Aventuras no Passado escrita por MarianneEvans01


Capítulo 3
Voltando no Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505521/chapter/3

Pov James Sirius Potter

No dia seguinte, todo mundo ainda ria do acesso de vômito do Malfoy e adivinha quem foi que a barbie falsificada acusou de ter feito essa " atrocidade" ( nas palavras da Sra Malfoy, é óbvio) ? Os Potters, é claro ! Nossa fama é realmente ótima nessa escola..

Enfim, ele gritou aos quatro ventos que fomos nós que jogamos as vomitilhas na comida, que nós tínhamos algo pessoal com ele e blá blá blá, MAS, como não existiam provas contra nenhum de nós três, nada aconteceu. Acho que os nossos pais devem estar realmente achando que nós demos uma sossegada, já faz duas semanas do último vaso sanitário que o Al explodiu e, se a Lily não fez nada que eu não saiba, já faz aproximadamente duas semanas que eles não recebem nenhuma reclamação sobre nós, o que de fato é um recorde.

Estou na aula de História da Magia neste momento. O Professor Binns ( sim meus caros, esse fantasma ainda está por aqui) está falando pela milionésima vez sobre a Revolta dos Duendes, e quase toda a sala está dormindo. Além de mim ( que acordei faz 5 minutos, e devo estar parecendo um trasgo com ânsia de vômito) apenas Richard Clewather está acordado. Ele é um menino estranho da Corvinal, consegue ser mais nerd que a Rose mas apesar disso ele até que é gente boa, sempre me passa cola durante as provas.

Olhei para o meu relógio, e ainda faltavam 40 minutos para o fim da aula. Bufei irritado e bati sem querer minha mão na mesa com certa força, o que fez Mike Lewis, meu melhor amigo, acordar assustado e dar um pulo na cadeira.

– QUE ?? NÃO, NÃO ME MATE POR FAVOR EU TENHO BALAS - Grita, acordando a sala inteira. Ao sentir todos os olhares sobre ele, inclusive o do professor Binns, ele se encolhe na cadeira envergonhado. - Desculpe professor.- Disse baixinho. A sala inteira estava tão entorpecida por terem acabado de acordar de um sono profundo ( a aula de História da Magia conseguia curar os problemas de insônia mais sérios que existiam) que as pessoas simplesmente ignoraram e voltaram a dormir.

– Sonhou com o trasgo te perseguindo de novo ? - Perguntei em um sussurro, reprimindo a risada. Mike era tão sem noção, que não fazia ideia de que a simples maneira que dizia " Oi" a uma pessoa, era extremamente engraçado. E era por isso que ele era o meu melhor amigo, e as vezes até me ajudava nas marotices.

– Não enche..- Resmungou ele voltando a dormir, e eu comecei a rir. O resto da aula correu normalmente, e quando a sineta tocou, eu sai correndo daquela sala, tudo ali me dava tanto sono que eu realmente acredito que posso entrar em coma nessas aulas.

Estava andando distraído,quando de repente sou abordado por dois rapazes da Sonserina. Eles eram bem mais baixos do que eu, mas eram gordos e fortes, ambos jogavam quadribol na posição de batedores, e nem preciso dizer, tentavam me matar em todos os jogos.

Ah, esqueci de dizer que eu era apanhador e capitão do time da grifinória. Alvo era batedor e Lily artilheira, e nesse aspecto, eramos o orgulho de nossos pais.

– Tyson, Crabbe..o que vocês querem ? Sabe, a cara de vocês não é nada agradável de ficar se olhando, se a mãe de vocês dizem que são bonitos, eu discordo..- Digo um pouco irritado, ao notar que eles nem se mexiam. Eles me lançaram olhares raivosos, e estavam prontos para me darem um soco.

– Não ! - Disse uma voz atrás deles. Franzi o cenho, e vi uma figura loira atrás dele. Scorpius Malfoy, é claro. Eu deveria imaginar.

– É claro, como eu não desconfiei..- Disse, com sarcasmo - Você é tão patético que não tem nem coragem de me enfrentar cara a cara, precisa de dois mongolóis como esses pra te protegerem - Disse, e notei que se olhar matasse, eu já estaria morto com o que Scorpius Malfoy me lançara. Dei um risinho vitorioso.

