Help Me Leave Behind!! escrita por Patrícia


Capítulo 5
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505092/chapter/5

— Me dá isso aqui!- Hermione disse surpresa e contrariada, com urgência retirou o objeto das mãos do namorado - _ Como você pode saber disso o tempo todo e não me dizer nada!!!? – falou incrédula e o encarou com certa revolta e raiva em sua voz - _ Eu disse que acabaria com você quando acordasse mas não achei que teria mais motivos ainda!! Você esta com sérios problemas Ronald!!- disse examinando o objeto em suas mãos- _ Nos estamos nisso a muito tempo.

— Tome cuidado com isso!!! Hermione!!- disse em repreenda quando aproximou-se ela o afastou - _ Me dê isso aqui!!-

— Porque não posso usa-lo?

— Rony vai explicar tudo Hermione, agora sente-se e fique calma por favor!!- Harry disse e ela os encarou cedendo a seu pedido, sentou-se e ergueu o objeto a entrega-lo ao dono.

— Brilhante!!! Ao Harry você escuta!! – disse contrariado pegando o objeto de suas mãos

.

— Veja bem Hermione, não é que não queira que use isso mas é complicado..

Complicado o que? Se até você usou Rony, não deve ser tão complicado

Obrigado novamente, me chamou de burro na sua forma mais cruel

Desculpe, não foi isso que quis dizer

Bem, estive conversando com Harry enquanto dormia e decidimos que pode usa-lo mas..

— O que? Mas o que Rony? Porque esse mistério todo!? E Harry!! Você concorda com isso?

— Sim eu concordo Hermione, e você quer por favor ouvir o Rony. – disse seriamente pois o amigo já havia lhe explicado as consequências de tudo.

— Decidi que era o único meio de encontrar seus pais, já que estamos nisso a bastante tempo, mas preciso que me ouça e preste toda a atenção nisso.

— Ok!- ela disse

— Preciso que me ouça com atenção, isso não é algo fácil de usa-lo! E não poderíamos ir com você, somente uma pessoa pode usar e ser transportada isso é magia única, de um só coração!! – enquanto ele dizia ela se aproximavam e bem perto encaravam se a olhares profundos. Para Hermione, ver Rony em seriedade e lhe explicando algo tão profundo e detalhado fazia com que se perdesse em seus olhos azuis, nem mesmo “ hogwarts, uma história” era tão atraente quanto isso.

— Eu... preciso deixa-los a sós?- disse ao observa-los mas logo sorriu com a expressão de surpresa dos dois

— Ah? Claro que não Harry!!- Hermione disse

— Bem eu... preciso checar o barulho la fora de qualquer forma e... fiquem a vontade, Rony já me explicou tudo Mione, vai dar certo

— Harry não precisa sir nós...- ela disse mas ele já deixava a cabana.

— Isso! Não é algo que se usa facilmente Hermione, embora pareça que sim- Rony disse proximando-se assim como estavam pretendo sua atenção novamente- _ Quero que entenda e terá que ouvir e fazer exatamente o que eu dizer ok- disse e ela apenas acenou em confirmação.

— A razão porque não lhe dei antes é o perigo disso- ergueu o objeto e apertou o botão fazendo com que o as luzes da cabana se concentrassem no objeto e tudo se tornou escuro, mesmo sendo dia o inverno pedia que luzes fossem necessárias.

— Você precisa dominar suas emoções antes de pedir o que quer e precisa desejar isso com intensidade.... de corpo e alma, entende- disse e ela acenou em confirmação novamente. –

— Feche os olhos!!- disse proximo a ela, com o rosto a centímetro ao seu ela podia sentia a respiração quente dele em seu rosto - _ Ótimo, se concentre no que digo, quando estiver com o desiluminador em mãos não poderá vacilar, não pode ter duvida ou incerteza ou ira para outro lugar.

— Como assim eu...

— Estamos indo rápido demais, depois te explico essa parte. - _ Você esta me ouvindo certo?- perguntou e tocou seu rosto e retirou lhe uma mexa de seu cabelo do rosto. Logo aparatou para o fundo da cabana, afastando-se.

— Rony!!-

— Não abra os olhos Hermione. – ordenou- _ Consegue me ouvir, mas não pode sentir onde estou não é?

— Ainda não pude identificar o caminho de sua voz.

— Exato!- ele disse e mudou-se de lugar novamente, aparatando par que não deduzisse seus passos- _ Pode me ouvir mas não sabe de onde vem o som- dito aproximou-se e sentando-se novamente em frente a ele tocou seu rosto- _ Abra os olhos- pediu e ela o encarou Rony apertou o botão do desiluminador e as luzes voltaram a seu lugar.

— Você precisa ver com o coração- disse e levou a mão até eu peito sentindo as batidas do coração dela.- _ Precisa deixar-se guiar por ele, quando apertar esse bota em busca de um lugar especifico, em busca de alguém, precisa se concentrar muito ou sentimentos confusos não irão fazer achar o que procura.

— Eu ainda não entendo Ron, como pode dar errado?- perguntou e ele sorriu sutilmente

— Ah muito não havia contado a você e Harry não deixei vocês sozinhos! – disse e ela o olhou em repreenda- _ Mas contei a ele ontem e estou lhe dizendo agora- acrescentou

— E do que se trata?

— Sabe que assim que os deixei quis voltar mas não pude. Precisava aprender a dominar meus sentimentos, apesar de nunca mudar a personalidade, ainda sou passional e ciumento Granger. – disse como um aviso e ela sorriu. -_ Acho que foi por isso que Dumbledore me deixou isso, por isso me preocupo, você é racional demais para usar isso!! teremos que praticar algumas vezes.

— Praticar?

— É isso aí!!- Rony retirou sua varinha do bolso e a ergueu, Hermione viu um patrono saindo em direção a floresta

— O que esta fazen...

— Chamando o Harry!! Agora vem a parte chata, mas você vai aprender a lidar com isso!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi =)
esperando seu comentário, critica, sugestão elogio ou reclamação to aceitando tudo hehehe bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me Leave Behind!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.