Bigger escrita por nahinthesky


Capítulo 10
Vingança!


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas criaturas! Tudo bem? Nesse clima delicioso de ano novo eu dou mais um capitulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50502/chapter/10

 

Coloque essas musicas para carregar quando aparecer “Play *coloque aqui a musica em questão*” Elas darão um climinha especial.

http://www.youtube.com/watch?v=6iLwdv-MeiE - In the jungle

http://www.youtube.com/watch?v=KNPx12uvjlM – Ula do Timão e do Pumba!

http://www.youtube.com/watch?v=rx4J7Z8OuXo – Isso quer disser que você gamou!

 

P.O.V Nick-

- Ai que soninho! – Falei bocejando.

- Ai flor, também to com sono! *O*

- Vocês são tudu preguiçosa! Que credo, num são nem meia noite, num faz nem 30 minutos que a gente estar junta! – Você deve estar se perguntando, o que essas malucas estão fazendo? Então vou te situar na historia (num acostuma não!)

 

FLASH BACK ON

 

- Juustin! – Falei com melhor voz manhosa.

- Sim? – Ele estava no quarto lendo, eu fingia que não sabia de onde vinha a rosa que estava no vidro de cristal ao lado da nossa cama.

- Assim ò, a Lily disse, que HOJE tava liberado, sabe, esse negocio de durmimo na mesma cama, - achei ver uma chama de tristeza na face(perfeita) dele.- Daí, eu queria saber se você, aceitaria passar a noite no quarto do Chaz.

- Depende... – Ele deu seu sorriso, perfeito, branco, colgate.

- Por favor, por favor por favorzinho!

- Me devolve o meu MP4. – É, eu não consegui deixar o MP4 dele onde tava antes, eu fiquei caminhando pelo lago, com as meninas, e fiquei ouvindo o MP4 dele que estava no meu bolso.

- Pega. – Joguei o MP4 para ele, e ele levantou da cama pegando a mala, e dando um beijo na minha bochecha.

- Boa noite! – Ele murmurou. Eu segurei a mão dele, e o abracei, e senti o melhor dos cheiros de todo o MUNDO. Ele retribuiu o abraço, cheirando meu cabelo, enquanto eu, me aconchegava no peito dele.

O cheiro dele, um leve perfume masculino, misturado com o cheiro próprio dele, era a melhor combinação que podia existir, melhor do que qualquer frasco de perfume, certamente , se fizessem um perfume com a fragrância dele, eu iria comprar um. Meu deus! Eu penso tanta besteira!

Imagina como é viver ouvindo TODAS essas besteiras...

SEM PARAR!

Num fui eu que mandei vocês ficarem ai!

Ele beijou o topo dos meus cabelos, suspirando.

- Tchau pequena. -  Ele falou ainda não me soltando.

- Tchau... – minha voz ficou fraca. Ele me soltou indo para a porta. E eu fiquei olhando.

Como era fácil só ficar com ele, sem falar, só do lado dele.

 

FLASHBACK OFF

 

Agora vem a segunda pergunta, o que a Kate estava fazendo ali?!

Bem, ela e o Jack iriam passar uns dois dias aqui, logo, nos fizemos uma festinha do pijama.

E o Jack tava dormindo na sala... E isso me dá uma idéia...!

-Tá, tá não vamos dormir agora! – Falei. – Mas eu tive uma idéia!

- Fala sis... – A Lily falou com um pouco de medo.

- Sabem, onde o Jack esta dormindo? – Perguntei, sorrindo.

- No sofá da sala...? – A Lily perguntou. Ela não tinha entendido, ai meu deus, eu me pergunto, minha amiga é ingênua? 

A Kate sorriu perversa, ela entendeu! Pelo menos ela!

- A gente podia dar um banho nele, sei lá, de madrugada talvez... – Falei com cara de santa.

Por que de santa é só isso que você tem.

