What is love? escrita por msleamonteith


Capítulo 19
"...Nothing can come between, you and I..."


Notas iniciais do capítulo

Estou sem computador e estou postando pelo celular, desculpem se estiver algo errado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505497/chapter/19

Rachel entra no aeroporto e logo percebe o rosto de todos virando para si, como se fosse o centro das atenções.

"O que uma noiva estaria fazendo em um aeroporto?" - era o que todos no local pensavam.

Ela correu pelo lugar, procurando onde ver o horário dos voos. Por sua sorte, havia um avião que saia aos exatos 22 minutos. Correu até o caixa e foi comprar sua passagem e de Santana, que iria junto obviamente, já que não perderia isso por nada.

Ao entrar no avião, todos a encaravam, novamente, e cochichavam coisas como: "O que ela faz aqui?" "Será que está atrasada para o casamento?". Ela já não aguentava mais os comentários, Santana pelo jeito também não aguentava mais e mostrou o dedo do meio para todos, dizendo algumas palavras em espanhol.

Rachel aguardava impaciente no avião.

– Anda! Eu tenho coisas mais importantes a fazer.

– Tipo, se casar? - um homem das ultimas fileiras gritou e Rachel levantou da sua poltrona, ela havia perdido a paciência.

– Sente-se senhora, o avião ja vai decolar. - a aeromoça disse e a baixinha lhe obedeceu, sentou e arrumou seu vestido.

Ela pegou no sono e acordou algumas horas depois, quando o avião estava prestes a pousar no aeroporto de NY.

– Meu Deus, que horas são Santana? - a baixinha perguntou apavorada, com a maquiagem borrada devido ao sono.

– 23h20 - Santana respondeu fazendo os olhos de Rachel encherem de lágrimas. - Calma Berry, nós vamos chegar a tempo. Não chore, vai dar tudo certo.

23h45 eles pousaram e Rachel estava completamente nervosa.

– O que eu vou dizer? E se ele já tiver partido?

– Aff, Berry - Santana disse bufando e revirando os olhos. - Agora não, drama queen.

As aeromoças deram o aviso de que eles poderiam desembarcar e Rachel se levantou segurando seu vestido e seguindo sua amiga. Como elas não tinham malas, elas passaram direto. Rachel saiu correndo até o aeroporto.

Ao chegar na sala de embarque, rolou seus olhos pelo local, e suas esperanças de encontrar seu grandão foram por água abaixo. Ela abaixou a cabeça e voltou para a sala principal do aeroporto. Ela encontrou alguns bancos e se sentou, logo Santana sentou ao seu lado, fazendo carinho em sua cabeça, que estava abaixada.

– Ele...- Rachel tentava falar com a voz fraca. - Ele se foi. - terminou a frase entre soluços.

– Ra-Rachel? - uma voz masculina falou e ela levantou a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharammmmm????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.