Os Gêmeos Potters escrita por MaV1


Capítulo 19
Novas Amizades


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo veio mais rápido e vai em agradecimento à: Miss Black, Aquamarine Potter e Alice longbottom. Obrigada por acompanharem
Novamente qualquer erro me avisem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505132/chapter/19

Violet nunca estivera tão feliz, talvez quando ela viu Duda com um rabo de porco, afinal aquilo foi realmente engraçado, ela foi acordada um pouco mais cedo no primeiro dia por Daphne Greengrass para que ela pudesse organizar o material para as aulas do dia e para que conseguisse conversar com os monitores da Slytherin, que segundo Daphne ajudavam os calouros a se achar no castelo.

Quando Violet chegou a sala comunal ela encontrou todos os calouros envolta de dois alunos mais velhos.

— Srta. Potter, que bom que a Srta decidiu se juntar a nós. — disse a monitora. — Por favor, agora se juntem em pares, assim fica mais difícil de vocês se perderem no castelo. Ótimo. —

— Bom dia a todos meu nome é Felix Brunt e essa é Gemma Farley, eu sou s responsável por fazer vocês saberem se locomover no castelo. Então eu espero que vocês sigam todas as minhas instruções a risca, por que eu pretendo ganhar a taça das casas esse ano, mas isso não será possível se vocês saírem por ai perdendo pontos, entendido? — explicou Felix enquanto entregava alguns pedaços de pergaminho para Gemma. Os novos alunos da Slytherin só concordaram — Ótimo, agora eu e a Gemma iremos entregar os seus horários e atrás deles tem um mapa de Hogwarts, esse mapa é só para alunos da nossa casa então não o mostrem para ninguém. Vocês, durante essa primeira semana, não irão andar sozinhos andem sempre com algum colega seja do seu ano ou mais velho para não se perderem. — Quando os monitores terminaram de entregar os horários com o mapa. Felix foi embora e Gemma começou a falar

— Como o Felix falou, eu sou Gemma e eu vou ajudar vocês com as aulas, a maioria das matérias são fáceis, é só vocês fazerem o que é ordenado. As matérias mais difíceis serão Poções e transfiguração. Então durante essa semana vocês terão que ler os três primeiros capítulos de cada livro, assim vocês poderão tirar qualquer duvida antes de cometerem alguma besteira. —Começou a explicar a monitora — Nunca deixem o dever de casa para ultima hora, façam eles de preferência no mesmo dia que o professor os passou. Como vocês podem ver aqui na sala comunal nós temos vários livros que vocês irão poder consultar, mas não poderão levar para outros lugares. Qual quer duvida eu estarei na sala comunal todos os dias essa semana, mas só após o jantar. Agora subam e arrumem o material de vocês, e tenham certeza que pegaram todos os livros. — E com isso saiu da sala comunal.

— Serio que eles nos acordaram mais cedo por isso? Que perda te tempo. — Resmungou Violet enquanto se jogava no sofá.

— Não foi totalmente perca de tempo, afinal nós agora temos um mapa do colégio, vai ser muito bom poder andar por ai sem me perder. — retrucou Pansy enquanto ia ate os dormitórios. — agora se vocês me dão licença eu vou arrumar meu material. —

O resto fez o mesmo ate que na sala comunal só estava Theo e Violet.

— Então Violet, ansiosa para as aulas? — Perguntou o garoto sentado no sofá a frente da menina Potter.

— Bastante, mas estou com um pouco de medo. Diferente de vocês eu não sei mágica nenhuma, eu nem sabia que ela existia ate a minha carta chegar! Eu com certeza vou ser um desastre nas aulas. —

— Porque você não da uma lida nos livros então? Tenho certeza que se você der uma estudada você vai se sair bem. — E alcançou a mala que estava ao lado do sofá. — Aqui se você quiser eu tenho alguns livros recomendados comigo. — e estendeu um livro de feitiços, que era a primeira aula que ele teriam.

— Obrigada Theo, eu vou dar uma lida e depois eu te devolvo. Eu devia ter comprado alguns livros a mais, mas nem pensei nisso na hora. — Respondeu Violet enquanto pegava o livro e dava uma folhada.

— Envie uma coruja pra Floreios e Borrões com os livros que você quer, eles entregam aqui e tiram o valor direto do cofre. Você não tem que se preocupar com nada. —

— Fazendo isso de novo Draco? Tsk Tsk — Brincou Violet quando o menino Malfoy entrou na conversa.

— Fazendo o que? Te dando a honra de estar na minha presença? — Brincou de volta. — Mas, voltando ao assunto dos livros, se você quiser, eu tenho um catalogo dos livros que a Floreiros e Borrões tem, eu posso te emprestar. —

— Eu vou ver primeiro o quão mal eu vou nessa semana, se eu precisar eu compro mais livro. Mas em o que vocês sabem sobre magia para pregar peças? — Perguntou Violet ansiosa para os novos amigos. Ela realmente queria começar a pregar peças, mas ela não sabia mágica nenhuma, e não seria muito eficaz tentar algo sem mágica.

— Quase nada. Por que? Já fez inimigos aqui Potter? — indagou Theo enquanto lia um livro sobre defesa contra as artes das trevas.

— Só queria saber. Obrigada de qualquer jeito. Eu vou arrumar minhas coisas. Até depois meninos. — Pelo visto o reinado de pegadinhas de Violet iria ser mais difícil que ela estava imaginando.

