei em um caso que a dona da loja estava envolvida. Ela não hesitou em me ajudar. Ó você tem que ir lá com a Lucy fazer a prova dos vestidos. E cadê seu marido? Tenho uma missão para ele.

Lindsay – Missão é?

Stella – Sim, já dei a missão do Sheldon. Sabia que a Nova Kent vai me presentear com a música do meu casamento?

Lindsay – Ai ela canta divinamente. Um lindo presente. Mas qual a missão do Sheldon?

Stella – Ele vai buscar alguém que não pode faltar.

Lindsay – E o meu marido?

Stella – Vai...você está muito curiosa Linds. – saindo da sala e deixando uma Lindsay curiosa para trás.

....

Danny – Linds me disse que estava a minha procura. – entrando na sala de Mac.

Stella – Estava sim, tenho uma missão especial para você no dia do meu casamento.

Danny – Missão especial? Me certificar que Mac compareça ao casamento.

Stella – Ele vai comparecer e não venha colocar mais pilha em mim. – ele rir.

Danny – Tudo bem, o que você quer que eu faça?

Stella – Uma tarefa que só poderia ser executada por você.

Danny – Nossa me sinto até importante assim. – eles riem.

....

Don voltava para a delegacia quando se depara com Stella na entrada.

Don – Estava com seu marido até agora.

Stella – Noivo, marido só daqui alguns dias. – eles riem.

Don – Até parece.

Stella – Te passei o endereço da loja que tem que ir fazer a prova da roupa, não passei?

Don – Passou sim. Mas eu queria falar com você uma coisinha.

Stella – O que você quer de mim?

Don – Quero que me ajude com o meu casamento. – Stella sorri.

Stella – Seu casamento?

Don – Se ela aceitar.

Stella – Ela seria uma louca se não aceitasse esse pedido seu. O que eu tenho que fazer?

Eles conversam mais um pouco e entram na delegacia, Stella vai direto falar com Jess mas ela não estava em sua mesa.

Jess – Me procurando?

Stella – Onde estava? – virando-se para ela. As duas se abraçam.

Jess – Banheiro. Passo o dia todo nessa maratona: banheiro, documentos; documentos, banheiro.

Stella – Mas está muito feliz com isso.

Jess – Com certeza. – passando a mão na barriga.

Stella – Se ver isso nos seus olhos, está com um brilho diferente, sua pele, seu cabelo, tudo está ainda mais lindo.

Jess – Obrigada Stell mas não fala mais nada senão eu vou começar a chorar. – já com os olhos cheios de lagrimas.

Stella – A gravidez faz isso mesmo. – rindo da amiga.

Jess – Você me ligou querendo tomar um café, então vamos?

Stella – Vamos sim. – Jess pega sua bolsa e as duas saem da delegacia.

....

Jess – O que você tem Stella estou te achando tensa.

Stella – Estou ansiosa, tensa, nervosa...sei lá!

Jess – Mas porque você vai casar? Ou porque está organizando seu casamento em pouquíssimo tempo?

Stella – Pouquíssimo tempo é bondade sua, né?

Jess – Como você está conseguindo?

Stella – Nem eu sei. Mas estou mais nervosa pela aproximação do casamento.

Jess – Ué você está pensando em desistir?

Stella – Claro que não Jess! Mas eu vou casar com o homem que amo, o homem que me fez sair de Nova Orleans de moto só para vê-lo e ter certeza que ele iria casar com outra mulher e hoje ele está comigo, ele quer casar comigo.

Jess – Ele ama você.

Stella – Quando paro para pensar nisso minha cabeça da um nó. Passamos por muita coisa, mais de um ano que estou de volta a Nova York e minha vida mudou completamente.

Jess – E você está querendo voltar para sua vidinha em Nova Orleans? – sua pergunta em tom de brincadeira deixara Stella pensando.

Stella – Não, Jess. Faria tudo de novo, todas as minhas decisões seriam as mesmas.

Jess – Mesmo a de fugir para Nova Orleans?

Stella – Mesmo essa porque me fez enxergar muita coisa e Mac também, era preciso ele se envolver com outra pessoa para notar que me amava.

Jess – Convencida você! – elas riem.