Mais ou menos... =D

- Num entendi =S – É, se você esta pensando que foi a Lily que disse isso, você acertou e ganhou uma bala de hortelã o/

- Tacar água nele, de madrugada! – Bufei. – Agora entendeu?

- Sim =D

- Tá, beleza, onde tem balde e água? – A Kate começou com estratégias.

- Lavanderia. – A Lily falou rápido.

- Tá, vamos dar um tempo, daí a gente sai para preparar tudo.

- Sim, é melhor esperar eles dormirem.

A gente ficou se olhando com cara de cu por um tempinho.

- Eu tive outra idéia... – A Lily falou com um sorriso colgate na cara.

- Ai meu pai! – Falei baixinho.

- Fala! – A Kate ignorou meu aviso.

- Sis, lembra quando eu pintei meu cabelo de rosa? – É, ela tinha pintado o cabelo de rosa, e o PIOR é que ficou MUITO legal.

- Lembro. – Respondi.

- Sabe como eu pintei né? – É eu lembrava, fui EU que tive que pintar o cabelo dela, na verdade tirar a cor, mas num importa agora. Eu assenti. – com aqueles tubos de tinta para cabelo, que não precisas descolorir. – Sabe que eu entendi o que ela queria disser! Era fácil de aplicar, era só usar como um xampu...  Sorri maliciosa.

- É só trocar o produto pelo xampu antes de ele voltar do lago, no final do dia! – Eu QUASE gritei.

- Isso! – A Lily sorrio seu sorriso cruel.

- Meu deus! Vocês são malucas! - A Kate falou balançando a cabeça. – Mas a idéia é boa! Minha vez de ter uma ideia...

- Ai que fominha... – A Lily disse.

- A Annabelle cozinha tãããããããããão bem! Podemos ir lá na cozinha depois... – O rosto da Kate se iluminou e ela sorriu. – Fala?!

- A comida da Annabelle é tão boa, pena que as vezes pode ser MUITO apimentada. – Ela refletiu, sorrindo como um anjo. Eu sorri igualmente angelical, a Lily também estava sorrindo assim.

Você quer disser sorrindo demoníacas?

Por que vocês serem angelicais, eu ser o papai Noel!

Serio? Por que eu não ganhei presente esse ano?

¬¬’

- Acho que eles já dormiram. – A Lily falou olhando para o nada.

- Bora! – A Kate quase gritou.

- Missão FJSPSNFDP!- Eu falei enrolando a língua.

- Comé!? – As duas me olharam torto, hm, torto me lembra torta... Ai que fominha!

-Huf! – Bufei – F é Fazer, J é de Jack, S sofrer, P por, S ser, N ninfomaníaco, FDP! – Falei como se fosse obvio.

- Meu deus eu queria saber o que passa na cabecinha dela! – a Kate exclamou.

- Muitas coisas! – Falei de nariz empinado. – E uma delas, é que, a gente tem que ir agora!

- Vamos. – A Lily falava animada - Antes que ela piore.

- Tambem te amo amore!

- Eu sei! – Estávamos de pé ao lado da porta, Lily abriu ela de forma rápida, que fazia menos barulho.

Play “In the jungle”

Andamos fazendo o menos de barulho possível, fomos para a lavanderia, no caminho, eu estava atrás das duas, eu vi a porta da cozinha o/! E com a alma de gorda que eu tenho, eu peguei um pedaço de torta.

E fui atrás delas com o potinho na mão.  Elas já estava com o balde cheio na mão, fuzilando meu potinho, eu escondi ele atras de mim, rosnando.

Andamos pé ante pé até a sala, no caminho eu devolver o potinho para a cozinha.

-Hii Hiii Aui maué aui maué aui maué aiu maué in the jungle th… - Eu e a Kate cantávamos baixinho.

- Vocês vão acordar ele! Calem as bocas!

- Ai nervosinha! – Eu provoquei.

