Bigger escrita por nahinthesky


Capítulo 8
Jack


Notas iniciais do capítulo

Oe minhas goiabinhas!
Cara, hoje eu to feliz! Sabe por que? Por que hoje essa fic linda que eu amo recebeu sua primeira recomendação! E de presente eu dou um capitulo para vocês!
Capitulo dedicado para a Pipoquinha, obrigada amore pelos reviews e pela recomendação! Me fez acabar um capitulo que tava fodenha de fazer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50502/chapter/8

 

Depois do nosso estranho café do almoço, fomos para o lago, eu to morrendo de curiosidade sobre a Lily e o Chaz, mas beleza releva.

...

Ah é curiosidade demais para mim! Puxei ela para um canto mais afastado.

- Lily, o que foi você e o Chaz? – perguntei baixinho, ela fico branca igual à nuvem.

- Comé? – ela fingiu num saber do que eu tava falando, fingida minha amiga não?

- Para de ser fingida e fala logo! – ela sorriu maliciosa, ai vem merda!

- Só se você fala por que você mordeu a bochecha do Justin =D! – Uma palavra, fu***!

- Tá amore dumal! – Como eu falo? Falo que a mocreia tava olhando para o Justin como se ele fosse um pote de nuttela? -  Mordi a bochecha dele para a cria preferida dudemo para de olha para ele como se ele fosse um pote de nuttela!

- O.O Se tá gostando dele? – eu dei os ombros, nunca parei para pensar mesmo no assunto... talvez eu gostasse dele, tipo de verdade sabe?

- Sei lá, agora pode contando!

- Tipo assim, o Chaz se declarou para mim ontem a noite, sabe né que eu tenho uma quedinha por ele desde sei lá quando?! Daí  eu resolvi dar uma chance para ele, a gente SÓ dividiu cama, SÓ! – Ela sorriu.

- Meu deus! Minha amiga tá in love!

- Vai se fu*** Sis.

- Lily e Chaz sentados em baixo da arvore... Meu Deus que musica tosca!

- ¬¬’

-Num me olha assim! – berrei enquanto íamos para perto dos meninos.

Um OVNI acabou de pular da arvore... Ele ta usando uma blusa xadrez  dobrada ¾ aberta na frente, *O* que tanquinho meu senhor! E um shorts jeans gasto e molhado...

Peraê! Eu conheço esse OVNI, um OVNI muito gostoso chamado Jack! *O*

Como ele pode ficar mais gostoso? *O*

Sim isso mesmo que você leu, o Jacklicioso! E sabe qual é o significado de Jack?

É esse aqui ó, Jack significa, corpo que me faz morrer afogada na própria baba, significa o cara delicioso com quem eu me orgulho de ter perdido o BV, sim isso mesmo eu perdi o BV com ele o/, cara ele beija tão bem... Enfim, não vim aqui falar de como ele beija bem, e tem um sorriso colgate que ilumina seu dia! Tipo o sol sabe?

Enfim this is Jack baby! *bate*

- Tem uma babinha no seu queixo sis... - Lily falou bem baixinho só para mim mesmo, e tambem para o Justin, e para o Chaz, e pro meu maninho ensaboado, e para Carô pegadora.... Mas não foi alto o suficiente para o Jacklicia escutar o/!Peraê, o Justin fico tenso aqui do meu lado, estranho...

- Morre amore. - Morre não! Como eu vou viver sem minha Amore supremo? Eu não ia viver sem minha amore supremo!

- Oi Nick! - o Jack gritou para mim quando me viu, sabe o que eu fiz? eu segurei a mão do Justin para ele se acalma... Nem vai pensar besteira que eu sei que você queria estar no meu lugar!

E eu tambem sorri como se tivessem enfiado um cabine na minha boca, ele lembrava meu nome =3

Num tinha mente mais idiota para mim ficar não?

Idiota é a vó!

- Oi Jack! - eu soltei a mão do Justin e corri para o Jack, ele me abraçou e beijou minha testa.

-Sinti saudades baby! – Sol do meu dia! Eu me derreto quando ele me chama de baby – Tudo bem?

- Tudo! Tambem senti as suas!  - Eu acho que eu preferia o Justin me chamando de pequena, sei lá era mais carinhoso, não o troço de amor, claro, o apelido do Jack, o que ele me chamava era de amor...

