What is love? escrita por msleamonteith


Capítulo 16
"...Done chasing, why you chasing something else?..."


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto, mas acho que vão gostar....ou não kkkkk aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505497/chapter/16

Rachel pov

Lá estava eu, sentada, paralisada, vendo meu melhor amigo sair pela porta do quarto. Lágrimas rolavam em meu rosto, eu não tinha força para me levantar e impedi-lo. Como explicar o tamanho do problema que há em minha vida? Eu ainda tinha que falar com Jesse.

Eu preciso de ajuda, preciso de um sinal, preciso de respostas. Por que tem que ser tão complicado?

Não amo Jesse, mas seria certo o deixar no altar? Seria certo magoar todos que acreditavam no nosso casamento?

Ouvi uma batida na porta. Seria Finn?

Obvio que não, Rachel Berry”

Em seguida, Santana abriu a porta.

– Acabei de ver Finn indo embora, achei que estaria aqui. Você contou pra ele? - ela se sentou do meu lado.

– Não.

– Por que?

– Faltou coragem. - eu apenas olhava para o chão. - Ele...Ele me ama.

– Como assim Berry?

– Ele me ama Santana. - levantei a cabeça e a encarei, meus olhos marejavam.

– E o que você está fazendo aqui? Vá atrás do seu homem, do seu final feliz.

– Eu não posso. - minha voz estava fraca, e aos poucos, comecei a ficar tonta e minha visão foi se perdendo.

– Rachel – ouvi Santana gritar, e tudo ficou preto.

Acordei no que parecia ser um hospital. Era um quarto todo branco e Santana e Jesse estavam deitados em um sofá. Havia uma agulha no meu braço, apenas a senti quando me mexi.

– Rachel? - Jesse se levantou, fazendo Santana se acordar.

– Oi – disse com a voz ainda fraca.

– Rach, você desmaiou. - Santana disse se levantando e vindo até a cama onde eu estava.

– É, eu acho que sim. - O médico entrou no quarto em seguida, e Jesse foi o primeiro a se manifestar.

– O que ela tem doutor?

– Rachel está ótima, o bebê também está. - eu olhei pra Santana e para Jesse, que estava surtando.

– Que bebê? - ele perguntou.

– Rachel está grávida.

– Surpresa – sussurrei e me encolhi, fiquei com medo de Jesse.

– Você já sabia? Por que não me contou?

– Porque fiquei esperando o momento certo.

– Ok, me desculpe. - ele sorriu e segurou minha mão. - Nós vamos ter um filho.

– É – disse dando um sorriso nervoso. Santana me olhou cerrando os olhos.

– Eu vou avisar meus pais que está tudo bem com você, e vou contar a novidade. - ele me deu um beijo na testa e saiu, antes que eu pudesse impedir.

– Ah, eles vão ser avós de qualquer jeito mesmo. - disse nem me importando.

– Rachel, acorda para o mundo.

– Não há mais nada que eu possa fazer. Finn já foi embora, ele me abandonou, ele me deixou sozinha com o filho dele.

– Ele nem sabe que é dele Rachel Berry. Ele nem sabe que você está grávida.

–Ah...é mesmo. - disse, me lembrando. - Santana! - disse me sentando na cama. - Meu casamento é daqui dois dias. - arregalei os olhos.

– Isso mesmo, Hobbit.

– Oh meu Deus! O que eu vou fazer? - Santana se sentou na cama e ficou de frente para mim.

– Você vai seguir o seu coração. Rachel, antes de desmaiar, você disse que não podia terminar com Jesse. Por que?

– Porque eu não posso fazer isso com ele, eu não posso esquecer esses anos que passei junto dele, eu não posso magoar as pessoas que estarão lá na igreja.

– E quanto a você? Rachel, você não pode colocar a vida das pessoas na frente da sua e achar que isso conta como amor. - Santana que estava gritando com a baixinha, alterou a voz assim que viu Jesse entrar no quarto.

– Santana, sai do quarto, você está estressando Rachel.

Ela me olhou, balançou a cabeça e saiu. Ótimo, como se não bastasse meu melhor amigo ter ido embora, agora Santana também iria, e tudo culpa minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Estamos na reta final!! Mas não esqueçam: vem muitas fanfics por aí!! Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.