Hana Yori Dango Returs escrita por NamiNamizo


Capítulo 7
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505399/chapter/7

Cheguei a praça e não acreditei no que via, pensei que meus olhos estavam me enganando mas...Ela estava mesmo lá, ela não estava brincando, mesmo encharcada ela continuava me esperando lá encolhida, não tinha nem ido embora furiosa como sempre faz ou ao menos esperado em um lugar fechado...nada.

Corri até ela e coloquei o guarda-chuva em sua cabeça, mas ela estava olhando para baixo e percebeu que era eu só quando olhou para cima e encarou meus olhos, ela me parecia triste e a ponto de desabar em lágrimas e eu nunca havia a visto daquela maneira, ela parecia fofa com aqueles olhos castanhos e a maquiagem borrada por causa da chuva.

–Tsubaki, porque não foi embora, eu nem mesmo iria.... Aiii!!!! Oque deu em você?! –Ela me deu um chute em minha canela, ela ainda estava com os olhos cheios de lágrimas mas agora ela estava furiosa.

–Porque você me fez esperar tanto tempo?! Eu fiquei te esperando igual a uma idiota sabia?! Pensei que tinha se perdido ou sofrido um acidente... fiquei preocupada.

–Você realmente pensou que...

A chuva diminuiu muito a ponto de eu não precisar usar mais o guarda-chuva. Fechei-o e estava o amarrando quando a Tsubaki me puxou me levando até algum lugar.

–Vamos para um lugar legal que eu escolhi, o maxímo que você pode fazer por mim agora é me pagar um chá.

Fiz um esforço para ela me soltar, peguei minha carteira e vi que só tinha algumas moedas e com certeza o lugar que ela havia escolhido não devia dar para comprar uma água direto da torneira.

–Oque foi? Algum problema?

–É bem.. Vamos a outro lugar...eu conheço um lugar que tem ótimos bolos.

–Ta bom então...-Ela deu meia volta e andou ao meu lado até lá.

–É aqui?- Ela me perguntou com uma cara enojada.

–Apesar de velho este café é muito bom...e barato..

–Tá...então vamos entrar.

Entramos e vi que ficava no terceiro andar, então resolvemos pergar o elevador para chegar um pouco mais rápido. O elevador estava subindo bem até que...

–Ahh!! Oque aconteceu. –Tsubaki perguntou a mim com uma cara meio assustada.

Eu apertava os botões do elevador para ver se voltava a funcionar, mas nada.

–Ahn...não acredito...

–‘Ahn’.. oque você quer dizer com isso Taiga?

–Que estamos presos.

–Não !! Eu não posso ficar aqui a noite inteira..

–Não! A noite inteira! Eu não quero ficar a noite inteira aqui com você! –Eu bati na porta do elevador mas parece que ninguém me ouvia, olhei para trás e a Tsubaki estava me metralhando com o olhar eu pensei que ela iria me matar, mas ela simplesmente mudou a expressão, cruzou os braços e disse:

–Então.. Oque vamos fazer?

–Eu não sei...-Olhei para cima e pensei em uma coisa, me agachei e pedi para a Tsubaki que subisse nos meus ombros.

–Não, eu não vou fazer isso!

–Porque não?

–Porque é meio...

–Ah, pare de frescura e suba logo!

Ela ficou surpresa com a minha reação e depois subiu, ela abriu a parte superior do elevador e subiu para olhar se havia alguma forma de sair.

–Então...Alguma saída?

–Não...Nada.

–Não acredito vou ter que passar a noite com a Tsubaki.

–Oque você disse Taiga?

–Não nada...

–Então... Como eu desço daqui?

–Pula, eu te pego.

–Ta bom.

–Pera !! Mas eu não estou prepa...

Ela pulou e me derrubou, com certeza ela não se machucou muito porque eu amorteci toda a queda dela.

Nós dois gememos de dor e a Tsubaki demorou para sair de cima de mim, parecia até que estava gostando de ficar sobre meu peito, percebi que estava demorando demais, então a empurrei para o lado.

–Aii Taiga...

