Help Me Leave Behind!! escrita por Patrícia


Capítulo 6
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505092/chapter/6

— Hermione eu quero que preste atenção!- Ronald dizia entanto andava de um lado para o outro dentro daquela barraca, Harry e Hermone sentados o observando.

— Ron, Rony.....

— Isso não  fácil, não é magia de livro, não há regras não há manual, bem o manual são suas emoções e ....

— Ronald!!!- Ela disse mais alto fazendo com que ele parasse e olhasse para os dois. -_ Sei a gravidade da situação, sei que é delicado e perigoso voce já me explicou essa parte, respeito sua herança, se Dumblidore deu a você é porque voce sabe usa-lo, se quiser realmente que eu o use tem que confiar em mim ok, se acalme.

— Não estou nervoso!!- disse e os dois amigos o encararram em descrença-  _ Ok estou nervoso, mas não quer dizer que não cofie em voce certo!! Disse e voltou a caminhar pelo único espaço que lhe fora permitido em quatro meses dentro daquela barraca que os abrigavam. - _ Você é guiada por razão quando quer decifras enigmas mas quando se trata de seus pais....

—  E de você!!!- Harry disse mais foi repreendido apenas pelo olhar de Hermione, Rony sorriu - _ Mas é verdade Hermione!!! E teremos de ser sinceros para que isso de certo!! – Bom, é isso que estou tentando dizer, tem que ser sincera com seus sentimentos Mione. -Rony disse com sorriso satisfeito. - _ O plano é esse! Voce  vai até os seus pais, ira resgata-los, estarão sem memoria Hermione e se usar isso não poderá ser a prioridade resgatar memorias primeiro.

— Mas Rony!! Como eu vou...?

— Não sei, isso é com você!  Por isso não te deixei usar isso antes, é complicado.

— Complicado para mim?- disse perplexa

— Metida sabe tudo? - Rony disse em brincadeiras, ele e Harry sorriram mas ela ainda achou um insulto. - _ Falando serio, preciso que se concentre em todo o seu coração e apenas em seu coração quando para encontra-los e quando fizer isso aperte o botão, ele ira guia-la.   Você vai vê-los  feche os olhos - disse e ela o fez, Harry sabia o que ele queria, um treinamento rápido.

—Quando voce vir seus pais, não irão te reconhecer, o que vai fazer?

— Eu irei abraça-los. – disse de imediato

— Não, resposta errada Hermione, ele não te conhecem, ou melhor, não te reconhecem mas da no mesmo, seus pais estão em sua frente, o que voce esta fazendo.

— Eu... eu os observo. – respondeu, de olhos fechados

— Exatamente, terá que aborda-los usando a razão, você vai estar cheia de emoções, não somente por vê-los mas por tem usado tantas lembranças para chegar ate eles.

— Ok posso abrir meus olhos agora? – disse reticente

— Não! Voce tem que traçar seu plano agora. O que fara para traze-los de volta? Estamos pulando uma etapa aqui! Terá que leva-los para o ministério ou para a AToca mesmo que não se lembrem porque fara isso sozinha e não podemos esperar muito por voce.

— Rony eu....

— Pense! Voce acha que consegue fazer isso?!- Rony perguntou muito proximo a seu rosto e assim ela abriu os olhos. Se encaram fixamente por alguns segundos.

— Vocês querem que eu saia? – Harry disse em insinuação

— Não sejá idiota!- os dois disseram ao mesmo tempo olhando para ele.

— Voce consegue fazer isso? – Ronald perguntou novamente e ela assentiu

— Ok agora é com voce, Harry vai te ajudar com a coisa da ação. – os dois já haviam falado sobre o assunto.

— Como assim? –

— Emoção- Rony apontou para si mesmo- _ Razão!- disse direcionando-se a ela - _ E ação!- apontou para o amigo - _ Harry vai lhe ajudar a montar  a abordagem apropriada, vou buscar alguma coisa para comer, estou faminto. – disse deixando-os sozinhos.

— Harry!

— Sei que esta com medo mais vai dar tudo certo.

— Como sabe?

— Tem coisas que voce não admitiria ao Rony nem por um decreto, conheço voce.- disse sorrindo- _ Vai dar tudo certo Hermione.

—Ok o que vamos fazer?

— Na verdade voce vai fazer Mione e não estamos nada confortáveis com isso. – Harry disse e ela revirou os olhos em impaciência - _ Não duvidamos de sua capacidade sabe disso, só nos preocupamos com você.

— Ah Harry eu sei mas....

— Claro que de uma maneira bem diferente porque você e Rony ...- Harry dizia insinuado com um sorriso no rosto

— Harry Potter!!! – bateu em seu ombro o interrompendo seriamente mas depois sorriram os dois- _ Olha quem fala, você e  uma certa ruiva...

— Não sei o que esta falando!!!- interrompeu seriamente.

— Serio Harry, voce e Gina.....

