What is love? escrita por msleamonteith


Capítulo 15
"...Don’t fuck with my love, that heart is so cold..."


Notas iniciais do capítulo

Eu ia esperar um bom tempo para atualizar a fic, mas não deu, pois eu amei esse capítulo e não gosto de fazer meus leitores sofrerem. Espero que gostem....não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505497/chapter/15

Rachel pov

– Boa tarde, eu vim buscar o resultado de um exame.

– O doutor já vai lhe chamar senhorita Berry.

Voltei a me sentar ao lado de Santana.

– Rach...- ela disse, mais pra si mesma do que para mim.

– O que? - levantei a cabeça e a olhei.

– E se der positivo? O que você vai fazer?

Eu paralisei. Essa era a pergunta que não saía da minha cabeça, e eu não encontrava respostas para ela.

– Eu...Eu não sei.

– Rachel Berry – ouvi ele me chamar com aquele sotaque italiano, me levantei junto com Santana e fomos em sua direção. Entramos na sala e esperamos ele abrir o envelope.

– Então? - eu disse, esperando ouvir uma resposta sobre o exame.

– Parabéns senhorita Berry, você será mamãe!

– O QUE? - eu praticamente gritei.

– Você está grávida de 4 semanas. - eu arregalei os olhos e olhei pra Santana. Ela pegou o resultado e saímos do consultório. Eu não sabia se chorava ou se sorria.

– Rach – Santana arriscou tentar falar comigo. Eu estava pasma, mil pensamentos vinham a tona na minha cabeça. Santana chamou um táxi e voltamos pro hotel, sem dizer mais nenhuma palavra sequer. Fomos direto para o quarto de Santana, Jesse não poderia me ver nesse estado.

Eu sentei em sua cama e cai aos prantos. Ela se sentou ao meu lado e me abraçou.

– Vai ficar tudo bem Rach.

– O que eu vou fazer? - disse entre choros e soluços.

– Rachel, você deveria estar feliz. Uma vida está nascendo dentro de você.

– Santana, você não entende a gravidade do problema. Esse bebê não é do meu noivo, não é do Jesse.

– Como você sabe?

– Porque faz mais de meses que não transamos. - eu disse séria.

– Uau! É por isso que ele é tão chato.

Bufei.

– Não estou para brincadeiras hoje.

– Ok, ok. Então, o que pretende fazer?

– Eu não sei. - me levantei e caminhei de um lado para outro. - Meu casamento é daqui alguns dias, estou grávida do meu melhor amigo, tem como piorar?

– Rachel, se acalma, tá legal? Vai dar tudo certo. Primeiro, precisamos fazer alguma coisa com seu casamento.

– Adiar mais ainda? Quanto tempo? 9 meses?

– Lembra quando você teve aquela conversa com Jesse a mais ou menos 1 mês atrás? - balancei a cabeça afirmando. - Rachel Berry, você o ama?

Eu apenas olhei para o chão. Eu não sabia o que responder, ninguém tinha me perguntado isso fazia um bom tempo. Afinal, por que eu estava me casando?

Balancei a cabeça negativamente, ainda fitando o chão.

– Eu vou me casar com ele. Eu não posso fazer isso com ele.

– - - - - – - - - - - – - – - – - - - - - - - - - - - - –

Finn pov

Tentei conversar com Rachel, mas eu não a encontrava em nenhuma parte do hotel. Eu acho que ela realmente ama Jesse, ela não o traiu por querer. Acho que eu estava sobrando nessa história.

Eu não poderia aguentar ver a mulher que eu amo se casando com outro cara, que no caso, é meu irmão. Rachel ficaria furiosa comigo por fazer uma coisa dessas com ela, mas eu estava salvando seu casamento. Se eu ficasse aqui, eu estragaria tudo. Joguei minhas roupas dentro da mala e as amassei para que coubesse tudo.

– Finn? - ela disse ao me ver sair do quarto.

“Droga!” - pensei comigo mesmo.

– Ãh, que? - me virei e a vi. - Oi.

– Por que as malas?

– Que malas? - disse as escondendo atrás de mim.

– Não nasci ontem, Hudson. Onde você vai?

Abaixei a cabeça.

– Pra casa.

– Finn, eu não to pra piadinhas hoje, então, não brinque comigo.

– É sério. Não estou brincando. Estou indo pra casa.

– Finn, vamos conversar. - ela se aproximou.

Respirei fundo.

– Ok, venha. - abri a porta do meu quarto e deixei as malas em um canto. Ela se sentou na cama e eu me sentei em uma poltrona.

– Meu casamento tá uma desgraça. - arregalei os olhos, ela estava mesmo precisando desabafar. - Não sei se Jesse me ama. Eu quero ser amada, quero ser a primeira opção de alguém.

– Você é – disse olhando para o chão.

– Não, eu sei o que está dizendo. Não sou a primeira opção dele.

–Talvez seja a de outra pessoa – ela me olhou fixamente. - Nunca pensou em mim? Não sei como dizer isso. Nossa, Rachel, eu gosto de você. Sempre gostei de você. E quando o outro entrou na jogada, passei a gostar mais ainda. Você é...o lar para mim. Nossa, isso soou estranho.

Ficamos parados por um bom tempo. Acho que ela ainda estava raciocinando.

– Cancele o casamento. - sussurrei. Ela apenas continuou me olhando. - Diga a ele que você não pode se casar com ele. Eu te amo, eu sempre te amei. Eu devia ter dito isso há muito tempo, mas digo agora, antes que seja tarde demais. Diga alguma coisa, esse silêncio está me matando por dentro.

– Eu...Eu não posso. - ela disse com a voz enfraquecida. - Eu sinto muito, eu não posso.

– Entendi. - me levantei, peguei as malas e sai, a deixando sozinha no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoooo?? O que acharam??
Eu não quero que essa fanfic chegue ao fim!
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.