Hana Yori Dango Returs escrita por NamiNamizo


Capítulo 8
Balada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505399/chapter/8

Depois que Tsubaki e eu saímos para aquele passeio, os alunos daquela escola ficaram muito mais carinhosos comigo, não faziam mais piadas e muito menos tentavam mexer comigo. Tsubaki, Serena, Akushi e eu, sentávamos sempre juntos agora, Tsubaki sempre me mandava pegar as coisas para ela ainda, mas as vezes deixava q outros alunos fazerem seus desejos, Serena não gostava de conversar muito, ela sempre ficava mexendo nas unhas ou pintando em um lugar perto da mesa onde a gente comia.

–Serena quando você vai terminar esse quadro? –Perguntou Tsubaki meio impaciente como sempre. –A comida está deliciosa você está perdendo sabia.

–Tsubaki, não se preocupe eu já comi mais cedo, não estou com fome.

–Serena é melhor você comer só um pouco. –Disse Akushi mexendo os hashis

–Muito obrigada meninas, mas eu não quero.

Depois da Serena recusar a comida, a Tsubaki comer quase toda a comida e a Akushi conversar um pouco comigo, nos voltamos para a sala de aula, apesar de estar bem próximo da Tsubaki ainda sinto muita a falta da Yui.

Depois do termino das aulas eu fui até a casa do Yamato ver como ele estava, ele não ia a escola desde aquela vez q fomos agredidos pela F4, ele ficou com trauma da escola e se isolou dentro do próprio quarto. Toquei a campainha da casa dele e foi o avô dele quem me atendeu, pedi licença e ele me acompanhou até o quarto do Yamato.

–Yamato, seu amigo esta aqui.

Eu entrei e ele estava deitado na cama, ele parecia triste, mas quando ele me viu ele ficou sorridente.

–Olá Taiga, quanto tempo.

–Sim Yamato, você está melhor? Acho que você já deveria voltar para a escola. –Eu me aproximei dele e me sentei na cama.

–É mesmo você acha? Mas eu não sei..

–Não se preocupe a Tsubaki disse que vai tirar a tarja vermelha, está tudo mais calmo naquela escola.

–Ah é mesmo, talvez eu volte então...

Olhei para a prateleira e havia um livro, parecia um álbum de fotos da escola, eu me levantei e fui pega-lo.

–Olha é um álbum de fotos, posso ver Yama...-Yamato deu um grito se levantou, ele me empurrou para longe, fiquei espantando, achei q não era para tanto.

Pof Yousuke

O Taiga estava cada vez mais envolvido com F4 e não vem muito para o trabalho, mas ainda bem que o nosso chefe não se preocupa muito com isso, não que eu estivesse também com medo que ele se envolva muito, mas eu acho que isso vai trazer grandes complicações mais tarde, já que elas são herdeiras de grandes impérios, Taiga reclama muito da Tsubaki, mas ainda acho que eles formam um lindo casal.

Eu estava arrumando as prateleiras quando duas meninas lindas entraram pela porta.

–Oi, como vai? Por acaso você é amigo do Taiga? –A garota de cabelos pretos e longos, ela parecia mais uma estilista ou coisa do tipo.

–Bem, acho que você pode considerar que sim.

–Ah então vamos. –Ela pegou pelo meu braço e começou a me puxar até um carro cheio de seguranças.

–Mas espere !! Eu vou despedido, oque você quer comigo.-Foi nessa que meu chefe apareceu.

–OQUE VOCÊ ESTÃO FAZENDO?

–Ah graças a deus chefe você apareceu, elas estavam me...

–Eu compro tudo!! –Gritou a outra garota de cabelo castanho, que deu até um sorriso para meu chefe mostrando a carteira cheia de cartões de créditos.

–Vá com Deus.- Disse meu chefe.

–Mas...oque..chefeee !!!

Me rapitaram... e me levaram até uma casa grande e confortável, eu nunca, jamais tinha entrado em uma casa daquela proporção

–Olá eu sou a Serena e essa é a Akushi, a gente queria conversar sobre o Taiga e a Tsubaki.-Então essas são as rainhas que o Taiga tanto me falava...

–Sim oque você quer falar.

–Nos queríamos falar, que eu acho que seu amigo não deveria ter más intenções com a Tsubaki, porque isso iria gerar problemas tanto para ele, quanto para a família dele, se algo a magoasse e....

