Rumour has it escrita por


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Meninas Lay e Cath pra vcs, e não digam que eu sou má!!!!
Quero agradecer todos os comentários e recomendação que recebida Lú!!!
Bjos a todos e todas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505628/chapter/10

Lucy – Tio a gente vai poder assistir filme?

Mac – Claro! Que filme você vai querer assistir quando chegarmos em casa? – olhando a garotinha pelo retrovisor. Lucy estava na cadeirinha no banco de trás.

Lucy – Hummm...deixa eu ver?! Meu malvado favorito?

Mac – Certo. – voltando sua atenção para o volante.

Lucy – DOIS!!! – fazendo o número dois com os dedos e rindo. – Meu malvado favorito dois!!!

Mac – Ótimo!! – com um sorriso largo. – Vamos passar em uma locadora pra levarmos o filme.

Lucy – E o que vamos levar para a Tia Stell?

Mac – Você quer levar um presente? – a olhando novamente pelo retrovisor.

Lucy – Sim.

Mac – E o que você quer levar pra ela?

Lucy – Não sei ainda tio, você tem alguma ideia?

Mac – Sim. – sorrindo ao pensar no que levar para Stella.

...

Stella estava no quarto quando ouve vozes na sala.

Stella – Mac já chegou? Ainda está cedo. – empurrando a cadeira em direção a sala.

Lucy – Tia Stell!!! – se jogando no colo dela.

Stella – Lucy?! – ela a abraça surpresa.

Lucy – Olha o que trouxemos para a minha tia linda? – mostrando pra ela um cachorrinho de cor preta que tinha se escondido embaixo da cadeira dela.

Stella – E de quem é esse cachorrinho?

Lucy – É seu.

Stella – Mas eu não gosto de cachorro, gosto de gato.

Mac – Mas eu gosto de cachorro. – ela o olha intrigada.

Lucy – Tia eu estava com saudades!!! – fazendo Stella voltar a atenção para a pequena a sua frente.

Stella – Eu também meu amor. – sorrindo. E Mac sorri junto pois fazia um bom tempo que aqueles lábios não se esticavam num sorriso tão sincero, aqueles olhos estavam com um brilho mais intenso.

Lucy – Que nome vamos dar ao cachorrinho?

Stella – Eu não sei. Mas espera é um filhote de labrador, Mac esse cachorro vai ficar enorme. – voltando a olhar o marido sentado no sofá.

Mac – Eu sei.

Stella –E onde esse cachorro vai ficar?

Mac – Aqui.

Stella – E quando crescer? Sim porque ele vai ficar enorme.

Mac – Daqui ate lá pretendo que nós já tenhamos mudado. – ele fala dando de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Lucy – Você não gostou tia?

Stella – Eu? Eu...- vendo aquela garotinha abraçada com aquele cachorrinho fez Stella se derreter. – É claro que gostei.

Lucy – Então vamos escolher um nome pra ele.

Stella – Vamos! Que nome você sugere? – Lucy coloca o cachorrinho nas pernas de Stella que se assusta mas acaba se acostumando com o bichinho.

Lucy – Hummm....que tal Boris? Não, não, Fred. Isso Fred, você gosta de Fred tia?

Stella – Claro que gostei.

Mac – Eu vou deixar minhas duas princesas aqui conversando enquanto eu vou tomar um banho e depois podemos jantar. – levantando-se. Ao passar por Stella ela lhe segura a mão o fazendo parar. Mac não esperava por aquela atitude e para ao lado da esposa, seus olhos vão direto a mão dela segurando a sua e devagarinho se encontram com o verde dos olhos dela que pareciam mais vivos, algo que há muito Mac não via. Stella não conseguiu falar nada pois Lucy lhe chamara, mas Mac conhecia aquela mulher, conhecia aquele olhar e antes que voltasse sua atenção exclusivamente para Lucy, Mac surpreende mais uma vez sua mulher amada com um beijo rápido mas apaixonado e ao final daquele beijo ele pode ver surgir um sorriso e isso já era o bastante.

Stella – Mac e se ela precisar de alguma coisa? – fazendo com que ele se agache diante de sua cadeira.

Mac – Você está aqui.

Stella – Mas e se eu não puder? E se...

Mac – Você consegue. E mesmo assim ela é quem vai cuidar de você, não é você dela. Não é Lucy você veio cuidar da tia Stell? – se virando para a garotinha que brincava com o cachorrinho.

Lucy – Claro! Hoje eu vou ser a medica da tia Stell. – eles riem.

Mac – Eu já volto. – acariciando o rosto dela e levantando logo em seguida e saindo da sala. Algo já tinha mudado em Stella, ela não recusava mais os carinhos de Mac.

