Bigger escrita por nahinthesky


Capítulo 9
I have cifres e você?


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas cordeiretiz!
Passei aqui para postar o capitulo(serio?!) e desejar um feliz natal(nada atrasado) e um otiiiimo ano novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50502/chapter/9

P.O.V Nick -

 

Era um novo dia, já haviam se passado 4 dias desde as musicas, Jack havia vindo de novo ha fazenda, todos os dias ele vinha para a fazenda, é, legal, ele e o Justin não se dão bem...

Agora eu estava andando com o Jack pelos jardins.

-  E então? -Ele murmurrou para mim, me fazendo virar a cabeça. - Gostou da musica? - Ele sorriu, seu sorriso grande e feliz, onde eu esquecia tudo, me perdia no sorriso.

- Sim, é bonita...

- Eu... queria te perguntar uma coisa baby.

- Pergunte.

- Você sabe que eu te amo? - Minha cara foi assim ó: O.O

- Sim, eu sei. - MEDO!  Tá, ele me ama como amiga e nada mais, não tem problema....

- Que eu te amo como er... algo mais que amigo? - Comé? - E eu queria te perguntar uma coisa... - Ele se ajoelhou segurou minha mão, beijou ela, e olhou nos meus olhos. - Você gostaria de namorar comigo? - A qual é? Como pode se disser não? Depois ia ficar maior climão, e talvez eu gostasse dele...

- sim, eu quero namorar com voce. - as palavras fugiram da minha boca, como se eu não tivesse controle sobre ela.

Ele levantou, me abraçou colando nossos corpos, sorriu mais e mais, aproximando nossas bocas.

Ele selou nossos labios. Eu lembrei, de quando o Justin me beijou, eu imaginei novamente o beijo dele, novamente os labios dele, não os de Jack.

Eu não podia beijar um e pensar em outro.

Mas era inivitavel, não comparar o beijo forte e cheio de desejo do Jack, com o beijo carinhoso, novo, delicado do Justin. É eu acho que o Justin beija melhor. Meu deus, eu não podia pensar uma coisa dessas, não AGORA.

Jack passou a lingua nos meus labios, pendindo permição para hm aprofundar ? nosso beijo, meu deus, to sem folego, eu dei passagem a lingua dele.

Depois de um tempo EU tive que nos separar.

- Jack! - Uma voz femina chamou ele, devia ser a mãe dele, ele sorriu.

- Preciso ir baby, eu te amo.

- Idem. - Eu não consegui falar que amava ele, sei lá, só não saiu, afinal, eu amava ele. Amava certo?

Ele correu, fazendo os musculos das costas dele se definirem.

- Ai.meu.pai! - A Lily gritou saindo de tras de uma arvore, ela havia visto tudo, bem Lily dá parte dela.

- Meu deus, Lily, que me matar é? - Fingi irritação.

- Talvez. - Ela sorriu marota. - E ai o Jack beija bem?

- Talvez, - sorri perva. - e o Chaz ele beija bem? - Grande erro meu perguntar isso.

- Você sabe né? O Chaz é galinha, e eu não quero ser só mais uma, eu quero marcar, sei lá, marcar ele de algum modo. - Ela deu os ombros, eu já ia falar que aquilo não me responde. - Por tanto, eu não beijei ele! - Ela mordeu o labio inferior.

- Lily, a garota que negou um beijo para o Chaz. - Desenhei no ar. Ela riu.

- Mais ou menos. Jack ou Justin?

- De novo? Difiiicil amore!

 

 

Dias e noites passaram, nada me preocupava, eu tentava esquecer que havia beijado o Justin, mais era quase imposivel, a lembrança ia e vinha na minha mente.

Eu estava feliz ao lado de Jack, me fazia bem.

- Hey Nick! - Kate, uma amiga de Carô, que alias leva meu irmão para o mal caminho, por que, eles sumiam que era uma coisa.

- Kate! - Eu pulei nela. Nos eramos amigas, eu gostava dela.

- Cara, você viu Lua Nova? - A gente começava uma conversa animada no quarto da Lily.

- Te pergunto, Como não ver? - Respondi para a Kate.

- Hiperventilei no cinema veio. Aquele tanquinho do Taylor é o caminho do paraiso! - O Paraiso é mais embaixo? Zuei mentalmente.

- O paraiso é mais embaixo? - A Lily perguntou, cara, eu acho que ela lê minha mente o.O

- Nem, o Kellan É o paraiso u.u - Ela completou, me fazendo rir.

- Já disse que o Jackson é o paraiso e o inferno ao mesmo tempo, então.... Ele é o melhor!

- Como assim minha maluca sis?

- Tipo, ele é hot feito o inferno, mas é o paraiso, por que ele é um anjo u.u

- ¬¬' *taca traveseiro na minha cara*

- O.O Verdade...

- Nem vem, ele é meu...

*Abri a boca*

- E o Jasper idem!

- Egoísta. - ela fingiu estar magoada. Eu olhou para a Lily e ela olha para mim, a gente pega os travesseiros e grita.

- GUERRA DE TRAVESSEIRO!

 

A Annabelle brigou com a gente, ela entrou no quarto para avisar que a gente ia almoçar, o quarto estava num estado lindo, cheio de penas! Meu cabelo também tava cheio de penas, ela nem deixou a gente se limpar das penas.

Tive que agüentar meu irmão falando.

- Ah uma galinha! - Quando eu entrei na sala de jantar. - Não são tres galinhas! Bo BO BOBOBOBOBOBO - Idiota né?

