What is love? escrita por msleamonteith


Capítulo 11
"...Have no fear for giving over..."


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto e chato, mas necessário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505497/chapter/11

Rachel pov

Para a minha alegria, faltava apenas um dia para a minha festa de despedida de solteira. Santana estava organizando tudo, então seria a melhor festa de todas.

– Então Hobbit, todas as mulheres e os porcelanas estão convidados. As bebidas já estão na geladeira do salão e o mesmo já está pronto para a sua última noite sendo uma mulher normal, sem o engomadinho. Espero não estar perdendo meu tempo planejando essa festa pra você não aproveitar.

– Obrigada. A festa é pra mim. Por que eu não aproveitaria?

– Sei lá Berry. Peso na consciência talvez.

– Não sou assim. Tá, mas e os strippers?

– Lindos. Perfeitos. Maravilhosos. Wanky.

– Se eles não forem tudo isso, prepare seu velório. - sorri cinicamente para ela, que riu.

– Vou preparar meu velório então. Até mais Berry. - ela disse saindo do meu quarto.

Lembrei que meu vestido ficaria pronto hoje, tinha combinado de ir com o Finn até a loja, mas acho que ele está muito ocupado. Santana estava planejando a festa, não queria atrapalhá-la, então decidi chamar o Kurt.

Bati na porta e ele apareceu.

– Oi Rach.

– Kurt, preciso de você. Urgente.

– Tudo bem Rach, fale.

– Tenho que ir na loja experimentar meu vestido.

– Ai que honra Berry, amo vestidos de noiva. É obvio que vou com você. - Kurt fechou a porta e foi junto comigo até a loja.

Ao chegar lá, falei com a moça que havia me atendido. Peguei o vestido e fui até o provador.

– AI MEU DEUS! Eu acho que vou chorar. Você é a noiva mais linda que eu já vi. - Kurt limpava suas lágrimas, que escapavam dos seus olhos.

– Você gostou mesmo? - disse me olhando no espelho. O vestido era realmente lindo, e confesso que, me achei linda nele.

– Está perfeito.

– É esse – disse por fim, me olhando no espelho. Fui até o provador colocar a minha roupa.

Depois, eu e Kurt demos uma volta no parque e colocamos as conversas em dia. Quando já estava escurecendo, decidimos voltar para o hotel. Eu precisava falar com Jesse, estava com saudade dele. E por sorte, encontrei ele no quarto.

– Oi amor – corri para abraçá-lo.

– O que foi Rach?

– Nada. Não posso mais abraçar meu noivo? - lhe dei um beijo.

– Claro – ele sorriu. - Então, o que me contas?

– Fui ver meu vestido – disse, praticamente gritando. Ele ficou me olhando com um sorriso bobo na cara.

– Eu amo te ver assim. É tão bom.

– Assim como?

– Feliz. - ficamos nos olhando. - Eu te amo.

– Eu também. Gostaria de ficar mais, mas preciso achar a Santana – lhe dei um beijo demorado, e sai.

– Santana! - eu gritava batendo na porta do seu quarto.

– Calma Hobbit, entra. - ela disse me dando licença para entrar.

– Santana, eu estou prestes a me casar e eu sinto que o meu amor pelo Jesse está acabando. - eu dizia enquanto andava de um lado para o outro.

– Calma. Senta aí Berry. - me sentei em sua cama. - Me explica isso ai direito.

– E-eu não sei o que é o amor. Eu quero desistir. Não quero me casar.

– Rachel, é muita pressão do casamento. Você não tem culpa. Você ama o Jesse. - ela me abraçou, e eu me senti confortável no seu abraço, como se estivesse em casa.

– Eu não sei se o amo. Acho que é cedo demais.

– Não é cedo Rach. Vocês se amam, e decidiram juntar esse amor para formar uma família.

– Eu to com medo.

– Não precisa.

– Obrigada por tudo. - ela apenas me deu um dos seus melhores sorrisos. - Eu vou indo, tenho que descansar para amanhã. - rimos. - Boa noite.

– Boa noite Berry.

Voltei para o meu quarto novamente, mas dessa vez eu não iria sair. Peguei minhas roupas e fui para o banho, quando eu voltei, Jesse já estava dormindo. Apaguei as luzes e me juntei a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rachel começa a estranhar seu amor por Jesse....
Então gente, fiz uma fanfic nova, quem quiser ta aqui o link http://fanfiction.com.br/historia/507485/Different_Stars/
Espero que gostem também. Ahhhh, e o próximo capítulo ta perfeito!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.