What is love? escrita por msleamonteith


Capítulo 6
"...I should stay away from you tonight..."


Notas iniciais do capítulo

casamento quickkkk ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505497/chapter/6

Finn pov

O dia do casamento da minha irmã com meu melhor amigo havia chegado, e fazia dias que Rachel não falava comigo. Ela havia ficado furiosa pois não levaria ela ao casamento, e sim, Marley. Não posso fazer nada, eu não posso esperar a minha vida inteira por Rachel Berry.

Convidei Marley na quinta-feira, ela ficou muito feliz, acho que estamos começando um relacionamento. Apesar de Marley ser chata e mimada na maioria das vezes, eu gosto dela, não tanto o quanto gosto de Rachel, mas talvez eu possa aprender a gostar.

O casamento será daqui a 4 horas, será um casamento vespertino, e aposto que será uma bela cerimônia a luz do pôr-do-sol. Já havia tomado banho, agora só faltava me vestir com o traje apropriado para a tarde. Eu iria antes pois sou o padrinho e pretendo ajudar Quinnie e Puck.

30 minutos depois eu já estava pronto, só faltava apenas uma coisa, uma coisa que Rachel sempre me ajudava, o nó da gravata. Eu sabia fazer o nó, mas não ficaria igual ao de Rach.

Mandei uma mensagem para Puck perguntando se precisava de algo, e ele respondeu que precisava de mim. Peguei as minhas coisas e entrei no carro, indo em direção ao local que seria o casamento de ambos.

Rachel pov

Eu estava tão ansiosa para o casamento da Quinn, mas não mais ansiosa que ela, é claro. Esse dia seria importante para mim também pois dois dos meus melhores amigos estariam se casando. Faltava 4 horas para o casamento e eu estava totalmente atrasada, já que deveria estar lá antes pelo simples fato de eu ser a madrinha. Obvio que Finn estaria lá também, até porque ele é o padrinho. Eu não falava com ele faz uns dias, mas eu pretendo me desculpar. Eu percebi que estava sendo muito egoísta, estava achando que estava perdendo meu melhor amigo, mas nem percebi que estava fazendo o mesmo com ele, pois eu estava prestes a me casar.

Agora eu estava de banho tomado e escolhendo um vestido para usar no casamento. Abri meu armário e logo de cara achei uma coisa, uma sacola da Chanel, o presente que Finn havia me dado. Eu não havia aberto, nem sabia do que se tratava. Peguei a sacola e sentei na cama. Abri com toda delicadeza e vi um dos vestidos mais lindos, mais lindos do que os que eu já tivera. Ele era rosa pink tomara que caia, era comprido, o acabamento da saia era cheio de camadas lindas, e abaixo dos seios havia um detalhe brilhante, o que fazia o vestido ser mais lindo ainda. Tantos anos de amizade e eu nem sabia que Finn tinha bom gosto, principalmente para escolher roupa para mulheres. Coloquei o vestido e me olhei no espelho. Era o vestido mais lindo que eu já vi em toda minha vida, pelo simples fato de ser um presente de uma pessoa especial. Coloquei um sapato prata e uma corrente linda, que pertencia a minha mãe. Maquiei-me, passei perfume e percebi que já estava na hora de sair de casa. Peguei minhas coisas e desci, fui até meu carro e fui em direção ao casamento.

O local estava lindo, o casamento seria perfeito, simples mas perfeito. Fui até onde me disseram que Quinn estaria, e encontrei uma noiva perfeita.

– Oh Quinnie, você está linda! - disse com lágrimas nos olhos, pois sabia que um dia seria eu que estaria em um vestido branco.

– Você também Rach! Que vestido lindo. - ela disse me abraçando.

– Foi um presente.

– Jesse tem bom gosto – ela disse e eu sorri e olhei para o chão.

– Não foi de Jesse – ela franziu a testa e quando ia me perguntar algo, a porta se abriu e um homem alto apareceu na porta.

– Posso ver a minha Quinnie? - ele disse fazendo Quinn rir e ir até ele. Ambos se abraçaram e eu continuava parada. Quando se soltaram, ele olhou para mim com aqueles lindos olhos e deu o seu famoso sorriso torto ao ver o vestido que estava usando.

– Você está linda. - ele disse e eu fiquei hipnotizada.

– Obrigada – eu disse provavelmente corando.

– Agora eu preciso ir, Puck precisa de mim. E você é a noiva mais linda que já vi – ele depositou um beijo na testa de Quinn e saiu.

– Hum...acho que já sei de quem foi o presente – Quinn disse rindo me fazendo ficar vermelha.

Finn Pov

Entrar na sala onde Quinn estava e me deparar com Rachel vestida com o presente que eu dei foi a melhor coisa do dia. Ela estava linda, mais linda do que o normal.

O tempo passava cada vez mais rápido e eu percebi que os convidados já chegavam. Me lembrei que tinha que buscar Marley e sai em direção ao meu carro.

Chegando lá, Marley estava maravilhosa em frente a sua casa. Ela estava com um vestido azul curto, me fazendo perceber o quanto suas pernas eram lindas, o vestido havia uma manga apenas, deixando o seu ombro esquerdo totalmente nu.

– Você está maravilhosa. - disse lhe dando um beijo demorado.

– Você que está. - ela disse sorrindo.

– Vamos. - peguei a mão dela e a levei até o meu carro.

–-------------------------------------------

O casamento foi lindo, tudo foi perfeito. Ver duas pessoas que eu amo muito se casando é realmente emocionante. Rachel não parou de me olhar um segundo sequer, achei um pouco estranho, mas estava gostando.

Ao levar Marley em casa, ela me convidou para ficar e acabou acontecendo algumas coisas a mais. Eu acabei gostando, eu estava me dando super bem com Marley. No final da noite, dormimos abraçados e eu senti algo diferente, como se não fosse isso que meu corpo precisava, como se eu estivesse incompleto.

Rachel pov

O casamento estava perfeito, até derramei algumas lágrimas, normal de Rachel Berry.

Algumas coisas realmente me chatearam, principalmente o fato de eu estar sozinha naquele casamento, nem meu melhor amigo estava comigo, ele estava muito ocupado trocando saliva com Marley. Mas no fim deu tudo certo, foi um casamento maravilhoso, mas mal esperava o momento em que eu estaria em casa, gostaria de apagar aquelas cenas da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.