Uma Escrita Qualquer escrita por Lady Boice


Capítulo 8
Fotos


Notas iniciais do capítulo

Oii, muito obrigada a você que está acompanhando e a você que comentou, me fez feliz, que bom que você está gostando!!
Um abraço à Nobody, sua fofa! :)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505478/chapter/8

Tem pessoas que amam tirar fotos, que são fotogênicas e que ficam bem em qualquer pose, mesmo se a foto foi tirada de surpresa. Eu não sou uma dessas pessoas.
Sou daquelas que após vinte e quatro tentativas a foto sai boa o suficiente para eu não apagá-la. Às vezes fico admirando ela por tantotempo que começo a ver defeitos e achá-la que já não é tão boa assim. É complicado.
Tem pessoas que tem jeito mesmo para tirar foto. O olhar fica atraente e o sorriso perfeito. Algumas fazem poses que até parecem modelos. Acho que a fotogenia tem a ver em como você se encara. Quando você se sente seguro e auto confiante as fotos têm muito mais chance de ficarem boas. Não sei se isso tem sentido. Acredito que sim.
Mas é claro que as fotos são modificadas. Uma melhorada básica na luz, na cor, um filtro e pronto. A foto já ficou melhor que o original. As fotos enganam - e muito! Às vezes a pessoa mexe tanto na foto que nem parece ela de verdade. Já vi isso.
Por isso cuidado! Não vá se iludindo achando que fulano (a) é a pessoa mais bonita que tu já viu. Cara a cara é diferente. Já vi uma pessoa comprovar essa verdade. Foto nem sempre é a realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se a palavra "fotogenia" existe, se não, acabei de inventar.
Beijo, até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escrita Qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.