– Eu sei que foram vocês..- Disse com raiva. - Vocês me mandaram aquele negócio, me fizeram passar vergonha na frente da escola inteira..você vai pagar por isso Potter, você e os imundos dos seus irmãos..- Disse ele, e a raiva subiu pelo meu ser. Uma rodinha havia se formado ao redor de nós. Quando eu estava prestes a dar um soco no Malfoy, notei que alguém vinha em nossa direção com uma rapidez inacreditável, e deu um soco no Malfoy. Fiquei atônito ao perceber que era ninguém menos no que meu irmão, Alvo Potter, e atrás dele vinha uma Lily desesperada.

– PARA COM ISSO AL - Gritava ela desesperada, tentando tirar o irmão de lá, mas sem sucesso. - JAMES, ME AJUDA.- E só assim eu acordei, e corri para tirar um Al furioso de cima do Malfoy. O nariz do meu irmão sangrava, mas não era nada comparado com o do Malfoy.

– O único nojento aqui é você Malfoy..- Disse Alvo, seu corpo tremia de ódio. - Você não tem prova alguma contra nós, e ofender a nossa família só mostra que você é digno de pena !

– Nós, ao contrário de você, temos motivos pra nos orgulharmos do nosso sobrenome..- Completou Lily, que me ajudava a segurar Alvo. - Não é mesmo ? Nossos avós lutaram bravamente, são heróis de guerra..enquanto os seus..- Lily nunca chegou a completar aquela frase, porque no momento seguinte Minerva Mcgonagall apareceu, completamente furiosa.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ? - Gritou, enquanto pedia passagem pelos alunos. Ela olhou para nós e depois para o Malfoy. Nós tentamos nos explicar, mas ela não deixou. Mandou que Tyson e Crabbe levassem Malfoy para a enfermaria e que nós fossemos até a sua sala e a esperássemos lá. Fomos quase o caminho todo em silêncio.

– O que te deu na cabeça Alvo, como foi parar lá ? - Perguntei nervoso ao meu irmão. Ninguém mexia com os meus irmãos mais novos, eu poderia tirar sarro deles até a morte, mas só eu posso fazer isso. E além do mais, meu orgulho estava ferido, ele havia dado o soco que eu queria dar no Malfoy, mas isso não vem ao caso, estávamos encrencados. Não empurrávamos a culpa, sempre que acontecia algo assim, nós três assumíamos a culpa juntos e enfrentávamos as consequências juntos. Sempre fora assim.

– Estava passando por perto e encontrei a Lily no caminho..- Disse ele, sussurrando a senha para a gárgula ( Gota de limão) e pisamos na escada quando ela surgiu. - Só escutei o Malfoy falando algo de nossa família, e quando vi, já estava batendo nele.

– Papai vai nos matar..- Começou Lily, quando entramos na sala. - Lembra o castigo quando vocês bateram no Lysander por ele ter me traído com a Parkinson ?

Eu apenas bufei. Meu coração ainda estava disparado, e eu podia sentir minhas orelhas queimando devido ao nervosismo. O silêncio predominou entre nós por alguns instantes, enquanto esperávamos a diretora, até que vi algo brilhante no chão. Me abaixei e peguei, ao que parecia ser..não, não podia ser.

– Um vira-tempo ? Como ? O papai contou que eles haviam destruídos todos no quinto ano..- Disse Alvo, se aproximando do objeto.

– Que estranho..como será que esse sobreviveu ? - Perguntou ela e assim que ela encostou no vira-tempo, tudo começou a girar muito rápido. Vimos várias cenas se passarem ao nosso redor, várias vozes e frases desconexas. Nos entreolhamos assustados, e quando percebemos, estávamos em uma sala. Eu tropecei em alguma coisa e segurei em Alvo para não cair. Este por sua vez se segurou em Lily, e nós três fomos para o chão.

– JAMES, VOCÊ TÁ ME ESMAGANDO

– ALVO, SAI DE CIMA DA MINHA PERNA

Ficamos uns dez minutos lutando para sairmos uns de cimas dos outros, e quando percebemos, estávamos na sala da diretora, mas ela estava um pouco diferente. Tinha muito mais objetos estranhos, e um senhor com uma barba branca e comprida nos olhava com curiosidade, através dos oclinhos de meia lua. A sua frente, haviam quatro rapazes que nos fitavam com curiosidade e assombro..um deles se parecia demais comigo...NÃO..

– D-desculpe..- Gaguejei - Em que ano estamos ? - Perguntei, e eles me olharam mais assustados ainda.

– 1976 - Respondeu um rapaz de cabelos castanhos claro, que se parecia demais com Teddy Lupin. Eu, Lily e Alvo nos entreolhamos. É, tínhamos voltado no tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras no Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.