What is love? escrita por msleamonteith


Capítulo 14
"...Soon it will be over and burried with our past..."


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bem grande pois estou atrasada em relação a fanfics. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505497/chapter/14

1 mês depois

Um mês se passou, sim, um mês, já fazia um mês que Rachel dormiu com Finn, e já estava chegando o grande dia. Rachel e Finn já estavam se falando, quer dizer, mais ou menos, eles ainda não falaram sobre a tal noite, mas se falam. Eles não se falam como antes, mas se falam quando se cruzam no corredor do hotel. Santana e Rachel estão bem, depois da pequena discussão que tiveram. Rachel e Jesse estão mais unidos do que nunca, Jesse está amando isso, pois Rachel não fala mais com seu irmão, e isso significa vitória dele.

Finn pov

– Hey! Oi! - disse ao ver Rachel nos corredores, sozinha.

– Ah, oi. - ela disse sem nenhum ânimo, colocando uma mecha de cabelo por trás da orelha.

– Tudo bem? - arrisquei perguntar.

– T-tudo. E com você? - ela olhava para os lados.

– Não minta para mim. Esqueceu que sou seu melhor amigo? - ela abaixou a cabeça. - Vem, vamos passear e aí você me conta.

– Não dá Finn – ela levantou a cabeça e falou firme.

– O que há com você? - falei no mesmo tom que ela.

– Finn, não vamos discutir em um corredor.

– Já disse, vamos dar uma volta Rachel, relaxa.

– Você não entende. - ela foi enfraquecendo a voz. Eu apenas afirmei com a cabeça e ela se virou.

– Adiou o casamento de novo, Berry, deve haver alguma coisa.

– Adiei um mês atrás, e já está chegando o grande dia.

Abaixei a cabeça, e quando a levantei, um sorriso apareceu em meu rosto. Ela permanecia virada.

– Sabia que era você naquela noite. - ela se virou no mesmo instante, rapidamente. Ela se aproximou e ficou parada.

– Q-que n-noite?

– Ah, você quer mais detalhes? - eu fui me aproximando dela.

– N-não faz i-isso. - pude ver ela se arrepiar toda. Ela se afastou. - O que eu estou fazendo? - ela me olhou nos olhos. - Precisamos conversar.

– - - - - - - - - - - - -

Rachel pov.

Finn estava me deixando nervosa. Como ele sabia que era eu? Ele tinha que pensar que era Marley, mesmo eu não gostando da ideia.

– N-não faz i-isso. - me arrepiei da cabeça aos pés. Me afastei. - O que eu estou fazendo? Precisamos conversar.

Nesse instante, senti meu estômago inteiro se revirar. Corri para o quarto do Finn e entrei no banheiro. Eu fiquei mais enjoada a cada segundo. Só lembro de ter visto um vaso sanitário na minha frente, e tudo ficou preto.

– Finn – me levantei rapidamente. Eu estava em sua cama.

– O que foi?

– Alguém mais sabe sobre isso?

– Que você vomitou no meu banheiro? Ninguém sabe.

Suspirei.

– Eu já volto.

Sai correndo e fui em direção ao quarto da Santana, nem precisei bater na porta.

– Berry! - ela disse surpresa.

– Desculpe, mas preciso muito de você.

– Fale.

– Compre um teste de gravidez.

– Quem tá gr- ela mesmo se interrompeu. - BERRY! Como assim?

– Ninguém está grávida. Eu apenas estava conversando com Finn e me deu um enjoo, e vomitei no quarto dele.

– Ta, mas e a menstruação Berry?

– Nada ainda.

– Fica aqui, vou achar uma farmácia e comprar pra você. - ela disse e logo saiu do recinto.

Fiquei sentada na cama esperando, e depois de 20 minutos, ela finalmente apareceu.

– Toma Berry.

– Pra que tudo isso? - falei olhando pra sacola, tinha uns 10 testes.

– Só pra confirmar.

– Ok. - peguei um e respirei fundo. Fui até o banheiro e me sentei, esperando o xixi vir.

– Eu vou lá pegar um suco de laranja porque você vai precisar pra fazer xixi nesses testes. - Santana gritou e pude ouvir a porta se fechar.

“Ok, vamos lá Rachel Berry, você consegue.” - Pensei comigo mesma.

Coloquei o cronometro no celular, e fiquei esperando. Olhei para aquele teste e vi apenas uma linha. Suspirei. Fui até o quarto e fiquei esperando a Santie. Ela abriu a porta e me entregou uma garrafa de suco.

– E ai Berry?

– Negativo.

– Só pra garantir, bebe esse suco e faz os outros.

E lá fui eu, beber um litro de suco. Digamos que eu passei a tarde inteira fazendo xixi nos palitinhos. E o resultado foi: cinco negativos e cinco positivos.

– Eu vou acreditar nos negativos.

– Cinco positivos Berry.

– Mas não podemos esquecer dos negativos.

– Vamos fazer um exame. Afinal, empatou. Precisamos saber a verdade.

– Ta, mas como eu vou no médico se eu nem sei falar italiano?

– Deve haver algum médico que fale inglês, pelo amor de Deus.

Bufei. Eu não poderia estar grávida. Grávida do Finn. Isso iria estragar totalmente o meu casamento, que nem era oficial ainda.

– Ok. Vamos lá. - peguei minha bolsa no meu quarto e encontrei Santana na entrada do Hotel.

Pegamos um táxi e pedimos para que nos levasse no hospital mais próximo.

Chegando lá, pedi para que Santana falasse, eu estava morrendo de vergonha.

Felizmente, a moça da recepção falava inglês também. Ela disse que o médico já iria nos chamar, era só aguardar.

– Rachel Berry. - ele disse com seu sotaque italiano. Me levantei e Santana veio junto comigo. - Não sei se conseguem me entender, eu estou tentando falar inglês.

– Está indo muito bem. - sorri.

– Então Rachel, o que aconteceu?

– Eu fiz testes de gravidez e cinco deram positivos e cinco deram negativos.

– Ok. Vamos coletar um pouco de sangue e levar para o laboratório. Amanhã pela tarde ele já estará pronto.

– Ta bom. - disse balançando a cabeça. Só de pensar que eu posso estar grávida já fico nervosa.

– Siga-me. - ele disse se levantando e indo até outra sala. - Essa enfermeira vai tirar seu sangue.

Me sentei e já estava tremendo só se escutar a palavra “sangue”. Fiquei distraída conversando com a Santie e nem percebi que já tinha acabado. Nos levantamos e voltamos para o Hotel. Eu estava mais do que nervosa, afinal, amanhã eu saberia o resultado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como alguns já sabem, minhas fics são curtas, então obviamente esta já está chegando ao fim. Mas não esqueçam que eu escrevo muitas fanfics então vcs vão ter que me aguentar mais kkk Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.