–------X---------X---------X---------X---------X---------X---------X---------X-------

Algumas horas depois de Violet tomar um café rápido com o irmão ela estava se arrependendo de não ter comprado o livro sobre Pragas que ela tinha visto durante a ida ao Diagonal Alley. Todas as pessoas que passavam por ela falavam sobre a menina. Eles falavam sobre ela ter ido para a Slytherin, sobre ela estar em Hogwarts, ela ouviu ate mesmo duas meninas falando sobre o cabelo dela!

Até mesmo os professores estavam tratando ela diferente. Na primeira aula de Violet em Hogwarts, o professor, literalmente, deu pulinhos na cadeira. Mais tarde ela descobriu que o dito professor caiu da cadeira quando chamou o nome de Harry.

A nova celebridade de Hogwarts, como ela estava sendo, sarcasticamente, chamada por alguns colegas da sua casa, teve que recorrer para um ultimo recurso, um que nem mesmo quando o Duda queria a machucar ele recorreu, ela se escondeu. Ela passou o almoço inteiro escondido na biblioteca, onde só tinha três pessoas, tirando ela própria, Madame Pierce, a bibliotecária, Hermione Granger e um garoto que ela não conhecia.

— O que você esta fazendo aqui Hermione? Não vai comer? — Perguntou Violet enquanto se sentava a frente da Gryffindor e pegava o livro de transfiguração, para estudar para a sua próxima aula.

— Eu decidi estudar um pouco antes da minha próxima aula, eu vejo que você decidiu fazer o mesmo. — Disse Hermione enquanto abaixava o livro que estava lendo e apontava com a cabeça o de Violet.

— Eu to mais aqui pra fugir de todo mundo mesmo, o livro vem mais por não ter nada o que fazer. Apesar que eu acho que a partir da semana que vem eu realmente vou ter que começar a estudar. — Esclareceu Violet — Principalmente se eu quero colocar meu plano em pratica. — adicionou em vez baixa.

— Por que só a partir da semana que vem? Quanto mais cedo você começar a estudar menos coisa você tem! — Começou a explicar Hermione. — Eu comecei a estudar assim que eu comprei meus livros, eu já estou quase na metade do livro de transfiguração, terminei o de feitiços e poções. Os outros eu dei uma lida rápida. Agora que as aulas começaram, eu vou conseguir entender a matéria bem mais rápido. E vou ter mais tempo para lição de casa e ler algum outro livro. —

— E passar tempo com os seu amigos? — Perguntou a Slytherin pensativa. Em nenhum momento a morena falou de amigos, nem os que ele tem em casa e nem os que ela fez aqui.

— Eu não tenho amigos. Ninguém quer ser amigo de uma sabe-tudo. — respondeu tristemente.

— Se você quiser, eu posso ser sua amiga, eu não me importo de você me corrigir, nem que você saiba mais que eu. Pode ser até legal. Então, o que você acha, Amigas? — Perguntou Violet com a mão estendida sobre a mesa.

— Amigas. — respondeu Hermione enquanto balançava a sua mão com a da nova amiga.

Depois das meninas apertaram as mãos para selaram a nova amizade, Hermione ajudou Violet com o seu estudo em transfiguração. E Violet falou sobre o que seria a aula de feitiços, assim que deu o horário cada uma foi para a sua respectiva aula.

A aula com a Professora Minerva chegou e Violet viu que ela não era professora para aluno nenhum aborrecer, severa e inteligente, fez um sermão no instante em que eles se sentaram para a primeira aula.

— A Transfiguração é uma das mágicas mais complexas e perigosas que vão aprender em Hogwarts. Quem fizer bobagens na minha aula vai sair e não vai voltar mais. Estão avisados. — Transformou, então, a mesa em porco e de volta em mesa.

Todos ficaram muito impressionados e ansiosos para começar, mas logo perceberam que não iam transformar os móveis em animais ainda por muito tempo. Depois de fazerem anotações complicadas, receberam um fósforo e começaram a tentar transformá-lo em agulha. No fim da aula, somente Violet, graças à ajuda de Hermione durante o almoço, conseguiu produzir algum efeito no fósforo, a Professora Minerva mostrou a classe como o fósforo de Violet ficara todo prateado e pontiagudo e deu um raro sorriso a aluna.

A Semana se passou assim, durante o café da manha Violet conversava com o irmão e bem pouco com Ron, que não aceitou o fato dela ser uma serpente, palavras dele, e durante o almoço ela se encontrava com Hermione na biblioteca, elas conversavam e estudavam. O jantar e as aulas eram os únicos momentos que ela passava com os amigos da sua casa. Na quinta-feira à noite Violet pediu emprestado o catalogo de livros que Draco tinha oferecido e comprou vários livros, tanto para melhorar o seu desempenho nas aulas quanto para aprender alguns feitiços para conseguir se divertir um pouco.

Sexta-feira logo chegou, e com ela as duas aulas que faltava para Violet ter tido todas as matérias que ela cursaria poções que era dada pelo diretor da Slytherin, e astronomia, que era realizada na parte mais alta da torre de astronomia à meia-noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decidi separar o começo da amizade das meninas e a aula do Snape, sexta-feira, provavelmente, eu posto a aula de poções.
Até mais pessoal