What is love? escrita por msleamonteith


Capítulo 18
"...I'm lucky i'm in love with my best friend..."


Notas iniciais do capítulo

Enfim um novo capítulo lindo s2s2 espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505497/chapter/18

Rachel pov

– Está na hora. - ela disse e respirei fundo. Ajeitei o vestido, e me levantei. – Você está bem?

– Tudo ótimo – disse pegando o buquê.

– Ok, vamos.

– Vamos. - disse por fim, ao sair do quarto.

Entramos na limousine e fomos a caminho da igreja.

– Vou chamar um de seus pais. Ou os dois. Sei la. - Santana disse entrando na igreja. Ela voltou com eles.

– Vamos querida. - Hiram falou e eu sorri. Ambos me seguraram pelo braço e entramos na igreja. Ouvi a marcha nupcial tocar e dei um suspiro longo.

“Calma Rachel Berry. Respire fundo.” - nem meus pensamentos estavam ajudando.

Vi Jesse sorrindo no altar e me deu um aperto no coração. Todos me olhavam e cochichavam que eu estava linda, e eu apenas sorria para as pessoas. Quando chegamos no altar, meu coração já acelerava. Meus pais me beijaram e me entregaram para Jesse, que sussurrou que eu estava perfeita.

– Estamos aqui reunidos para celebrar a união matrimonial de Rachel Barbra Berry e Jesse James Hudson. - meu coração saltou ao ouvir esse maldito sobrenome. - Reunidos no amor de Cristo, vamos testemunhar diante de Deus, a decisão de Rachel e Jesse de viverem unidos pelo sagrado matrimônio. O amor só é amor quando o entregamos a alguém. Mais do que um sentimento, o amor é uma decisão que tomamos para vivermos unidos, e, sermos pessoas felizes e realizadas. Estamos aqui para testemunhar que o amor é presente. O amor é mistério que se revela. É força que se rende, é luz que reflete. Com muita alegria, iniciaremos nossa celebração.

Meu corpo estava lá, mas minha cabeça estava em outro lugar. Meus pensamentos só se focavam em Finn Hudson.

– Jesse, você aceita Rachel em casamento, prometendo amá-la, respeitá-la e ser fiel, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

“O que? Já estava nessa parte? Quando tempo eu fiquei pensando?”

– Sim, eu aceito. - ele disse olhando fixamente para mim.

– Rachel, você aceita Jesse em casamento, prometendo amá-lo, respeitá-lo e ser fiel, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

Congelei. Olhei para Santana, para Jesse, e por fim, para o chão.

– Jesse – disse com a voz fraca e sua cara de felicidade se transformou em decepção. Ele abaixou a cabeça. - Eu preciso falar com você.

– Agora? Só agora Rachel Berry? - ele levantou a cabeça e olhou nos meus olhos. Seus olhos estavam vermelhos e com lágrimas.

– Como você sabe...Eu estou grávida.

– Sim, eu sei Rachel.

Engoli seco. Era horrível ter que contar pra ele naquele exato momento.

– O bebê não é seu. - a igreja inteira fez um coro, estavam todos surpresos.

– O que? - ele disse e seu rosto ficou vermelho de raiva. - Você teve todo esse tempo para contar isso, e no dia do casamento você me conta, fazendo eu pagar o maior mico.

– Me desculpe. - lágrimas caiam no meu rosto. - Eu preciso sair daqui. Eu tenho pouco tempo. Eu juro que eu te explico um dia, mas agora não dá tempo.

– Eu nunca mais quero ver você na minha vida. - ele disse num tom de fúria.

– Um dia você vai me agradecer – disse olhando em seus olhos e logo desviei o olhar. - Santana, vamos. - gritei.

– Pra onde? - ela disse perguntou confusa.

– Buscar o pai do meu bebê. - segurei o vestido, fazendo com que ele se erguesse e comecei a correr. Santana me seguia.

– Você é doida Rachel Berry.

– Doida pelo Finn. - saímos da igreja e precisávamos chegar no aeroporto urgente. - TÁXI! - gritei e um parou na minha frente. - Para o aeroporto, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteeem!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.