What is love? escrita por msleamonteith


Capítulo 22
"...But I just can't stop thinking of you, wherever you are..."


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI E VOLTEI COM TUDOOO!!! Desculpem minha pessoa, não postei pois viajei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505497/chapter/22

Assim que Rachel e Santana pousaram em Londres, a mãe de Finn mandou uma mensagem dizendo onde ele estava e desejou sorte para Rachel, que sorriu ao ler a mensagem, sabia que a Sra. Hudson sempre a apoiaria. Saíram do avião e foram fazer aquelas coisas chatas que todos tem que fazer quando viajam. Assim que acabaram, foram correndo pegar um táxi para ir ao apartamento onde Finn estava.

– To nervosa. - Rachel dizia enquanto mexia os pés no táxi.

O táxi parou em frente a um prédio pequeno, só havia 3 andares.

– É aqui. - o taxista falou, enquanto Rachel saía do carro e deixava Santana pagar o taxista.

– Eu não sinto minhas pernas. – Rachel disse ao ouvir a respiração de Santana ao seu lado.

– Vamos entrar.

– Não. - Santana se virou.

– O que? Você me fez vir até aqui pra não entrar? - Rachel sorriu sem mostrar os dentes. Santana se virou novamente para o prédio e tocou o interfone do apartamento onde estava o rapaz.

Quem é?– uma voz feminina vinha do interfone. Ambas se olharam.

– É...Eu sou a moradora do 6B e esqueci minha chave, você poderia abrir pra mim? - Rachel se admirou, Santana inventou uma mentira em menos de 2 segundos.

Ah, claro. - logo ouviram o barulho do portão sendo aberto. Entraram, subiram as escadas, e finalmente estavam de frente para a porta do apartamento. Rachel ficou mais nervosa depois de ouvir a voz de Marley no interfone. Santana bateu forte na porta e Rachel a olhou com ódio. Ela não estava preparada para isso. Após ouvir algumas risadinhas atrás da porta, alguém finalmente abriu a porta. Alguém que Rachel não gostaria de ver naquele momento.

– Rachel? - Marley a olhava com cara de nojo. Rachel observou a roupa de Marley e reconheceu a camisa que ela estava vestindo, era a camisa de Finn.

– O Finn está? - Marley olhou para trás e riu.

– Não, ele não está.

– Ah é? E com quem você está?

– Olha, isso não é da sua conta. Por que você não para de encher o saco do Finn? Ele não te quer mais, ele partiu pra outra. Ele gostou de você durante anos, e você não estava nem aí pra ele. Agora está aqui, em Londres, na porta do apartamento dele, vestida de noiva, pedindo uma chance. Você é muito egoísta Rachel Berry. - Marley fechou e abriu a porta novamente. - E o Finn realmente não está, na verdade, ele nem chegou ainda.

Os olhos de Rachel se encheram de lágrimas e ela virou a cabeça para Santana, que colocou os braços em volta da amiga, a abraçando.

– Venha, vamos procurar o Finn.

– Eu...Eu não quero mais.

– Como assim?

– Santana, olha o que a Marley falou. Ela tem toda a razão. E até o Finn já me disse isso, eu sou uma egoísta mesmo. Vamos para um lugar que não seja aqui.

– Rachel, temos um problema.

– Qual? - Rachel arregalou os olhos.

– Não temos mais dinheiro.

– O que? Como assim? Santana você devia ter pensado nisso.

– Foi você que planejou a fuga da noiva.

Rachel bufou.

– Vamos achar um banco, acho que devo ter algo no banco. - Santana falou, ela sabia que isso ia animar sua amiga. Ambas foram até o banco mais próximo. Por sorte, Santana havia dinheiro o suficiente para comprar uma passagem de volta para Itália.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ANSIOSOS PARA SABER O QUE ACONTECE????????????W HAHAAHAHAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.