....

Stella – Não acredito que vocês estão me trazendo aqui. – olhando a faixada da boate onde seria a sua despedida de solteira. Jessica, Lindsay, Jo e até mesmo Nova estavam prestes a entrar numa boate de striper de homens ... um clube das mulheres.

Lindsay – Ah qual é Stell. – rindo.

Stella – Eu não vou entrar ai.

Jess – Ah eles não vão fazer nada, Stell.

Stella – Você deveria ser a mais razoável, é a que estar gravida e você Linds aposto que Danny nem imagina isso.

Lindsay – E você acha que os meninos vão levar o Mac onde? Ainda bem que quando casei não tive isso.

Nova – Lindsay você acha mesmo que os meninos também vão parar em um clube de striper?

Jo – Eu não gostei disso.

Jess – Eles não vão fazer nada, não são loucos! Eu mato o Don e ele está avisado.

Lindsay – Vem Stella! – a puxando pela mão. – Vocês três não se preocupem que eles não vão fazer nada de mais, Danny me falou que vão ver um jogo.

Elas entram na boate e sentam-se a uma mesa, logo um gogoboy vai fazer um showzinho particular para as meninas com uma fantasia de policial que se resumia a um quepe, uma sunga preta e um distintivo pintado no peito.

Elas riam da cara da Stella toda vez que o rapaz se aproximava, não demoraram muito na boate e logo foram embora, só queriam distrair a noiva que andava tensa com o casamento.

Millie – E então filha se divertiu? – quando Stella entrava em casa. Fred vem logo de encontro a dona balançando o rabinho.

Stella – Sim, as meninas souberam muito bem como me distrair. – rindo ao lembrar da onde estavam.

Millie – Então vá dormir que amanhã é o grande dia.

Stella – Eu vou tentar. – afagando o cão.

Millie – Você deve dormir bem e não ter nenhuma olheira amanhã.

Stella – Eu vou tentar Millie. – dando um beijo na senhora e indo para seu quarto.

Stella caminha pelo seu quarto em direção ao closet, ela olhava seu vestido de noiva na arara sua mente se enchia de pensamentos sobre o casamento e a ansiedade lhe invadia, como as horas demoravam a passar. Ela não se aguenta e sai de fininho de casa, Stella dirigia pela cidade e quando deu por si estava na frente da sala de Mac no laboratório.

Kendall – Stella? Tudo bem?

Stella – Está sim. Esqueci uma coisinha aqui na sala do Mac.

Kendall – Tudo bem, deixa eu levar esses resultados.

Stella – Tudo bem, te espero amanhã.

Kendall – Claro estarei lá. – saindo para um outro ponto do laboratório.

Stella entra na sala e vai direto para a janela olhar a cidade, as luzes brilhavam como sempre e se confundiam com as estrelas, sua atenção agora se dispersava pela sala e recai no porta retrato em cima de mesa, uma foto dela e Mac.

Mac – Posso ajudar? – Stella se assustou um pouco com a chegada de Mac. Eles sorriem.

Stella – Trabalhando até essa hora? E desse jeito? – arcando uma das sobrancelhas. Mac estava com a blusa pra fora da calça e as mangas estavam dobradas até os cotovelos.

Mac – Acabei de chegar da minha despedida de solteiro. – Stella coloca o porta retrato no lugar e fecha a cara deixando claro que não gostou muito. – Mas pode ficar despreocupada que não fiz nada. – se aproximando dela.

Stella – Não fez nada? Vocês não foram assistir um jogo? – ele rir.

Mac – Não. Nós fomos a um bar.

Stella – Um bar? – tentando arrancar alguma coisa dele, sabia que a história não seria ser bem assim.

Mac – Ok, tinha umas garotas e principalmente tinha um bolo enorme da onde saiu uma mulher fantasiada de policial.

Stella – O quê? Eu vou matar o Danny!! – já chateada. Mac a abraça e rir do jeito ciumento de Stella.

Mac – Estou brincando. Não teve tudo isso não.

Stella – Mas teve o bolo e a mulher fantasiada de policial?

Mac – Teve. – rindo. – Mas não precisa brigar com ninguém eu me comportei. E você?

