Uma Escrita Qualquer escrita por Lady Boice


Capítulo 7
Enchente ♥


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que goste! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505478/chapter/7

As vezes elas teimam em vir quando a gente mais quer se controlar. Quando não queremos revelar o que realmente estamos sentindo, quando queremos ser fortes. Mas as vezes não da para segurar. A enchente ocular vem forte e ultrapassa as barreiras dos olhos, trazendo à tona um rio de lágrimas salgadas.
Lágrimas carregadas de pesar. Lágrimas de frustração por ainda não ter atingido os objetivos. Lágrimas de lamento por uma situação ruim. Lágrimas de tristeza pela vida não ser fácil. Lágrimas de solidão por não ter quem te ajudar.
Um misto de emoções e confusões que se embaraçam na nossa cabeça e que são expelidos em forma delas. Nossa mente muitas vezes confusa, difícil de se entender até para nós mesmos. Um túnel escuro que não sabemos aonde vai dar.
Pensamentos e mais pensamentos que nos martelam e nos enchem, favorecendo a tempestade. Queremos fugir mas nem sempre encontramos abrigo. O guarda-chuva se desgasta com o uso. Uma hora iremos nos molhar. E as vezes isso é tudo o que precisamos para nos sentir melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorar faz bem, gente!
Até o próximo!