–Que foi Tsubaki?

–Você é meio rude. – Ela me deu um tapa no rosto mais não doeu foi mais uma caricia do que um tapa.

–Tsubaki está tudo bem?

–Taiga...Me desculpe...-Ela estava com o rosto muito vermelho e percebi que ela não estava em si, já que a Tsubaki me pediu desculpas. Coloquei a costa da minha mão na testa dela, e remente ela estava mal, ela estava ardendo em febre, o cabelo dela ainda estava úmido, ela naquele estado, com certeza não parecia que ela aquela Tsubaki que me odiava e me maltratava que eu conhecia, ela parecia tão meiga assim.

–Não diga nada Tsubaki, você está ardendo em febre.

–Hehe...sabia que isso é culpa sua néh.

Retiro tudo que disse sobre a meiguice.

–Vamos deite aqui. –Eu tirei meu moleton e coloquei sobre ela em forma de cobertor e tirei minhas luvas de couro também.

–Quem diria que eu conseguiria ver a líder da F4 nessa situação.

–Você é engraçadinho sabia?

–Eu achava isso, mas nunca tinha certeza, obrigado por confirmar minha dúvida.

–Sabe Taiga...Vou tirar a tarja vermelha.

–Oque disse?

–Vou tirar a Tarja vermelha !

–Ow...que bom assim eu fico feliz, você subiu em meu conceito Tsubaki, pelo jeito você é só uma cabeça dura...

–Se você falar mais alguma coisa eu te maltratarei de um jeito que você nunca mais vai esquecer.

–Ta bom, Ta bom.

Ficou silencio bem longo, Tsubaki tinha pegado no sono e eu também no fim acabei dormindo com o barulho de carros buzinando e freiando na rua do café. Acordei com um barulho e uma fresta de luz batendo em meus olhos, vi que eram homens abrindo o elevador, a Tsubaki estava com a perna em cima de mim, parecia até que estava abraçando um travesseiro fofo, eu a empurrei e ela reclamou colocando a mão na cabeça.

–Olha cara, há adolescentes safados aqui.

–Casal de pombinhos, por favor se forem fazer essa coisas procurem um motel, não um prédio abandonado.

Eles abriram a porta e só dois saímos as preças.

–Taiga, apesar de termos ficado presos eu me diverti bastante.

Ela se aproximou de mim e quase me beijou, já que eu me desviei a tempo, dei uma desculpa qualquer e sai correndo para casa.

Quando cheguei em casa minha mãe e minha irmã estavam chorando e meu pai quase me bateu por eu não ter os avisado que iria passar anoite fora, mas eu resolvi tudo, tomei um banho e fui para a escola novamente.

Cheguei a escola e várias pessoas me comprimentaram, me derem apelidos carinhosos, eu sabia que tinha alguma coisa por trás disso, cheguei ao refeitório e havia uma multidão rodeada no mural, pedi licença e cheguei até o quadro para ver oque era....era uma foto minha e da Tsubaki quase me beijando, eu fiquei olhando aquela foto por horas não estava acreditando foi quando a Tsubaki, Serena e Akushi chegaram.

–Com licença meninos. –Falou Serena com aquela voz suave e sedutora que possuí-a, os meninos logo abriram passagem e elas chegaram até o mural.

–Isso é verdade Tsubaki? Você está saindo com o Taiga? –A Akushi perguntou com um tom de voz na qual que parecia que ela já sabia a resposta.

–Sim, estou. –Tsubaki falou olhando para mim.

–Ahh não acredito, que falta de consideração, nem contou para nós. –Serena falou meio endiguinada e cruzou os braços

–Você precisa me contar mais sobre isso. – Akushi enganchou no braço da Tsubaki e a puxou até a parte vip, onde elas costumavam almoçar.

–Você vem também. –Serena enganchou em também e no caminho deu várias dicas de como eu deveria tratar e conquistar a Tsubaki, fiquei meio confuso, mas acho que estava gostando dessa nova vida na escola, no fim, a F4 eram só meninas mal compreendidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hana Yori Dango Returs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.