Stella – Eu?

Mac – Danny me disse que vocês iriam fazer um chá de lingerie, pelo que entendi várias mulheres se reúnem para te presentear com lingerie.

Stella – Ele disse isso foi? – se soltando dele.

Mac – O que aconteceu? – arcando uma das sobrancelhas.

Stella – Não fica bravo comigo mas nós fomos a um clube das mulheres. – rindo sem graça.

Mac – Você o quê? – cruzando os braços no peito.

Stella – Fiquei pouco tempo e vim embora e ó também me comportei. – passando os braços em torno do pescoço dele.

Mac – Confio em você. – desfazendo o ar sisudo e a envolvendo pela cintura.

Stella – Também confio em você. – eles se beijam.

Mac – Mas o que faz aqui?

Stella – O que você faz aqui? – se afastando de Mac. – Não deveria estar descansando para o nosso casamento amanhã? – virando para janela.

Mac – Você também deveria estar descansando. – Mac se põe ao lado dela. Stella respira fundo e encara Mac. – O que foi?

Stella – Não sei...estou...ansiosa, nervosa.

Mac – Com medo. – novamente ela respira fundo entregando que era isso mesmo que sentia.

Stella – Você me conhece demais. – sorrindo fraco. Ele tira um cachinho do rosto dela.

Mac – Do que tem medo?

Stella – Isso que parece mais louco eu não sei. Simplesmente eu estou com medo. Eu vivo com você há um ano Mac, nós já vivemos como casados e mesmo assim eu tenho medo. Não é louco?

Mac – Não, não é. – um pequeno sorriso se estende no canto dos lábios de Mac. – Significa que você não tem o controle de tudo.

Stella – Não é uma questão de controle Mac.

Mac – Não, não é mas quer dizer que se você se arrepender não vai ter como voltar atrás porque eu não vou deixar. – Stella sorrir.

Stella – Você acha que eu quero desistir?

Mac – Se quiser ainda está em tempo, já testou como é viver debaixo do mesmo teto que eu se quiser...

Stella – Para Mac! – dando um tapinha no ombro dele. – Não vou largar você, eu não vim de Nova Orleans até aqui para desistir de você agora quando estou prestes a realizar meu sonho. – ela fala convicta. Stella se aproxima e beija-lhe demoradamente. – Obrigada.

Mac – Porque está me agradecendo? – com um sorriso maroto sem mostrar os dentes.

Stella – Por me tranquilizar, por você existir.

Mac – Amo você. – acariciando o rosto dela. – Mas segundo a tradição não deveríamos nos ver hoje.

Stella – Não podemos passar a noite juntos mas eu vim aqui só buscar... – ela olha para a mesa em busca de alguma coisa para sua desculpa. - ...buscar, buscar...isso. – pegando um extrator de grampos. Ele ri.

Mac – Pra quê você quer isso?

Stella – É meu extrator da sorte, preciso dele perto de mim. – passando por ele, Mac puxa o lenço que estava envolta do pescoço dela.

Mac – E eu preciso disso, é meu lenço da sorte. – ela rir e sai andando de costas para a porta da sala.

Stella – Preciso ir, tenho que dormir, tenho um casamento amanhã.

Mac – Coincidência eu também.

Stella – Então acho melhor você descansar também.

Mac – Eu vou. – sorrindo. Stella sorri mais uma vez e sai da sala. Mac apenas fica a observar as passadas dela de volta ao elevador.

....

Mac não acreditava no que Stella tinha preparado em tão pouco tempo, ele chegava no local onde seria a cerimonia e se encantava porque sabia que cada detalhe daquele foi planejado por ela. A cerimonia seria no Central Park para poucas pessoas mas com certeza somente pessoas felizes estavam ali.

Sid – Mac! Feliz? – o cumprimentando com um abraço e alguns tapinhas nas costas.

Mac – Muito, muito Sid. – se separando do abraço em logo cumprimentando a esposa do amigo.

Sheldon – Olá Mac.

Mac – Oi. Mas... – ele olhava sem entender, Sheldon estava acompanhado de Nova e de Fred. – O que o meu cachorro faz com você? – o animal logo late para o dono.

