Rumour has it escrita por


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Pra da um pouquinho de alegrinha a quem esta desaponta....ah deixa pra lá!!
vamos ler que e melhor!!!
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505628/chapter/11

Na manhã seguinte Mac e Stella acordam com o barulho do despertador.

Stella – Bom dia.

Mac – Bom dia. – Mac fica admirando o olhar de Stella, ela tinha o queixo apoiado no peito dele onde finalmente dormira tão bem. – Dormiu bem?

Stella – Até que enfim eu dormi, acho que era a falta do seu abraço o motivo da minha insônia.

Mac – Mas ele sempre esteve aqui.

Stella – Eu sei. – ela se próxima mais dele e da um selinho demorado no marido.

Mac – Muito bom acordar assim com você. – ela sorrir.

Stella – Mas você além de ir trabalhar tem que levar Lucy na escola. Faz o seguinte vai tomando o seu banho que eu vou acordar Lucy. – ela fazia menção em sair da cama quando se da conta de sua condição. – Nossa por um momento eu simplesmente esqueci que ainda não posso andar. – ela olha o marido que se recostava na cama e encontra um olhar esperançoso nele que Stella não entendeu.

Stella – O que foi? – ela falava tão calma que Mac se encheu de orgulho de Stella, por um instante quando percebeu o que ela queria fazer e sabia que não poderia Mac achou que Stella fosse desmoronar mas pelo contrário, simplesmente ela reagiu muito bem e até com um certo humor.

Mac – Você disse que “ainda” não podia andar e só essa palavra já demonstra o quanto você já mudou.

Stella – Isso é verdade as coisas mudaram dentro de mim e posso garantir que foi para muito melhor. – Mac tira o lençol que os cobria, passa um dos braços por baixo dos joelhos dela e o outro pelas costas à fazendo sentar em seu colo.

Stella – Mac! – rindo. Como era gostoso ouvi-la gargalhando daquele jeito.

Mac – Eu amo você, muito, muito muito! – a enchendo de beijos. E aqueles beijos foram ficando cada vez mais quentes.

Stella – Mac, amor, amor você precisa ir trabalhar, precisa acordar a Lucy. – parando com os beijos mas os seus desejos também estavam falando mais alto e voltam a se beijar.

Mac – Eu posso chegar atrasado. – falando no meio do beijo.

Stella – Mas Lucy não. – eles riem. – Mac. – o sorriso que estampava o rosto dela vai dando lugar a uma seriedade. – Tem só mais um pouco de paciência comigo? – ele sorrir.

Mac – Toda paciência do mundo. – ela o abraça forte.

Stella – Obrigada!

Mac – Você quer que eu te ajude em alguma coisa?

Stella – Não amor, pode ir cuidar da Lucy daqui a pouco a Rosa chega e ela me ajuda.

Mac – Ta bom. – Mac da mais um selinho nela a tomando nos braços e a senta na cama. – Vou fazer minha tarefa de padrinho e já volto.

Stella – Traz ela que a ajudo a vestir a roupa enquanto você toma banho.

Mac – Ta. – saindo do quarto.

Alguns minutos depois Mac volta para o quarto com Lucy já vestida com seu uniforme da escola.

Lucy – Tia viemos te dá bom dia. – subindo na cama e abraçando a madrinha. – Eu e o Fred. – o cachorrinho começa a latir e sobe na cama. Mac ri do jeito de Stella ao olhar o cachorro latindo.

Stella – Você acha que foi uma boa ideia esse cachorro?

Mac – Uma ótima ideia. – indo para o banheiro.

...

Mac – Lucy se despeça da sua madrinha que nós já vamos embora. – a garotinha tinha tomado seu café e brincava na sala com o cachorrinho enquanto Mac já vestia seu terno e Stella chegava na sala depois de sua higiene feita com a ajuda de Rosa.

Stella – Obrigada, Rosa, pode ir. – ela assente e segue para a cozinha.

Lucy – Ta. – Stella a coloca sentada em suas pernas.

Stella – Tchau minha princesa.

Lucy – Tchau tia. – as duas se abraçam. – Te amo.

Stella – Também te amo. – ela beija a pequena que retribui com um beijo estalado na bochecha da madrinha, o que a faz rir muito. – Você vai vir me visitar mais vezes?

Lucy – Eu posso?

Stella – Deve. – elas riem e Stella coloca a afilhada no chão.

Mac – Vamos?

Stella – Mac, vai ao fórum hoje? – o vendo com aquela gravata, esse agora era o único momento em que Mac usava.

Mac – Sim.

Stella – Vem cá, deixa eu ajeitar, está torta. – ele se agacha diante da cadeira de rodas. Os olhos de ambos fazem ficar na mesma linha o que faz Stella sorrir. Ela ajeita a gravata dele. – Pronto.