 

 

O Jack esta conversando com a Kate em algum lugar. Justin sumiu com o Chaz, Lily esta com a Carô, falando de como o RPatz é lindo e panz, conclusão, eu estou sozinha andando pela fazenda o/

Eu não acredito, não, não é verdade! Não pode ser, ELE não faria isso. Eu sai correndo dali.

 

P.O.V - Kate

Aquele idiota tinha me agarrado, e só agora eu consegui me soltar dele, ele tem um sorriso maroto que dá vontade de matar ele.

- Por que você me beijou IDIOTA? - Eu tentei gritar, mas o maximo que eu consegui foi aumentar minha voz alguns oitavos.

- Por que você é muito gostosinha sabia? - ele beijava meu pescoço, e eu dei um chute no saco dele.

Ele foi para o chão, se contorcendo de dor.

 

 

P.O.V. Nick

 

Que legal! O Jack me traiu o/ Uma salva de palmas para ele!

-Aquele idiota! Eu nem sei por que eu pensei que poderia sentir algo novamente por ele...- Veio a KATE! Minha amiga, tá ela num era lá minha Best nem nada, mas ELA? Caraio! Olha boca veia gaga! Et tu anjinhu? Eu sou corna! Será que eu tenho cifre? Veio que viagem! Hey, eu não fico de fossa! Por que eu sou demais! E muito modesta! Vaitefude! Vamos levantar! Pular no lago(cheitinho de esconder as lagrimas) e vamos enfrentar a tristeza!

Como eu disse pulei no lago. Sai de lá ensopada, me sequei.

Fui para a varanda e peguei o MP4 do Justin que estava por ali. Dei play na musica.

 Musica: Restart - Sua musica.

Eu fiquei lá cantando Restart, eu me lembrava de quando EU roubei o MP4 dele e baixei Restart...

 

FLASHBACK ON

 

-Vai Justinzinho do meu coração! Me empresta seu MP4! – Eu implorava.

- Não criatura, N-Ã-O! – Ele se irritava, era divertido irritar o Justin, não sei como ele era meu amigo ainda!

- Por que? Acha que eu vou baixar o que? Créu?! – Perguntava fingindo estar magoada.

- Se eu deixar você cala essa sua boca?! – Ele se rendia fácil, por isso que eu preferia irritar a Lily ou o Chaz.

- Calo! – Haha.

- Pega. – Ele me jogava o MP4, e voltava a atenção para o livro, tadinho, precisava estudar para a recuperação, e eu aqui enchendo ele.

Voltei minha atenção para o computador, e comecei a baixar, MUITO restart.

- 1 minhoquinha faz ginastiquinha, 2 minhoquinhas fazem ginhastiquinha, - eu cantava brincando com os dedos – 3 minhoquinha fazem ginastiquinha, 4 minhoquinhas fazem ginastiguinha, 5 minhoq...

- CALA A BOCA NICK! - Ele gritou.Ei, na minha lembrança ele não gritava Nick.

 

FLASHBACK OFF

 

A Kate me chamava, viu! Eu disse que o Justin não falava NICK no Flashback!

- Fala! – Eu tentava ser indiferente.

- Preciso te contar uma coisa! – Ela falava alto, eu estava só com um fone.

- Fala mais baixo, antes que eu tenha perda total auditiva. – Aprendi esse com a Carô ^.^

- Tipo assim, sabe que o Jack e eu ficamos conversando e panz, daí a gente foi andar – Ela ia me contar que deu uns pega gostoso no meu namorado?! – Tipo, daí ele parou, e eu virei para ele para perguntar, daí do nada, ele me agarro, me beijo. – Agarro...jack...parou... – Eu precisava te conta.

- Ele beija bem não? – perguntei indiferente. A Kate ficou branca. – Eu vi ele te agarrando. – pisquei para ela.

- Serio? E o que você vai fazer?

- Meu “namorado” – desenhei aspas no ar.- é um pouco ninfomaníaco, digamos que ele sofrera, e eu vou precisar de ajuda... – Fui beeeem sugestiva.

- Posso? – ela sorriu malvada.

- Claro!

- E ai meninas? – Lily chegou feliz. – Do que falavam?

- É que assim... – contei toda a historia para ela, ela me bateria se eu deixasse ela de fora, e ela é forte.

- Eu quero ajudaaaar!- Ela pulava no lugar.

- Já íamos te pedir isso =D – A Kate falou, eu estava de novo escutando musica.

- Tó com soninho vo mimi! – falei me levantando, nem liguei para o que elas responderam.

Cheguei no quarto e em cima da cama tinha uma rosa e um pedaço de papel velho.

Peguei a rosa e cheirei, depois olhei o papel, onde em uma letra fofa, que eu jurava conhecer estava escrito.

 

“ A família da Rosa

 

A rosa é uma rosa,

E sempre foi uma rosa,

Mas hoje se usa,

Crer que pêra é rosa

E a maça vitoriosa,

E a ameixa, uma rosa,

Pergunta a amorosa

Que será mais rosa.

Você, claro, é rosa-

Mais sempre foi rosa.

 

(Robert Frost)

 

Me encontre na floresta de carvalhos amanha, as 19h.

J.B.”

 

Meu deus como ele é lindo, fofo, romantico, legal, lindo, demais, the best e já falei que ele é lindo?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixem reviews e me façam mais feliz!
Mais de 180 leitores o/ e só 9 reviews ={
Quero muitos reviews nesse capitulo partiu?!
Amo muito tudo isso! Beijos caramelizados para vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.