Lucy – Olha tia como o Boris é fofo. – vendo o cachorrinho correndo de um lado para o outro latindo.

Stella – Mas acho que os vizinhos não acha ele tão fofo assim. E não era Fred o nome dele?

Lucy – Ah é verdade. – as duas riem. Alguns minutos depois Mac termina seu banho e voltava para a sala quando é surpreendido com uma conversa entre Stella e Lucy.

Lucy – Tia você não está mais com raiva de mim?

Stella – Mas eu nunca estive com raiva de você minha linda!

Lucy – Mas a senhora não queria mais me ver, não me ligava, não passeava mais comigo. E quando eu vim aqui com a minha mãe a tia nem olhou pra mim, não brincou comigo e estava de cara fechada. – a medida que Lucy ia falando as lagrimas ia rolando pelo rosto de Stella. – Por que ta chorando tia?

Stella – Ow minha pequena vem aqui com a tia. – Lucy se aproxima e Stella coloca sua afilhada sentada em suas pernas. – Não era com você que eu estava brava, ta bom?! Eu estava chateada com o acidente que eu sofri, ninguém teve culpa mas por causa disso eu fiquei muito mal, muito chata e só o tio Mac pra aguentar o meu mal humor. Então você me perdoa?

Lucy – Mas é claro tia, eu te amo.

Stella – Eu também te amo minha pequena. – Mac que ouvia tudo ficou sensibilizado com as palavras de Stella. Ele se aproxima das duas abraçadas e se agacha ao lado da cadeira de rodas, os olhos de ambos se encontram emocionados. – Você também me perdoa meu amor? – acariciando o rosto de Mac.

Mac – É claro, meu amor. Parafraseando Lucy eu te amo.

Lucy – Para...o que, tio? – todos riem.

Stella – Eu também te amo. – ele estica os lábios em um sorriso verdadeiro.

Mac – Como é bom voltar a ouvir isso de você.

Stella – Eu nunca deixei de amar você.

Mac – Nem eu.

Stella – Eu sei que não. – sorrindo. Eles se beijam.

...

Mac, Stella e Lucy já haviam jantado e estavam no quarto assistindo o filme que a pequena tanto queria deitados na cama do casal, a menina deitava a cabeça no peito do padrinho e Stella via aquela cena como muito carinho, mas ainda se sentia insegura ao se aproximar depois de tantas discussões, de tantas brigas com Mac. Mas ela pretendia deixar esse passado para trás.

Stella – Será que você dividi o colo do seu padrinho comigo, Lucy? – ela se aproximava sorrindo mas não olhava o marido. Mac se surpreende ao ouvir aquilo mas nada disse.

Lucy – É claro tia, só divido com você. – elas riem e Mac abre um sorriso, é então que os olhos de Stella e Mac se encontram e ao ver o sorriso dele ela sabia que estava fazendo a coisa certa.

Então Stella se aconchega aquele peito que ela tanto conhecia e que tanto queria, se sentia protegida, amada e segura ali. Mac passa o braço ao redor dos ombros de Stella e mantem a mãos em seus cabelos fazendo um carinho, ela respira fundo sentindo aquele carinho e se entregando por completo aquele momento.

O filme acabara e Mac e Lucy tinha adormecido mas Stella tinha uma terrível insônia desde o acidente, tinha uma dificuldade enorme pra dormir e ela velava o sono dos dois achando lindo aquela imagem, ela tinha um pequeno sorriso nos lábios analisando aquela cena e tendo toda a certeza do mundo de tudo que tinha vivido até seu acidente foi maravilhoso, Mac era um homem surpreendente, um homem como poucos, não tinha saído do seu lado desde tudo o que aconteceu e ele só fez ajuda-la enquanto Stella queria apenas distancia como nesse momento estava se arrependendo, como se arrependia de ter afastado seus amigos, como se arrependia de ter afastado o seu homem e ele tão teimoso não se afastou. Ela abriu mais o sorriso ao lembrar-se daquela pequena conversa que ouviu entre Mac e Aubrey onde ele dissera que jamais a deixaria e ela tinha certeza disso. Aubrey é uma mulher muito bonita, tinha trabalhado no exército americano e as vezes os ouvia conversando sobre isso mas nada além disso, Mac tinha apenas olhos para Stella e ela só tinha que agradecer aos céus por isso.

Dessa vez Stella tinha tomado uma nova decisão, as coisas iriam mudar, ela queria sua vida de volta embora não pudesse andar mas queria sua felicidade de volta, ela encontraria um jeito de ser feliz novamente, passaria por qualquer situação para ver o sorriso do marido mais vezes, e até mesmo o seu que tinha sumido de seu rosto ela queria carregar por onde fosse, queria a companhia dos seus amigos de novo, queria reaprender a viver mesmo limitada mas precisava disso pra dizer que tudo que fez até ali valeu a pena.

