What is love? escrita por msleamonteith


Capítulo 21
"...We don’t have to be ordinary, make your best mistakes..."


Notas iniciais do capítulo

demorei p postar pq to c pena de terminar a fic suadhfuasdhfu VIVA A ALEMANHAAAAAAAA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505497/chapter/21

– Eu preciso sair desse avião. - ele disse se levantando.

– Sente-se, estamos decolando. - uma aeromoça se aproximou de Finn.

– Não! - Finn gritou. - Eu estou no voo errado, preciso sair daqui.

– Acalme-se senhor, ninguém mais pode sair desse avião.

– Mas...a minha Rachel...- ele sussurrou e olhou cabisbaixo. Percebeu que não poderia sair do avião e então voltou para sua poltrona, e tentou se convencer de que estaria fazendo a coisa certa.

Será mesmo que ir para Londres com Marley era a coisa certa? Ir para Londres com uma garota que ele conhecia a uns 3 meses?

Se virou para a janela e observou o movimento do avião. Ele estava sem saída, literalmente. O que ele iria falar para Marley? O que ele faria lá? Por que ele havia aceitado essa maldita proposta? Eram tantas perguntas martelando na cabeça de Finn, e ele estava sem respostas.

– - - - - - - - - - - - -

– Será que estou fazendo a coisa certa? - Rachel andava de um lado para outro. - Tá na cara que ele já superou.

Santana bufava ao ouvir os argumentos da baixinha.

– Se ele não te quiser é só voltar pra casa.

Rachel fuzilou Santana com os olhos.

– Brincadeirinha Berry.

– Dá pra parar com as brincadeiras? Hoje não está sendo um dia muito bom pra mim, você poderia colaborar.

– Desculpe. - a amiga falou em voz baixa. - Só vou te dizer uma coisa: eu apoio demais vocês juntos, mas você acha que vai ser fácil achar ele em Londres? E outra Rachel, e se ele gostar de verdade da Marley? Ele pode ter desistido de você.

– E você só me avisa isso depois que eu gastei dinheiro comprando essa maldita passagem?

– E quem disse que eu to certa? Eu posso estar errada, ninguém sabe o que se passa na cabeça da baleia azul. Faça seus melhores erros, aproveite a vida Berry. Você quer passar a vida inteira arrependida? - Rachel balançou a cabeça negativamente. - Então. Se arrisque. Finn seria louco se não te aceitasse.

– Por que ele não desistiu quando eu disse que o amava?

– Ele deve ter pensado que você estava com pena dele ou algo do tipo. Está na hora de você provar o seu amor por ele. Faltam alguns minutos para o voo. - Santana sorriu, fazendo Rachel sorrir sem mostrar os dentes. Após alguns minutos, ouviram o chamado para o próximo voo para Londres. - Vamos. - Santana levantou e pegou a mão da baixinha, puxando a mesma em direção ao embarque.

Depois de serem revistadas e todo aquele “blá, blá, blá”, elas finalmente embarcaram no avião. Cataram suas poltronas e se sentaram, e dessa vez, sem nenhuma piadinha sobre noivas.

– Sabe o que eu tava pensando Santie? - Rachel olhava fixamente para a janela.

– Fale.

– Como eu vou achar o Finn?

– Rachel, não escute o que eu digo. Eu falei besteira aquela hora, não dá bola.

– Não Santana, é sério.- ela desviou o olhar para Santana - Eu não sei onde ele vai morar, não sei nada. Aliás, foi você quem disse que ele viria pra Londres, você deveria saber de tudo.

– Isso é uma ótima pergunta, Berry. Se bem que – Santana ergueu uma de suas sobrancelhas e Rachel franziu as suas. - você é a queridinha dos Hudson's, poderia perguntar onde o Finn vai ficar.

– Acho que nesse momento, nenhum Hudson quer me ver. Nem o Finn. - Rachel disse, fazendo bico.

– Eu pergunto então. Me passe os números deles. Vou mandar mensagem.

Rachel pegou seu celular e passou os números para a amiga. Santana digitava rapidamente, parecia estar mais nervosa do que a própria Rachel.

– Pronto querida, agora é só esperar. - Santana sorriu e Rachel voltou a olhar para a janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comenteeeem!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.