What is love? escrita por msleamonteith


Capítulo 12
"...Your body is a wonderland..."


Notas iniciais do capítulo

Hoje é dia de atualizar fanfics, yay!!! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505497/chapter/12

Rachel Pov

Finalmente era sexta, o dia da tão esperada festa. Santana era a que mais estava agitada, como sempre. A festa seria as 23h, todas as mulheres estavam convidadas, até Marley.

Os strippers já haviam chegado e já estavam no hotel onde ficariam hospedados, as bebidas já estavam lá, os garçons e o Dj chegariam as 22h30.

Estava andando pelo hotel e passei pela porta do quarto do Finn. Depois da ligação, nós não nos falamos mais. Ele devia estar com Marley, aquela sem sal. Ela só veio para estragar tudo.

Fui até o quarto da Santana, precisava de uma roupa para a festa.

– Oi Santie, você tem algum vestido de festa?

– Hobbit, eu tenho vários.

Ela tirou uns 10 vestidos da mala.

– Nossa, eu só queria um.

– Vai querer ou vai ficar reclamando?

– Ok, ok. Não vou reclamar.

Olhei todos os vestidos, 2 haviam me agradado muito. Um era rosa com preto, lindo. O outro era preto com renda. Decidi ficar com o preto, ele era mais a minha cara, foi o que Santana falou.

– Obrigada Santie.

– Disponha anã.

Fui para o meu quarto e fiquei esperando as horas passarem. Precisava me animar um pouco, precisava de festa. Me deitei e fiquei pensando no meu casamento, acabei dormindo.

Eram 20h quando acordei comecei a me arrumar. Fui para o banho, coloquei o vestido que Santana havia me emprestado e mandei uma mensagem para a mesma, precisava de uma maquiadora.

– Berry, você ficou uma delicia nesse vestido. - ela disse ao entrar no quarto.

– Você também – disse olhando para o seu vestido. - Preciso de uma maquiadora.

– Senta aí Rach.

Santana passou tudo que era tipo de maquiagem em mim, mas até que gostei do resultado, eu nunca conseguiria me maquiar daquele jeito.

Comecei a arrumar meu cabelo enquanto Santana se maquiava. As 22h50 estávamos prontas, e atrasadas. Fomos até o quarto de Marley a chamar. Ela estava brigando com Finn.

– Vamos Marley. - gritei.

– Já to indo – ela respondeu e logo apareceu. - Talvez essa noite eu nem volte pro hotel. - Ela estava furiosa, e eu queria saber o motivo.

Ela estava com um vestido bonito, mas ficava feio nela. Ela era feia.

Fomos até a entrada do hotel, onde tinha alguns táxis estacionados. Demos o endereço do salão e fomos até lá. Todos já haviam chegado, menos as atrasadas. Entramos no salão.

– Que comece a festa! - Santana gritou.

Garçons serviam as bebidas, o Dj tocava as músicas, mas e os...

– Cade os strippers? - gritei, já que a música estava alta e Santana não me ouvia. Ela fez um sinal de “espera” e sumiu. Ela apareceu no palco, sim, tinha um palco.

– Hey, hey, hey! - ela gritou no microfone e todos prestaram atenção nela. Ela estava tão bêbada. - Como vocês já sabem, a pequena Hobbit irá se casar, e como ela não verá mais a luz do dia, preparei essa festinha pra ela. - todos olhavam pra mim e batiam palmas. - Berry, essa é pra você – ela saiu do palco e começou a entrar vários strippers, que eram uma tentação. Nunca vi tanto homem gostoso na minha vida.

Um deles fez sinal para que eu subisse no palco, e como era a minha festa, eu subi.

Eles começaram a dançar se esfregando em mim, e passando a mão pelo meu corpo, eu estava no céu. Era a minha última noite com outros homens, óbvio que eu estava adorando.

Cada bebida que ia passando por mim eu pegava.

Algumas bebidas depois, eu estava enxergando tudo embaralhado. Oh meu Deus, eu estava super bêbada, precisava voltar para o hotel, mas estava adorando tudo aquilo.

– Rachel, você tá bem? - Santana gritou e eu mal conseguia entendê-la. - Rachel você tá bêbada, quer ir pro hotel? Já são 4 horas.

– Mas já? - disse ainda dançando. Não havia mais ninguém no salão, apenas eu, Santana e o Dj, que já estava indo. - O que aconteceu?

– Acabou a festa Anã, vamos.

– Ah, que peninha.

Santana estava menos bêbada que eu, isso era inacreditável. Pegamos um táxi e voltamos para o hotel.

Santana foi para o seu quarto, pois estava morta, e eu fui para o meu, ou pelo menos, tentei ir.

Tentei ler o número do quarto mas não consegui, acho que era o meu quarto mesmo.

Entrei, e decidi fazer uma surpresa para Jesse. Entrei por de baixo nas cobertas e comecei a beijar todo o seu corpo. Tirei minha roupa e tentei tirar a sua, pois estava extremamente complicado, e eu não estava enxergando direito. Ele acordou ao ver que eu estava em cima dele e comecei a beijá-lo, até que eu senti algo embaixo de mim, ele estava ficando excitado. Explorei partes em seu corpo que nunca havia explorado. Ele penetrou seu membro em mim e eu gemi alto. Ele segurou meu quadril e comecei a rebolar em seu membro e gemer, ele beijava meu pescoço e meus seios. As respirações começaram a ficar mais fortes a cada momento, até que chegamos no clímax. Jesse dormiu, e eu sai da cama para mudar de roupa.

Espera, cade as minhas coisas? Esse não é o meu quarto? Q-quem é aquele? Eu estava com medo, eu havia dormido com um estranho?

Fui até a cama e tentei identificar quem estava naquela cama. Ai meu Deus, não pode ser. Arregalei os olhos e por um momento eu quis gritar, mas eu estragaria tudo, mais do que já estava estragado.

– O que eu estou fazendo aqui? Ninguém precisa ficar sabendo disso. - peguei minhas coisas e fui procurar meu quarto. Dessa vez eu o achei e antes de deitar, eu tive certeza de que era Jesse que estava deitado. Não consegui dormir pensando no que havia acontecido minutos atrás. Eu ainda não acreditava.

Eu havia dormido com Finn, meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o tão esperado capítulo.. fincheeeeeel!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.