What is love? escrita por msleamonteith


Capítulo 17
",,,I wanna tell ya when I call ya, I could've fallen in love..."


Notas iniciais do capítulo

O grande dia chegou!! Rachel Berry irá se casar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505497/chapter/17

Rachel pov

É, hoje é o grande dia, o dia que vou me suicidar. Brincadeirinha. Mas é quase isso. Eu estava me olhando no espelho, com aquele vestido branco comprido e lindo, e eu me senti linda, porém, eu não estava feliz. Acordei dos meus pensamentos ao ouvir o barulho da porta, que estava sendo aberta.

– Little Berry? - um dos meus pais, Hiram, perguntou me procurando.

– Pai? - disse e me virei.

– Minha RayRay. - Leroy, o outro pai, apareceu atrás dele. - Você é a noiva mais linda que eu já vi.- Lágrimas já eram visíveis no rosto de cada um.

– Não chorem, eu tenho uma notícia pra vocês. - disse pegando a mão de cada um. - Eu estou grávida.

– Oh meu Deus, meu bebê vai ter um bebê! - Hiram exclamou. Eles começaram a chorar mais ainda, dramáticos. Em seguida, Santana entrou no quarto, cumprimentou meus pais e se virou para mim.

– Hobbit, você está maravilhosa. - disse me abraçando. - Preciso conversar com você. - sussurrou.

– Nós já estávamos de saída, não é mesmo Hiram?

– Ah é. Nos vemos mais tarde RayRay. - abanei para os dois e logo não estavam mais no recinto.

– Tenho más notícias.

– Fala, nada pode me deixar mais pra baixo ainda.

– Finn está viajando para Londres.

– Ok, bom pra ele.

– Com Marley.

– Ok, estou no subsolo agora. - disse me sentando, era muito para processar.

– Você tem tempo ainda.

– Não, não, tá tudo bem. Mas me diga, o que ele vai fazer em Londres? Tomar chá?

– Parece que Marley recebeu uma proposta de emprego, e pretende arranjar um emprego para ele.

– Uau. - disse olhando fixamente para o chão. - Me esqueceu rápido hein.

– E desde quando você se importa?

– Quem disse que eu me importo?

Na verdade, eu me importo, e muito. A verdade é que eu não conseguia imaginar a minha vida sem Finn Hudson.

– Rachel Berry, você é tão egoísta.

– Eu não sou. - disse, tentando me defender. - Meu Deus, eu sou tão egoísta. - cheguei a essa conclusão depois de pensar muito.

– Você não pode ter tudo nem todos, Berry. Vou pro meu quarto, depois passo aqui para te levar, ok?

– Ok. - ouvi o barulho da porta bater e saltei da cama, indo em direção ao telefone. Disquei o número do Finn, e o que eu ouvi foi apenas a secretária eletrônica. Liguei pra Santana e mandei ela voltar para o meu quarto.

– Santana!

– Berry – ela disse fechando a porta.

– Que horas é o voo do Finn?

– Você fez eu vir até aqui só pra perguntar sobre isso? Achei que seu bebê já estava nascendo, que susto, Rachel Berry. - revirei os olhos. - Eu não sei o horário.

– Quando me der uma informação, me dê a informação completa, por favor.

– Vou procurar saber. - e ela novamente saiu do quarto.

E se fosse muito tarde o voo? E se fosse na hora do casamento? Ah, mas tem o maldito fuso horário.

– Berry, ele viajará a 00:00. - ela entrou gritando.

– Ah...então tá. - disse, parecendo não me importar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rachel fingindo não se importar kkkk e vocês achando que nesse capítulo seria o casamento, enganei vocês. Já terminei a fic, e no próximo será o casamento, esse foi só pra deixar vocês com água na boca.

Obs: O apelido "RayRay" eu peguei de Friends, porque Rachel tem uma amiga que a chama assim, então.. kkkk Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.