What is love? escrita por msleamonteith


Capítulo 7
"...I don’t wanna hear the wedding bells prove..."


Notas iniciais do capítulo

Capitulo com música dos meus JoBros ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505497/chapter/7

Rachel pov

Um dia se passou desde o casamento, e eu finalmente estava ao lado do meu noivo. Hoje iríamos viajar para Veneza para decidir as coisas do casamento. Eu decidi não avisar ninguém sobre a viagem, nem mesmo Finn.

Partimos cedo, ás 8h da manhã, e chegamos lá ás 18h da tarde, pois o voo havia atrasado.

Chegamos e ficamos hospedados em um hotel bem chique, já que era Jesse que estava pagando tudo. A tarde foi longa; vimos o salão onde seria a festa, vimos a igreja, que por sinal era perfeita, vimos as comidas e bebidas da festa, e por fim, os convites, que já haviam sido mandados. Para Jesse, faltava pouca coisa, mas para mim, nem havia começado ainda. Quando a noite chegou, paramos para descansar, fomos jantar em um restaurante italiano, obviamente. Eu estava me sentindo muito bem com Jesse, eu esquecia todos os meus problemas quando estava ao seu lado.

Fomos para o hotel e como estávamos muito cansados, caímos no sono.

Eram 3h da manhã quando meu celular começou a tocar. Eu não atendi pois achei que fosse trote ou algo assim, mas eu vi que o número insistia e decidi pegar o celular. Era Finn.

– Finn?– disse sonolenta.

– Rach! Me desculpe por tudo.– ele dizia do outro lado da linha.

Finn, você tá bem? Você tá bêbado? São 3 horas da manhã. Amanhã a gente conversa. - por um segundo eu esqueci que estávamos em países diferentes.

– Rachel onde você tá? São 21h da noite. E sim, eu estou bem e não estou bêbado. Só estou com saudades da minha melhor amiga.

– E-eu to – fiz uma pausa pois lembrei que não havia contado a ele sobre a viagem – na Itália.– suspirei.

– Itália? - ele pareceu surpreso – Ah, o casamento. Tinha esquecido. Então tá Rachel, amanhã nos falamos.

– Até amanhã – disse desligando o telefone ao perceber que ele havia ficado um pouco bravo.

Depois dessa conversa, eu não consegui dormir mais e fiquei rolando pela cama.

–--------------------------------------------------------------------------

Finn pov

Eu estava desesperado, eu precisava falar com Rachel. Eram 21h da noite quando olhei para o relógio.

– Dane-se – disse para o relógio e peguei meu celular.

– Finn? - ela atendeu parecendo sonolenta.

– Rach! Me desculpe por tudo.– eu disse, sendo bem direto.

– Finn, você tá bem? Você tá bêbado? São 3 horas da manhã. Amanhã a gente conversa.– ela estava ficando louca? Eu comecei a rir.

Rachel onde você tá? São 21h da noite. E sim, eu estou bem e não estou bêbado. Só estou com saudades da minha melhor amiga.

– E-eu to – ela fez uma pausa – na Itália. - e por fim, suspirou.

Itália? - disse parecendo surpreso, mas logo depois me lembrei do maldito casamento. – Ah, o casamento. Tinha esquecido. Então tá Rachel, amanhã nos falamos.

– Até amanhã – ela respondeu, desligando o telefone em seguida.

Eu fiquei pensando naquela conversa durante horas. Por quê Rachel não me contou sobre a viagem? Ela costumava me contar absolutamente tudo.

Adormeci e acordei no dia seguinte com batidas na porta. Me levantei com dificuldade, cocei os olhos e os abri. Fui em direção a porta.

– Você precisa ver isso. - Quinn entrava correndo no meu apartamento. - Olha o que chegou hoje de manhã.

– Bom dia pra você também Quinnie.

– Anda logo Finn, veja isso. - ela me entregou um papel, mas não era um papel comum, era o convite de casamento de Rachel e Jesse. Bufei e o abri.

– Ela adiou o casamento – eu franzi a testa ao ler o convite – por quê?

She says: "Can you keep a secret?
The ceremony's set for June
It know it’s a rush but I just love him so much

(Ela diz, "Você pode guardar um segredo?
A cerimônia foi marcada para junho
Eu sei que é apressado,

mas eu simplesmente o amo muito)

– Não sei.

– O casamento vai ser na Itália mesmo? Ela tá louca?

– Esqueceu que nosso maninho é rico? - Quinn disse arqueando as sobrancelhas.

– Ela não pode se casar Quinn – eu levantei a cabeça em direção a ela – Ela não pode se casar com ele.

– Eu achei que você estava bem com Marley. Achei que vocês se amavam.

– Eu não quero amar alguém que não seja Rachel Berry.

No, I don’t wanna love if it’s not you
I don’t wanna hear the wedding bells prove
Then we can't try one last time
But I don’t wanna hear the wedding bells chime

(Não, eu não quero amar se não for você
Eu não quero ouvir os sinos da igreja soarem
Talvez possamos tentar uma última vez
Mas eu não quero ouvir os sinos da igreja badalarem)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.