–Eu não entendo oque vocês estão falando, na verdade eu acho que a gente nem deveria se meter, o assunto é deles e somente deles, eu conheço bem o Taiga e ele nunca faria nada de mal, para ninguém, as únicas que estavam fazendo mal a ele eram vocês. Então se me derem licença. –Eu levantei e sai pela porta da frente.

–Espereee.-Disse Akushi.

–Deixe ele ir...Esse é o tipo de homem que eu mais odeio.

Pof Taiga

Depois daquele incidente com o Yamato, eu fui embora meio constrangido, oque será que tinha de tão ruim em um álbum de fotos, fotos ridículas deveria ter, mas acho q ainda não era para tanto.

No dia seguinte fui para a escola, e encontrei o Yamato, fiquei feliz por ele ter voltado, mas ele não gostava mais de falar comigo na escola.

Tsubaki parecia cada vez mais animada, não vinha séria mais para a escola e sorria toda hora, Serena e Akushi me olhavam um pouco estranho mas até que parecia estar feliz que a Tsubaki estivesse assim.

Na hora do almoço a minha marmita estava pronta, me sentei a mesa, e veio a Tsubaki.

–Venha, vamos para nossa sala. -E saiu me puxando enquanto os alunos gritavam.

–Ei não precisa de tudo isso lembra? Eu estou bem eu trouxe a minha marmita e...

–A partir de agora você só vai almoçar comigo.

Eu não queria nem discutir, percebi que ela estava em um dia bom, então resolvi deixar quieto.

No final das aulas um grupo de garotos me convidaram para ir em uma balada, eu topei. Quando cheguei na balada havia uma grande quantidade de mulheres lindas, uma em especial se parecia muito com a Yui, os garotos com quem eu estava começaram a falar sobre ela, e ela começou a olhar para nosso grupo e se aproximar..

–Oi garotos, você parecem novatos aqui... –Enquanto ela falava eu fiquei olhando-a, ela realmente parecia a Yui, mas pedi licença e fui até o bar, pedi uma água, mas veio uma bebida.

–Garçom, eu não pedi isso!

–Eu sei, foi a moça alí.

Era a moça que estava conversando com a gente que parece muito com a Yui. Ela fez um gesto para que eu experimentasse a bebida, bem.. então eu bebi afinal estava em uma balada para me divertir.

Ela chegou perto de mim e começou a falar umas coisas, mas eu estava começando a ficar muito tonto, será que eu sou tão fraco assim para álcool? Não, não é possível eu bebi só um gole.... Foi quando eu estava pensando nessas coisas, eu desmaiei.

Quando eu acordei minha cabeça doía muito, me levantei da cama...pera....oque!!!!! UMA CAMA? Pera, mas eu não me lembro de ter ido para casa, olhei em volta e com certeza não era a minha casa, eu estava me sentindo entranho...fui até o banheiro e eu estava sem camisa e apenas de cueca e havia várias marcas vermelhas no meu corpo e marcas de batom no meu pescoço, fiquei apavorado, oque eu fiz a noite passada?? Foi...não, não pode ser....NÃOOOO!!!!!!

Tsubaki pof

–Serena, vamos usar uniformes escolares como todo mundo?!

–Mas Tsubaki, você mesma disse que eles não combinam com você, e decidiu que só a F4 não precisava usar o uniforme e blá blá blá.

–Mas agora eu acho o máximo, vamos, vai Serenaaa!! Só falta você, a Akushi já aceitou.

–Oque!!! Akushii!!!!

–Oque foi Serena? Eles ficam ótimos em mim sabia, sempre quis usa-los.

–Vai Serena, olha até personalizei o seu.

–Ok Tsubaki, aff você é muito problemática.

–Eba, obrigada Serenaa !!-Eu pulei nela e dei um abraço.

Eba, assim com certeza o Taiga vai ficar mais feliz.

–Serena, não fique com essa cara, é tudo por causa de um se sabe quem...-Disse Akushi colocando as meias 7/8.

–É isso que eu tenho medo, porque se ela se magoar, vai sobrar para nós já que a Yui não está aqui o fardo vai ser até maior.

–Droga não tinha pensado nisso, mas mesmo assim adoro esses uniformes.

Serena deu um tapa na nuca da Akushi. Me fazendo rir muito, com certeza amanhã vai ser um dia legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hana Yori Dango Returs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.