What is love? escrita por msleamonteith


Capítulo 10
"...Say something, I'm giving up on you..."


Notas iniciais do capítulo

Só porque amo demais essa musica ♥ esse capítulo ta grandinho, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505497/chapter/10

Rachel pov

Acordei na madrugada com o barulho do meu celular, era Santana.

“Nem pra buscar a amiga no aeroporto você serve Berry”

E lá vou eu, levantando as 3:26 da manhã para buscar Santana e sua gangue no aeroporto. Coloquei uma calça e um casaco por cima do pijama. Peguei meu telefone e sai do quarto sem fazer muito barulho para não acordar Jesse. Fui até a recepção do hotel, e por pura sorte minha, havia um táxi em frente ao hotel.

Cheguei lá e recebi outra mensagem dela.

“Te enganei Berry. Ainda não chegamos ha ha”

Desgraçada. Essa mulher não presta. Perguntei para uma funcionária sobre o voo e ela disse que não demoraria muito. Me sentei em um dos bancos e fui acordada ao ouvir barulhos e gritos. Sim, era a “gangue” chegando.

– MINHA PEQUENA HOBBIT BERRY ANÃ! - ela vinha correndo em minha direção.

– Santana – disse, com pouca animação, afinal, estava morrendo de sono.

– Escuta aqui sua anã mal agradecida, vim de Nova York para o fim do mundo só para te ajudar, e é assim que você me agradece?

– Me desculpe – bocejei – estou morrendo de sono. Oi gente – disse para os meus amigos, que também vieram junto com ela.

– Amanhã nos falamos direito Berry – Kurt disse me abraçando.

– Vamos ver alguns táxis para colocar essa cambada – disse, indo até onde ficavam os táxis.

Infelizmente, não haviam quartos suficientes no hotel onde eu estava, então, apenas Santana, Kurt e Blaine, puderam se hospedar nele.

Mostrei para eles seus respectivos quartos e fui para o meu. Coloquei meu pijama e me deitei. Ah, ótimo! Perdi o sono. Fiquei mexendo no meu celular enquanto o sono não vinha. Deduzi que Marley já estivesse dormindo, então mandei uma mensagem para Finn.

“Sinto falta do Finny.”

Talvez ele não responda. Talvez ele nem leia, mas não custa tentar.

“O Finny sente falta da Rach.”

Naquele momento, a minha vontade era de chorar. Talvez porque eu esteja muito sensível com as coisas do casamento, ou talvez porque eu sinto a falta dele e sinto falta da nossa intimidade.

E foi aí que ele me ligou. Corri para o banheiro.

– Oi – ele disse sussurrando.

– Não precisa ter medo, sou eu – disse, fazendo ele rir. Ai que saudade daquela voz e daquela risada.

– Eu preciso falar com você. É sobre ontem.

– Finn...Não precisa explicar. Você não me deve satisfações.

– Sim Rach, eu te devo mil satisfações. Eu não te mandei aquela mensagem, eu não sou assim Rachel.– ele dizia implorando.

– Calma Finn.

– Rachel, meu amor, eu preciso te explicar.

Espera ai! Finn acabou de me chamar de “meu amor”? Eu havia ficado vermelha, sem dúvidas, se eu estava morrendo de vergonha, imagina ele.

– Fale alguma coisa….Eu preciso ouvir a sua voz.

– E-eu tenho que ir. Amanhã a gente se fala. Beijos. - disse por fim, e desliguei.

O que eu mais queria era dormir.

–-----------------------------------------

Finn pov

Antes de dormir, eu e Marley havíamos brigado. Sinto que o nosso namoro não vai muito longe, já está ficando idiota, igual namoro de adolescente, decidi não aturar mais esse tipo de “amor”.

Eu nem sei o que é o amor. Nunca fui correspondido, não sei qual é a sensação. No colegial eu era o “pegador”, só usava as garotas, e não me orgulho muito disso.

Fiquei pensando nisso a noite inteira. Quando fui ver já eram 4 horas e havia uma mensagem da Rachel.

“Sinto falta do Finny.”

Eu não aguentava mais ficar horas sem falar com ela. É como se faltasse uma parte de mim.

“O Finny sente falta da Rach.”

Respondi. Ela estava acordada, e isso não era raro. Decidi ligar para ela, talvez assim viesse o sono, ou não. Fui até o banheiro para não fazer muito barulho.

– Oi – sussurrei.

– Não precisa ter medo, sou eu – ela disse me fazendo rir. A voz dela me acalmava.

– Eu preciso falar com você. É sobre ontem. - disse diretamente.

Finn...Não precisa explicar. Você não me deve satisfações.

– Sim Rach, eu te devo mil satisfações. Eu não te mandei aquela mensagem, eu não sou assim Rachel. - eu disse tentando explicar.

– Calma Finn.

– Rachel, meu amor, eu preciso te explicar. - sim, eu chamei ela de meu amor. Não foi por querer, eu juro. Foi por puro impulso. É obvio que eu estava um pimentão vermelho. - Fale alguma coisa...Eu preciso ouvir a sua voz. - disse ao perceber o silêncio.

E-eu tenho que ir. Amanhã a gente se fala. Beijos.– ela disse por fim, e desligou.

Legal, agora estraguei tudo.

–----------------------------------------

Rachel pov

Acordei disposta a esquecer a conversa que tive ontem a noite com Finn. Me levantei e já fui me arrumando para ir até o quarto da Santana.

– Pronta para abalar?

– Ai que gíria cafona Berry.

Fiz uma cara de deboche.

– Então, o que faremos hoje?

– Tenho uma festa de putaria para montar.

– Festa de putaria? Não exagera Santana. Jesse não quer essas coisas.

– Ele também vai participar da festinha? Sempre achei que ele gostasse da mesma fruta que você mesmo.

Fiquei séria.

– Ok Berry, perdão. Mas não vou atender as ordens do senhor engomadinho. Vou fazer uma super festa pra você, afinal, vai aguentar aquele cara pelo resto da sua vida.

– Te trouxe para falar mal do meu noivo ou planejar a festa?

– Já entendi. Espera eu me arrumar.

Eu nem havia percebido que ela estava apenas de lingerie, mas tudo bem. Sentei na cama enquanto esperava ela se arrumar. Assim que ela se arrumou, nós saímos. Eu estava com o endereço de alguns salões.

No final da tarde já estava tudo decidido, sabia que a ajuda da Santana seria muito necessária.

O salão era bem longe do hotel, mas era perfeito para uma festa de despedida. A festa seria na sexta e ainda era segunda, queria que o tempo passasse rápido.

– Você é a melhor amiga do mundo. Obrigada por me ajudar.

– Eu sei né Hobbit.

– Convencida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo a amizade pezberry s2s2 então, o que acharam? Comentários por favorrrrr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.