Eu peguei o balde quando chegamos na sala e sorri sexy. Andei pé ante pé. E taquei o balde!

- Ahh eu vou morrer afogado! – Ele gritava como uma menininha, enquanto nos corríamos de volta para o quarto. Fechando a porta começamos a rir feito hienas maliquinas, eu parei de rir com MUITA dificuldade.

 Virei para a Lily e perguntei.

- Você já beijou o Chaz?

- Sabe que... Já! Tipo, eu meio que não consegui não beijar ele...

-Bau chica bau uau Falou o meu amor Bau bau baú – Cantei estranhamente ritmada.- E meu coração bateu – A Kate se juntou a minha musica.- Tchiqui tchiqui tchula Nunca mais parou Isso quer dizer que você gamou

 

Eu disse bau chica bau uau Falou o meu amor Bau bau bau E meu coração bateu Tchiqui tchiqui tchula Nunca mais parou Isso quer dizer que você gamou – A Lily tava ficando vermelha como um pimentão MUHAHAHAHAHAHA Eu sou má!-Isso quer dizer que você gamou Isso quer dizer que... Que você é meu amor, meu amor Meu amor(Meu amor e meu amor) Isso quer dizer que você gamou! – Acabamos a musica.

- Meu Deus, vocês são malucas!

- E você é o que? – retruquei sorrindo.

- Linda! – Ela sorriu como uma modelo. – E essa rosa ai do lado? – Com certeza eu corei, porque ela riu da minha cara.

- Ah, - Me levantei e andei até um livro com capa de veludo vermelho, o que eu acho que podia se chamar de diário( eu começo as frases dele com Querido Elefante cor de rosa!XP), abri e tirei o bilhete do Justin(N/a: Mudei algumas coisas no bilhete, por isso ele vai aparecer reescrito agora), entreguei para as duas. – Olhem por se próprias.

Eu reli o bilhete com um sorriso apenas com os lábios.

- A rosa veio junto.

- Ai.meu.papai.amado.². – A Kate babuciou. E sorriu.

- Alguém tem um encontro... – A Lily falou como quem não quer nada, mas ela queria alguma coisa, por que ela SEMPRE quer alguma coisa. – Que roupa que você vai? Posso te arrumar? – Os zoim dela brilharam, eu não disse que ela queria alguma coisa?

- Adianta falar não? – Porque eu perguntei, eu não sei, eu já sabia a responda, NÃO.

-Não! – Ela sorriu como uma miss. Eu não disse?! Não adianta falar não para essas duas malucas, fumadas. Ei eu acabei de pensar que minhas amigas de fumadas, que feio! Tsc tsc tsc! Não que elas não parecem estar fumadas, mas... tsc tsc tsc.

-Soninho! Tchau! – Capotei na cama do Justin, nossa, como essa cama tem o cheiro dele, é tããããão bom =3

 

Acordamos na hora do almoço, Yes Baby! Sentamos na mesa, eu sentei do lado do Chaz, por que a cria Dudemo tava do lado do Justin. Gente como ela ficou esquecida nessa fic!

Você teve estar pensando que eu nem atrapalhei a vida dela... Pois é, eu tentei afogar, matar enquanto dorme, crucio da Jane, mas o Maximo que eu consegui Foi assustar ela com a historia do Jack estripador, a cria tem medo de serial killer ^-^! Depois de tanto Criminal Minds que eu assisti, nem tenho mais medo do Jack estripador.

Eu A-D-O-R-O Criminal Minds, gamei no Reid! Ele é tão cuti-cuti! O melhor episódio de TODOS foi o que tinha o Jackson Rathbone como Serial Killer, ele e o Reid no mesmo seriado é muito booom, bom demais! Ah mais uma coisa para a lista de como o Jackson fica lindo, até vestido de mulher ele é lindo!

FOCO!