Mac – Obrigado.

Stella – De nada. – ela se inclina para beija-lo e como era bom para Mac Stella procurar seus carinhos e ele retribui com todo carinho e ela podia sentir esse carinho. – As coisa irão mudar de agora em diante, quando você chegar a noite conversamos sobre o que está se passando na minha cabeça, tá bem? Eu mais do que ninguém conheço seu trabalho mas será que você pode chegar um pouquinho mais cedo para conversarmos?

Mac – Claro. – com um sorriso de canto que para Stella aquilo era encantador.

Stella – Claro, isso se não estiver em meio a uma investigação muito complexa que precisa da atenção total do detetive mais destemido dessa cidade. – eles riem.

Mac – Eu amo você.

Stella – Também amo você. – eles dão um selinho mais demorado ao meio de um sorriso cumplices.

Mac – Então vamos lá minha princesa? – levantando-se e olhando Lucy. – Pode ficar despreocupada que a tia Stell vai cuidar direitinho do cachorrinho. – ele podia ver Stella revirar os olhos com isso.

Lucy – Eu sei que vai. Toma tia. – colocando o animalzinho nas pernas dela. E a cara que Stella fez foi o suficiente para Mac rir.

Stella – Mac posso te pedir mais um favor? – o vendo na porta do apartamento.

Mac – Seu pedido é uma ordem.

Stella – Quero ter meus amigos de volta e queria começar por Lindsay, será que você pode pedir para que ela venha aqui na hora do almoço e assim conversamos um pouquinho?

Mac – Claro.

Stella – Obrigada! – sorrindo.

...

Lindsay – Já estava aqui preocupada Mac, você nunca chega atrasado. Cadê minha filha? – ele acabara se sair do elevador e Lindsay em seu encalço.

Mac – Sabia que o motivo da sua preocupação não era o meu atraso. – ele sorrir. – E antes que você se descabele sua filha está bem, já está na escola, a deixei sentadinha na sala dela e eu cheguei atrasado porque ela quis me apresentar a todas as amiguinha dela.

Lindsay – E pelo visto você está de muito bom humor.

Mac – Estou sim. – sorrindo.

Lindsay – É a Stella, não é? Ela melhorou? – eles entravam na sala dele.

Mac – Por que você não vai até lá ver com seus próprios olhos? – arcando uma das sobrancelhas. Ela sorrir.

Lindsay – Você está falando sério, Mac?

Mac – Claro. Ela está te esperando.

Lindsay – Eu vou agora mesmo. – saindo da sala do chefe.

Mac – Lindsay. – ela para na porta da sala ao ouvir o chefe lhe chamar.

Lindsay – Oi. – o olhando.

Mac – Não tem pressa para voltar.

Lindsay – Ok. – logo Danny entra pela porta que Lindsay saiu.

Danny – Pra onde você mandou Lindsay? Alguma cena urgentíssima? Porque ela saiu feito um furacão e nem olhou pra mim.

Mac – Dei o dia de folga.

Danny – E cadê minha filha? – Mac sorri arcando uma das sobrancelhas.

Mac – Não se preocupe que não a maltratei, ok?! Ela já está na escola.

Danny – Vou conferir quando ela voltar pra casa. – eles riem. – Mas de vez em quando você pode dá uma de padrinho, eu vou adorar passar um tempinho a sós com a minha esposa.

...

Aquela manhã Stella estava mais disposta e fazia todos os exercícios de sua fisioterapia com maior empenho, Lindsay apenas a observava da porta.

Aubray – Isso Stella, muito bem. Mais uma vez, isso. – a incentivando a continuar. – Uma pausa e vamos para outro exercício.

Stella – Ok. – Aubray se afasta para pegar um equipamento e Stella respirava fundo aliviando o cansaço mas ao virar o rosto para a porta da sala de fisioterapia ela encontra Lindsay em silencio apenas a olhando. Os olhos das velhas amigas se encontram por um breve momento.

Stella – Aubray será que podemos continuar depois?

Aubray – Mas Stella você estava indo tão bem, não deve parar.

Stella – Eu sei mas eu preciso conversar com minha amiga.

Lindsay – Não quero atrapalhar.

Stella – Você nunca atrapalha, Linds. É que eu te esperava só na hora do almoço.

Lindsay – Mac me disse que eu poderia vir agora.

Stella – E ele tem toda razão, na verdade eu queria que você viesse logo mesmo mas eu que não queria atrapalhar seu trabalho.

Lindsay – Ele me deu folga. – sorrindo.

Stella – Que bom porque temos muito o que conversar minha amiga. – sorrindo de volta.

Aubray – Nós já estamos terminando e eu prometo deixar as duas conversando a vontade, ok?!

Stella – Tem algum problema você esperar um pouquinho, Linds?

Lindsay – Claro que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!