What is love? escrita por msleamonteith


Capítulo 9
"...I'm all alone and i need you now..."


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está muito lixoso porem muito necessário. Espero que gostem((ou não



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505497/chapter/9

Jesse pov

Acordei decidindo que iria salvar meu casamento. Esperei Rachel sair e peguei meu celular.

Alô?– a menina atendeu o celular.

– Marley Rose?

– Sim. Quem está falando?

– Eu sou o Jesse, irmão do Finn. Tudo bem?

– Tudo.

Ela silenciou, deduzi que ela estava constrangida.

– Desculpe, sei que deve achar estranho eu estar te ligando, e também deve estar se perguntando onde achei seu número. Enfim, você é namorada do Finn, certo?

Sim.– ela respondeu.

– Eu sou noivo da Rachel, melhor amiga do Finn. Eu não estou gostando muito do comportamento dos dois juntos, acho que eu e você podemos fazer algo a respeito.

Não gosto do relacionamento desses dois.

– Eu tenho um plano pronto mas...eu preciso de você aqui para fazer ele funcionar.

Veneza? É pra já!

– Ok então. Que bom que concordou. Até.

Até.

Desligamos os telefones e mandei por mensagem o endereço do hotel onde estávamos para Marley.

–---------------------------------

Finn pov

Estava saindo do banho quando recebi uma mensagem de Marley.

“Abre a porta”

Abrir a porta? Como assim? Fui até a porta e a abri.

– Surpresa – ela gritou e pulou no meu colo, derrubando a toalha que estavava na minha cintura

– Marley? O que está fazendo aqui? - disse tentando me tapar.

– Obrigada pela surpresa, Hudson – ela disse vindo na minha direção e me enchendo de beijos.

– Não sabia que viria, desculpe. Se eu soubesse, iria te buscar no aeroporto.

– Tudo bem querido. Agora pare de falar e me leve para a cama. - ela me olhou com uma cara de safada e eu obedeci.

Eu a joguei na cama e comecei a tirar a sua roupa, já que ela era a única que estava de roupa naquele quarto. Comecei a beijá-la, mas comecei a ver o rosto de Rachel ao invés do seu. Tentei esquecer ela por pelo menos um segundo, mas a imagem dela ainda estava lá.

– Desculpe Marley, mas hoje não vai rolar.

– Ah...você estava indo tão bem.

– Você também, mas não estou com cabeça pra isso hoje. Vamos dormir.

Peguei minhas roupas e as coloquei. Dei um beijo em Marley e fui dormir. Fiquei escutando ela resmungar enquanto tentava dormir.

–-----------------------------------

Rachel pov

– Bom dia princesa. - acordei com o beijo de Jesse.

– Oi meu amor. - disse sorrindo. - Está arrumado. Onde você vai?

– Vou almoçar com meus pais. Quer vir?

– Não precisa amor, tenho que ver as coisas da despedida de solteira.

– Tudo bem então. - ele disse me dando um beijo na testa e logo depois saindo do quarto.

Fiquei mais alguns minutos na cama e em seguida me levantei. Me arrumei e desci até uma cafeteria para tomar o café da manhã. Assim que terminei, caminhei até um parque que havia perto do hotel. Recebi uma mensagem de Finn dizendo para eu ir até o seu quarto, ele queria uma dica com roupas.

Meu plano de ficar quieta no parque havia acabado. Me levantei do banco e voltei para o hotel. Chegando na porta do quarto, ouvi alguns gemidos, mas imaginei que não fosse do quarto do Finn. Quando eu abri a porta, vi a cena mais horrível e nojenta que eu já vi em toda a minha vida: Finn e Marley estavam transando.

– RACHEL?! - Finn gritou surpreso e empurrou Marley, que estava em seu colo.

Fechei a porta rapidamente e sai correndo em direção ao meu quarto. Não acredito que Finn havia feito isso comigo. Minha raiva se misturou com ciúmes e eu já não sabia o que sentia por Finn. Me sentei na cama e comecei a chorar. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo comigo, eu não sabia o que estava sentindo. Peguei meu celular e liguei pra quem eu realmente precisava: Santana.

Hobbit!– ela atendeu o telefone alegremente.

– Santie, preciso de você. - disse com voz de choro.

O que aconteceu pequena Berry?

– Muita coisa. Pega o primeiro avião e vem pra cá, por favor!

Seu pedido é uma ordem, anã. Vou levar as porcelanas junto.

– Quanto mais gente, melhor.

– Bye Hobbit.

– Até.

Desliguei o telefone e me senti mais tranquila. Me deitei e me agarrei ao travesseiro. Eu precisava de alguém, precisava de Jesse. Eu sei que o que aconteceu não foi a pior coisa do mundo, mas eu estou me sentindo tão mal, é que eu sinto que estou perdendo meu Finny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me xinguem! Os próximos capítulos estão melhores, eu juro!! Comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.