Sheldon – Hoje fui babá dele. – olhando o cachorro que balançava o rabinho freneticamente. Fred usava uma charmosa gravatinha vermelha.

Mac – O que a Stella está aprontando?

Sheldon – Eu não faço ideia, só me pediu que tomasse conta desse grandão e eu fiz. Levei até no petshop hoje para tomar um banho.

Nova – Ah mas ele é muito comportado. – afagando o cão. – Eu vou ver como está o meu presente de casamento. Com licença. – saindo. Sheldon apenas a acompanha com o olhar.

Sid – Acho que tem mais gente apaixonado.

Sheldon – Ah estou mesmo não nego.

Don – Pessoal a Stella está chegando! – ele falava alto para que todos se acomodasse.

Sid – Você vem comigo. – arrastando Mac para o local correto, o juiz de paz já estava de pé também esperando a noiva.

Mac não acreditava no que via, Stella chegava na garupa da sua moto Princess, Danny pilotava com o maior orgulho. Ele para a moto e todos os convidados vão a loucura com o barulho do motor, ninguém esperava por aquilo. Stella desce da garupa com a ajuda de Don, Jessica se aproxima e retira o capacete que ela usava com cuidado para não desfazer seu penteado, era um capacete sem viseira que apenas prendia no queixo, Danny usava um igual.

Jess – Stell para quieta deixa eu arrumar isso. – a amiga não parava e Jess tinha dificuldades em arrumar o enfeite de cabeça dela. Era umas plumas brancas pequena com um véu na altura dos olhos.

Stella – Você está linda!

Jess – Você que está linda, que é linda! – as duas sorriam largamente.

Stella – E a minha querida Charlotte?! – passando a mão na barriga dela. – Ela mexeu. – olhando um pouco assustada para Jess, Charlotte não parava de mexer na barriga.

Jess – Ela está fazendo festa pra você Stell, hoje ela não parou. – Stella se agachou na altura da barriga de Jessica.

Stella – Titia te ama, amor!

Lindsay – Agora é sua vez de entrar. E isso é seu. – entregando o buquê de rosas colombianas vermelha.

Stella – E essa florzinha está linda! – brincando com Lucy.

Lucy – Tia olha meu cabelinho, fiz cachinhos iguais aos seus.

Stella – Eu estou vendo e ficou ainda mais linda.

Jess – Eu vou para o meu lugar. – indo se posicionar junto com Don para entrar.

Lindsay – Eu também tenho que ir mas antes ... – Lindsay a abraça. - ... lindaaa!! – Lindsay se posiciona ao lado de Danny para entrar na igreja.

Sheldon – E esse convidado especial que você pediu para trazer?

Stella – Ele entra comigo. – Sheldon entrega a coleira de Fred e depois abraça Stella. – Você tinha que está comigo hoje garoto. – afagando o animal que da alguns latidos.

Mac olhava e parecia não acreditar, primeiro entrava Lucy jogando pétalas de rosas pelo caminho, ela usava um vestidinho em um tom pastel combinando com o vestido da Stella, a noiva não usava branco como de costume, era um vestido simples sem armação com detalhes metálicos nos ombros com pontas pontiagudas. Ela entrava com Fred, tão comportado e calmo, aquela gravatinha vermelha contrastava com a pelagem preta, Lucy havia colocado um chapeuzinho charmoso nele e Mac apenas ria largamente, a felicidade estava estampada no rosto dos dois.

Mac – Você está linda! – os olhos deles brilhavam. Fred logo da sinal que estava por perto e late para eles. Mac e Stella assim como os convidados riem da situação. – Como sempre você é o senhor ciumento mas hoje a sua dona vai ser a minha mulher então você vai ter que aprender a dividi-la comigo. – se agachando um pouco e afagando o animal.

Sheldon – Pode deixar que eu tomo conta dele. – se aproximando e pegando o cachorro. Stella e Mac dão os braços e se aproximam do juiz.

A cerimonia transcorre lindamente, Mac e Stella não conseguem e nem querem esconder a felicidade que sentem, todos agora afastam as cadeiras e dançam ao som de algumas músicas eletrônicas, Nova tinha que descansar um pouco.

Mac – Está feliz?

