Hana Yori Dango Returs escrita por NamiNamizo


Capítulo 9
Segredo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem bjos *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505399/chapter/9

Pof Taiga

Eu cheguei na minha casa de manhã, minha família toda estava me esperando e chorando, meu pai me deu uma bronca que eu jamais vou esquecer, minha mãe e minha irmã só ficavam chorando enquanto eu pedia desculpas, no fim eles me perdoaram se eu prometesse que nunca mais ia fazer isso de novo sem avisar. Tomei banho e fui para a escola, estava com a cabeça nas nuvens por causa de tudo aquilo que tinha acontecido, aquele quarto de hotel, aquelas marcas pelo meu corpo, tudo, e meu medo era que a Tsubaki descobrisse e fizesse minha vida um inferno novamente.

Quando cheguei a escola todos me olhavam de forma repulsiva, começou a me dar um frio na barriga, quando cheguei no pátio e lá havia várias fotos minha com uma mulher naquele mesmo quarto de hotel, pela foto não dava para ver quem era a mulher, mas eu sabia muito bem quem era. Tentei pegar todas as fotos e também tentei me explicar, mas nada adiantou todos estavam me olhando com ódio.

Pof Tsubaki

Eu estava me arrumando para ir para a escola, Serena e Akushi, dormiram em casa depois de uma sessão de séries, Serena estava ainda meio emburrada com o uniforme, até eu dar um par lindo de sapatos pra ela, o sorriso dela foi de ponta a ponta e ela ficou entusiasmada em vestir o uniforme, Akushi vestia-se praticamente dormindo, mas ainda sim parecia super animada, eu estaa pulando de alegria, minha ideia talvez funcionaria e o Taiga vai me elogiar com certeza, só de pensar eu já fico nervosa e me imagino gaguejando.

Quando elas terminaram de se trocar, pegamos nossas mochilas e descemos até a garagem, peguei meu carro uma land rover evoque preta, uns dos carros favoritos da Akushi.

–Vai com essa Tsubaki? Deixa eu dirigir, vai, por favor.

–Ta bem Akushi- E eu joguei as chaves para ela

Entramos no carro, e fomos, quase morremos no caminho da ida pro causa da Akushi ter se entusiasmado e quase ter atropelado várias pessoas, mas até que chegamos inteira na escola, quando desci minhas pernas tremiam e a Serena não conseguia nem sair do carro.

–Akushi eu falei pra você ir de vagar não é??!! Não é os rachas que você participa não!!

–Desculpa Tsu, eu me empolguei hehe.

Finalmente depois da Serena ter conseguido descer, andamos até o pátio principal, e estava tendo uma gritaria, e Taiga estava no meio deles, sendo socado.

–OQUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO COM ELE, DEIXEM ELE EM PAZ AGORA SEUS...-Nesse momento alguém me mostrou uma foto,era...era...o Taiga....na cama, com uma mulher!

Eu senti que estava perdendo as minhas forças, o Taiga tentava me explicar, mas a voz dele não chegava aos meus ouvidos, ele começou a me chacoalhar e eu simplesmente coloquei a minha mão sobre a dele no meu ombro e a tirei com força, e eu só me virei e fui andando até a escada, e alguém me perguntou quando eu estava lá em cima.

–Oque devemos fazer com ele Tubaki-san?

–Façam oque quiser!- E fui embora, Serena e Akushi gritavam pelo meu nome, Taiga também, depois só ouvi gritos de dor vindo do Taiga, por causa dos socos e ponta pés, eu só fui pra a sala da F4 e me tranquei, depois simplesmente minhas pernas caíram e me sentei aos pés do sofá e comecei a chorar, não acreditava que isso estava acontecendo e essa dor que eu estou sentindo, nem eu Tsubaki Doumyouji desejo isso a outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hana Yori Dango Returs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.