Help Me Leave Behind!! escrita por Patrícia


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505092/chapter/7

Hermione aparatou em uma rua trouxa, era dia mas o tempo frio o escurecia um pouco, assim que soltou o botão e abriu seus olhos em tempo de um simples piscar, se surpreendeu, sentiu uma familiaridade ao redor, guardou o desiluminador no bolso e protegendo-se como casaco o quanto pode caminhou lentamente, viu alguns trouxas que andavam tranquilamente e quando percebeu aonde estava, lamentou-se, em frente a casa de seus pais, ali a muito tempo não voltara, sequer seus pais.  

A casa continuava como lembrava, imaginou como estaria por dentro, não tinha tempo para isso, não quis entrar, estava sozinha.  

Sabia que aconteceria! Rony a alertara! quantas vezes mais isso aconteceria?  

Não entrou, não poderia, sequer conseguiria ver o local onde viviam e fotos onde não estaria por sua propria decisão, não poderia perder tempo, suspirou resignada e apertou o objeto novamente sem retira-lo do bolso.  

— Que droga!-  praguejou, sozinha novamente, identificou o parque, seus pais a levavam antes de Hogwarts, seu pai sempre a incentivou, com jogos educativos e passeios instrutivos, ou era apenas culpa dela, esses pais era inteligentes e ela uma garota curiosa, logo, um passeio ao parte se tornava uma aula de biologia, flores e plantas, tipos de pássaros que apreciavam, novamente suas lembranças a confundiram com o tipo de pensamento que deveria manter para encontrar seus pais.

Tentou se lembrar de tudo o que Rony e lhe disse, “ manter a mente, limpa, pensar com o coração”  depois disso visitou mais três lugares sem sucesso.

— Calma Hermione, calma.   - disse a si mesma, não podia falhar, não queria falhar, era a melhor chance que tinham, já se sentia culpada demais, já estavam em busca por meses, Rony a fez prometer que se não os encontrasse em uma semana deveria retornar ao acampamento, pensou em escrever uma carta, porem fechou os olhos, ergueu sua varinha e seu patrono tomou forma, a lontra dançou no ar antes de tomar seu caminho.

Suspirou com o frio e a expectativa, não podia falhar!  guardou a varinha, fechou os olhos perdida em seus pensamentos, protegida por “salvio hexia” entregou-se a seus pensamentos, simplesmente não conseguia controla-los, culpava-se por seus amigos, Rony e Harry se esforçavam para encontrar seus pais e essa jornada já deveria ter acabado para eles, era um fardo só dela, gratidão sentia mas não poderia evitar a culpa, a guerra já deveria ter acabado para eles, ao menos o impacto delas.

“abandone seus pensamentos lógicos, as emoções não estão em seus pensamentos, ouça  seu coração, deixe seu coração te guiar e saberá quando estiver no lugar certo”  foram as palavras de Rony quando a orientava, se concentrou pode sentir, sabia que se apetasse o botão estaria de volta com ele, aonde quer que estivesse.

Foi ai então que tudo fez sentido, segurou o objeto em seu peito e ao abrir os olhos aparatou, caminhou por alguns minutos, até que os viu.

Sentados a uma mesa no lado de fora do estabelecimento, um chique café. Mal pode acreditar que os via mais uma vez, emocionou-se, sem perceber seus olhos molhados quando fora encarada por um pedestre,

“ Hermione, quando você os encontrar só tem duas opções, os traz até aqui ou nos envia sua localização. Se quiser fazer isso sozinha terá que esquecer emoção”

Lembrou-se das palavras de Harry, não conseguiria sozinha.  Distanciou-se a um ambiente seguro para lançar o feitiço. 

.

— Rony você viu isso? – Harry lia o profeta diário e saiu da cabana a procuro do amigo, a dois dias haviam recebido o patrono de Hermione.

 “ Todos os bruxos serão convocados para a convenção dos bruxos, o ministro da magia anunciou o encontro para comunicados antes do enceramento e distribuição do conselho de ético dos bruxos que será reformulado.”

— Isso, é uma merda cara!- Rony disse ao ler a primeira noticia

— Merda ou não Hermione vai querer estar lá.  –

— Isso é certeza, espero que já possamos fazer isso. – disse e seguiu a ler

“Harry Potter sumiu!! Assim como seus amigos Ronald Weasley e Hermione Granger, heróis de guerra com certeza merecem um descanso, se esse for o caso, pois não sabemos o propósito do afastamento ao convívio bruxo, embora descanso merecido!”

— Você sumiu cara!! O mundo precisa de você!!- Rony disse e sorriu

— Vai se ferrar.

— Esses caras da página cinco não param nunca. – disse, sobre o padrão das notícias “fatos e fofocas”

Harry achara estranho mas bem vindo o bom humor de Rony, depois que receberam o patrono da amiga ele comentou que seria em pouco tempo, Ele se comunicava com a família quando podia, enviava, patronos a seus pais para tranquiliza-los, onde estavam era difícil a comunicação  por não terem uma coruja mas nem de longe Rony pensava em sequer comentar tal coisa, Harry já havia perdido tanto do que amava e não falava muito no assunto, ele sabia que coisas assim jamais seriam superadas, quando pensava em Fred doía, como sua falta doía.  Quando fechou o jornal  e entregou a Harry, a lontra pulou novamente em frente aos dois.

— Ela conseguiu!!- Harry disse satisfeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me Leave Behind!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.