Stella – Muito feliz! – eles se beijam até ouvir um latido.

Lucy – Achei você. – correndo atrás do cachorro.

Danny – Você acha que foi uma boa ideia trazer esse cachorro?

Stella – Qual o problema Danny?

Danny – Nada...a minha filha que não para de correr atrás dele.

Lindsay – Ah para Danny.

Mac – Ele tem medo de cachorro.

Danny – Não. Eu não, dá onde você tirou isso Mac?

Mac – Lindsay confirme.

Lindsay – É verdade amor, você sua frio só em estar perto. – Don cochicha algo no ouvido de Stella e se afasta.

Mac – Algum problema?

Stella – Claro que não, só está na hora de jogar o buquê. Lindsay me ajuda a tirar esse véu.

Lindsay – Claro. – tirando apenas o véu e deixando as pequenas plumas branca em seu cabelo.

Stella – Cadê a Jess?

Lindsay – Está sentada ali. Estava com o pé inchado.

Stella caminha até o tablado que havia e pega o microfone.

Stella – Gente agora é hora de jogar o buquê, então peço as solteiras, namoradas, noivas e afins que venham para cá e Jessica você tem que estar aqui.

Jess – Não Stella, eu estou um balão me deixa aqui sentadinha. – ela falava mais lato para ser ouvida pela amiga.

Stella – Não senhora, todas aqui são civilizadas e não vão pular em cima de você por esse buquê. – todas riem. – Kendall, Jo, Nova por favor não briguem, hein?! – todos mais uma vez caem na gargalhada. As mulheres se juntam na frente de Stella, ela vira-se de costas e faz a contagem para jogar o buquê.

Stella – É 1, 2, 3. – ela faz o movimento de jogar mas não joga, apenas vira-se novamente e entrega o buquê nas mãos de Jessica.

Jess – Eu? O quê... – sem entender a atitude da amiga.

Stella – Olha para trás. – ela o faz apenas para ver Don passando entre as mulheres e se ajoelhando na frente dela.

Don – Você quer casar comigo? – abrindo uma caixinha aveludada e mostrando o anel de compromisso. Todos ao redor batem palmas e vibra com a cena. Jessica estava emocionada.

Jess – É claro que sim. – Don retira o anel e coloca no dedo anelar dela.

Don – Eu amo você. – ficando de pé e enxugando as lagrimas que rolaram pelo seu rosto.

Jess – Também amo você. – eles se beijam.

Mac – Isso merece um brinde. – ao lado de Stella, um estouro na abertura de champanhe e todos batem palmas mais uma vez. O brinde não era só aos que acabaram de casar ou os que noivaram no momento mas a felicidade que era sentida ali.

Nova – Agora por favor a valsa dos casais, eu faço questão de tocar para vocês.

Todos os casais se unem ... Mac e Stella, Don e Jessica, Danny e Lindsay, Adam e Jo, Sid e sua esposa e outros tantos convidados. Sheldon tomou Lucy no colo e os dois dançavam em meios as cocegas que ele fazia nela, ele dá uma olhada em sua namorada tocando no piano e ela pode sentir o peso da admiração e lhe retribui com um sorriso. Fred andava pelo local até achar sua dona e para diante dela.

Stella – Hum vem cá seu ciumento. – se separando de Mac ao ver o cachorro. – Vem cá, vem. – ela o chama e ele atende prontamente, Fred fica apoiado apenas nas patinhas traseiras e “abraça” a dona.

Mac – Vai me trocar por ele?

Stella – Você disse que ele teria que aprender a me dividir com você então você também tem que aprender. – eles riem e Mac “abraça” os dois.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.andrestp.com/edson-e-monique/
Pessoas esse link é de umas fotos de casamento que me inspirei para Stella e Mac, visualizem mais ou menos isso no casamento deles, tirando algumas coisas como uma bengala de caveira do noivo, as unhas pretas da noiva mas enfim é mais ou menos isso, ok?!
Gente o proximo capitulo é praticamente o final, ok?! Aviso que acho que vou demorar um pouquinho para postar pq ainda estou pensando em algumas coisitas, tá?!

Acho que é só isso.

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rumour has it" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.