- Vamos para o lago?

- VAMOS! – Eu gritei, ele me pegou no colo e a gente pulou no lago, nem preciso disser que eu amar muito ele?

A nossa tarde foi assim, no lago, brincando um com o outro, Jack e Justin não faziam brincadeirinhas entre si.

 

P.O.V Justin-

Sinto como se ela tivesse me trocado pelo idiota do Jack, sem comentários.

- Justin você duvida mesmo que eu consiga namorar ou ficar sei lá com a Lily? – Eu não prestava muita atenção no que o Chaz falava, era alguma coisa sobre como ele tava afim da Lily, é eu acho que era isso.

- Eu duvido, a Lily não é fácil igual a todas as meninas com quem você fica...

- Então temos uma aposta, eu tenho que ficar com a Lily até o final dessa semana, senão você tem que cantar uma musica para a Nick que fale mais ou menos o que você sente... – Meu deus meu amigo é idiota para fazer essas apostas. – Na frente de todo mundo. –Ele sorriu malicioso, que difícil ¬¬’

- Tá. – Sorri e pegue a mão que ele tinha acabado de estender.

 

P.O.V Nick –

O crepúsculo já se iniciava, estávamos sentados na varanda construída perto do lago, Carô e Luca não estavam lá, e eu não queria saber onde eles estavam, eu tava deitada na canga com o Justin deitado no meu lado, tava bem cansada, um violão circulava na roda, todos os meninos  e a Lily sabiam tocar, eu havia preferido fazer aula de piano, Italiano, Frances e Português, nos meus planos de vida eu queria e quero viajar muito pelo mundo. Já havia ido para Suíça com minha mãe quando tinha 11 anos... Mas isso não vem ao caso.

Era a vez de o Jack cantar, eu me apoiei nos meus cotovelos e olhei para ele e ele olhando nos meus olhos.

A musica que ele cantou, me fez pensar, serio, como aquela musica mexeu comigo.

Ele havia se declarado para mim, com essa musica, para que só eu pudesse entender para deixar mais claro que era só para mim que ele cantava aquela musica.

Mas eu não havia feito nada, eu apenas sorria, meu coração não acelerou nem nada. Que legal, um cara gatinho e gostoso acabou de se declarar e eu não fiz nada! Só fiquei sorrindo sem pensar! =D

- Pega Justin. – Jack passou o violão para o Justin que tava sentado do meu lado.

Ele percebeu meu olhar e sorriu torto mui sexy. Gente eu tenho que parar de pensar essa coisa do Justin, tá virando rotina quase...

 

 Musica Que o Justin canta: First Dance ( http://www.youtube.com/watch?v=ZNBPveOIdFE


Meu coração começou a acelerar, ele olhava meus olhos, eu me senti corando, ele cantava bem, eu adorava a voz dele como fosse.

Eu me lembrava, ele tinha 13 e eu 12, antes de ele trair minha amiga, era baile de primavera, não tínhamos par e fomos juntos, a gente dançou juntos, foi a primeira vez que EU dancei com alguém, era a primeira vez que eu ia aquele baile, foi bobo, mas por incrível que parece ele não pisou nos meus pés e eu não pisei nos dele, rs, fofo não?

Uma lagrima feliz correu minha bochecha quando ele acabou a musica, sim eu sabia que aquela musica era para mim.

Meu deus duas declarações no mesmo dia. 

Ele passou o violão para o Tiago, e me abraçou.

- Que foi pequena? – Ele murmurou no meu ouvido com a voz levemente rouca, meu corpo se arrepiou.

- Nada. – menti. Me acomodei  no peito dele,  e fechei os olhos.

Ah que legal, talvez eu gostasse dele, tipo de verdade, não sei, to cafusa!  Achei very fofa a declaração do Jack, mas a musica do Justin, me lembro de coisas tão boas...

Eu dormi de novo nos braços dele.

 

-NahCullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixem reviews e me façam mais feliz!
Tó magoada! Tem mais de 100 acessos e só 7 reviews, ou essa fic ta muito ruim e eu vou parar de postar, ou ela tá ruim!¬¬'
Proximo capitulo pode demorar, enclusive, ele só vai ser postado com 2 reviews!
Bites and kisses goiabados para vocês meu amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.