Não foi à toa que saiu de Nova Orleans abordo daquela moto em direção a Nova York se não para ser feliz, e era isso mesmo que iria ser daqui para frente. Ahh sua querida Princess não importava mais o mais importante era seu casamento, a família que queria construir ao lado do homem que tanto amava, mesmo se não pudesse ter filhos eles adotariam tinha certeza que Mac concordaria.

Stella é retirada de seus pensamentos com Lucy se mexendo o que faz Mac também acordar.

Lucy – Eu tô com sede. – ela fala com uma voz sonolenta.

Mac – Eu vou pegar água pra você. – Mac levanta e ao abrir a porta do quarto o cachorrinho entra e pula em cima da cama se aninhando perto de Stella.

Stella – O que faz aqui? – olhando o cachorrinho que parecia também olha-la, Lucy engatinha na cama e deita com a cabeça nas pernas de Stella.

Lucy – Ele gosta de você, tia. – ela sorrir mas seus olhinhos logo se fecham. Mac volta ao quarto com um copo de água e pega a pequena dormindo no colo de Stella.

Mac – Todos eles me traíram por você. – apontando para Lucy e depois para o cachorrinho, ela sorrir.

Stella – É melhor coloca-la no outro quarto.

Mac – É verdade. – ele coloca o copo em cima do criado mudo e pega a pequena no colo e sai e logo o cachorrinho também o acompanha.

Stella – Você que é o traidor. – vendo o cachorrinho passar pela porta.

...

Ao voltar para o quarto Mac percebe que Stella estava de olhos fechados, cochilando ele deita novamente, assim como ela Mac ainda tinha um certo receio em dar carinhos a sua esposa depois dela tanto recusar mas a vontade que tinha agora era de a tomar nos braços e deita-la em seu peito novamente. Mac apaga a luz de cabeceira do seu lado e se aconchega ao seu lado da cama quando sente uma mão suave em seu ombro e aquela voz doce chamando seu nome.

Stella – Mac? – ele fica paralisando uns segundos pensando se tinha ouvido coisas até novamente aquela voz chamar. – Mac? – ele vira-se e da de encontro com o olhar de Stella, um olhar diferente ele podia ver, um olhar intenso como há muito ele não via, um brilho estava presente onde antes era tão opacos e tristes.

Mac – Eu estou aqui.

Stella – Sempre esteve, né? Eu que tentei te afastar mas você é tão teimoso quanto eu e não se afastou. – ela tinha um sorriso leve e sincero. Stella se recosta na cabeceira da cama e Mac faz a mesma coisa. – Queria muito te agradecer.

Mac – Agradecer? Pelo o quê? – franzindo o cenho. Ela acaricia o rosto do marido.

Stella – Ainda acha pouco tudo o que fez por mim? Quero te agradecer por ter ficado do meu lado nesse momento da minha vida e por nunca ter desistido de mim, eu mesma já havia desistido mas você não e com sua paciência, seu amor me trouxe de volta, me tirou de um buraco que eu me escondia. Você e a minha pequena Lucy.

Mac – Uma vez você me disse que o amor é paciente, tudo suporta. E eu acredito nisso. – tocando a mão da esposa em seu rosto para que ela não parasse com o carinho. Ela se emociona com as palavras que Mac recordara que ela mesma dissera tempos atrás.

Stella – Ow meu amor, obrigada por você existir na minha vida, nunca mais me deixa te afastar de mim. – ela tinha lagrimas nos olhos e praticamente se joga nos braços de Mac.

Mac – Eu te amo, Stella como jamais amei outra mulher na minha vida.

Stella – Nem mesmo ...

Mac – Shiii! – a interrompendo levantando o rosto dela que estava em seu peito para olha-la nos olhos. – Você é minha mulher e quem esteve no meu passado de algum jeito se perdeu e apenas contribuiu para que eu me tornasse quem eu sou hoje e hoje eu sou seu. – ele enxuga as lagrimas dela que rolavam pelo seu rosto.

Stella – Eu amo você. – ele abre um sorriso encantador, pela segunda vez naquela noite Mac ouvia aquelas palavras da mulher que amava.

Mac – Eu também amo você. – aos pouquinhos aquela distância entre eles foi encurtada, olhos nos olhos e emoções a flor da pele, um roçar de lábios que se encaixou em um beijo cheio de amor, delicado, terno e tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Filhote de labrador http://www.criadores-caes.com/fotos/91198_80939-filhotes-de-labrador-todas-as-cores.jpg