— Hermione!!!Não quero falar sobre isso ok,  ouça bem o que você vai fazer, pensei bem e lhe dou três alternativas- disse e ela virou-se para ele com  atenção extrema, pensou em anotar mas desconsiderou imediatamente.

— Você aborda seus pais, tenta explicar mesmo sabendo que eles não vão se lembrar  e talvez não confiem em voce, uma garota que aparece dizendo ser sua filha e pedindo para que te acompanhem para onde for. Percebeu o problema essa situação?

— Claro, eles podem não confiar Harry!-

— Não, eles não vão confiar essa não é a questão, o problema é que se leva muito tempo perdido com isso.  Segunda opção, a gente  volta, vamos ao ministério, a santa Mungus,  em fim, atrás de um contra-feitiço para eles primeiro, depois voce usa o desiluminador.

— Não! Isso esta fora de questão Harry!!! Já esperei demais, eu... nem sei onde estão, se estão bem!!! Não posso mais viver assim.- disse nervosa em urgência.

— Foi o que eu pensei. Terceira opção, você os vê, fica longe, os observa, coloca uma poção do sono m alguma bebida e vai aparatar com eles, bem aqui.

— Voce não pode estar falando serio? Isso é sequestro!!-

— Pense bem, voce tem duas opções, a segunda já descartou, ou voce explica e perde tempo com isso, ou voce os traz de volta e depois explica, voce já fez coisa bem pior que isso, não se engane.

— Mas Harry eu.....

— A decisão é sua. – disse e levantou-se, beijou-lhe a testa e saiu da cabana deixando-a sozinha.

Harry saiu deixando a sozinha com seus pensamentos, encontrou Rony que comia uma maça como e sua vida dependesse disso e sorriu, Sentou ao lado do ruivo.

— Sabe o que isso me lembra Harry, torta de maça!! – Rony disse e ele sentiu vontade de sorrir abertamente mas não o fez, ele estava serio, muito diferente de quando fala de comida e sabores. -_ Mamãe faz as melhores tortas de maça de Londres e Fred adorava, era sua favorita.

—Rony e sinto muito.

— Voce não precisa falar isso toda vez que eu falar dele, a culpa não é sua e ..... eu nem devia dizer nada é que.... voce é meu amigo, as vezes eu só preciso falar.

— Ok.

.

Horas de espera e os dois conversavam até ouvirem Hermione sair da cabana.

— Já sei o que vou fazer!!- disse e eles levantam olhando para ela. - _ Vou traze-los de volta o mais rápido possível, vamos Rony, me entrega o desiluminador.

— Você acha que entendeu como funciona?

— Entendi Ron. – respondeu ainda com a mão erguida esperando o objeto.

—Voce vai traze-los aqui voce entendeu!-

— Ok Rony  vamos, já esperei muito pr isso.

— Hermione, voce sabe porque tem que vir nos encontrar?

— Na verdade vocês poderiam ir embora, já fiz vocês passarem por muito e....

— Vou falar só uma vez e espero que entenda! – Rony disse mais serio do que já o vira- _ Você vai voltar com seus pais onde estamos agora e vai nos encontrar aqui, primeiro porque você na pode aparatar em viagens longas levando duas pessoas trouxas sozinha e segundo porque se não for assim não vai acontecer entendeu!!! Não desse jeito.  - Disse mostrando seu objeto de herança.

Hermione olhou para os dois e suspirou rendida, de fato não queria mais envolve-los em sua busca, mas não aceitariam tão hipótese.

— Ok Rony, eu prometo ok!!- disse, Rony lhe ofereceu o objeto e quando ela tentou pega-lo, ele segurou-lhe sua mão deixando objeto entre eles e a puxou para um abraço.

— É .... eu diria que devo deixa- los sozinhos mas, apenas mais uma coisa Hermione – disse se afastaram de um abraço intimo. - _ Você pode nos mandar um patrono ok, assim que os encontrar e também pode servir para irmos até você, acho melhor, se puder passar sua localização e de seus pais é claro.

— Ok Harry, acho uma boa ideia.

— E por favor, cuide-se. – disse rapidamente  lhe deu um abraço.

— Lembre-se de tudo que lhe falei ok. – Rony disse como um ultimo aviso.

— Mas sera que não confia em mim? – perguntou

— Como se sentiria se confia-se a mim seu vira-tempo? – perguntou e ela ficou sem respostas por alguns segundos.

— Não é o mesmo, voce deveria me perguntar como me sentiria em emprestar-lhe meu exemplar  de "Os contos de Beedle, o Bardo"- sorriu

— Você entendeu não!! – Aquilo é razão e eu não tenho- disse sobre o vira-tempo - _ Isso aqui- disse fechando o objeto dentro das mãos dela- _ É pura emoção, deixe seu coração te guiar e saberá quando estiver no lugar certo.  –

Rony disse e beijou-lhe a testa, afastou-se  ficando ao lado de Harry e a viram fechar os olhos em concentração, apertou o botão e se foi.

— O que voce acha? – Harry disse

— Acho que ela pode aparatar em uns três lugares diferentes até os encontrar de fato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me Leave Behind!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.