Então, é a Maluca da Kate que vai colocar a pimenta na comida do Jack, ela tá com o “sal” (na verdade era a pimenta, só que tinha um guardanapo na frente) na mão, e... OPA! Ela derrubou na comida do Jack sem querer!

- Desculpa! – Ela falou com culpa, como ela é falsa!

- Tudo bem, não tem problema. – E ele começou a comer, e opa, ele tá ficando vermelho, imitando um cachorro com calor, correndo para beber água na cozinha.

TADINHO! O que a Kate fez?! MUHAHAHAHAHAHAHA! Eu to quase rindo como uma hiena maliquina SHAUHSAUSAUSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAH!

 

 

A Lily tinha encomendado santo iorgute cor de rosa dos Teletubbies para pintar o cabelo do Lesado mor. Já disse que a Lily é gênia?!Não? A Tia Lily é uma gênia!

Start Ula do Timão e do Pumba.

Estávamos com o pote na mão, indo para a porta do banheiro.

O Lesado mor estava na porta, me diz o que eu fiz para merecer? Estávamos escondidas na parede lateral.

- Nick distrai ele!

- O que você quer que eu faça? Me fantasie e dance a Ula? – Eu imitei o Timão na cara dura, por que do a Lily é o Pumba, e eu era um suricate tão lindo quanto o Timão! A Kate era o cientista maluco que fez clones meus XD!

- Não, quero que você o seduza.

- O.o Fumo maconha foi? – Perguntei indiquinada.

- Não, mas é o único jeito! – Eu não sei por que eu fui.

- Oi Jack. – Perguntei mordendo o Lábio, ele estava ensopado, eu sei, ele me deu um par de chifres, mas ele é lindo, que porra!

- OI baby. – Eu sei que não devia, mas eu me arrepiei toda! Daí, eu beijei ele, eu estava com nojo de beijar ele, mas tudo para ver ele de cabelo rosa, para ficar com menos nojo eu comecei a pensar no Justin, no beijo que ele me deu, nas simples tardes ao lado dele, ai como eu amava aquele par de olhos castanhos, aquele perfume delicioso dele, o sorriso dele, o cabelo dele!

Ele FINALMENTE me largou. Com aquele sorriso que antes me tirava o fôlego.

Eu vi a Lily e a Kate saindo do banheiro.

- Vai tomar banho amor! – Falei meiga. O idiota foi! E eu pude fazer cara de nojo. – Quem tem desinfetante? – Perguntei seria.

- Credo, para de fazer bira! Vamos. – A Lily me puxou.

 

-X-X-X-X- 15 minutos depois –X-X-X-X-

 

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - O grito do Jack ecoava pela fazenda. – MEU CABELO! – Ele apareceu com o cabelo rosa, eu comecei a rir, todos começaram a rir!

- Ficou sexy nom? – Perguntou o Justin sarcástico, ele estava esticado na grama junto comigo, agora a gente rolava de rir.

- Mui sexy. – Falei rindo.

- Sedução! – A Lily ria descontroladamente.

- Total!- A Kate concordava entre as risadas.

Eu olhei na cara dele, ele me olhava com desprezo, meio sem entender nada, aff, vou ter que explica.

- Acho que ia me botar um par de chifres e que ia ficar por isso mesmo? Há há! – Já disse que eu odeio gente burra?! Eu odeio gente burra, principalmente se ele for o Jack u.u!

- Baby, quem disse que eu te trai? – Ele perguntou com carinha de cachorro sem dono.

- Ninguém me disse, eu vi. – Os zoim dele se arregalaram. – E a Kate me contou depois que você largou ela. – Eu sorriso linda, e sai andando.

- E você acreditou nela? Ao invés de acreditar no seu namorado! – Ele berrava. Desesperado, hunf! - Vai me deixar falando sozinho? – Eu me virei para ele.

- Nunca, eu digo NUNCA, diga que eu já namorei você, NUNCA diga que já me beijou, NUNCA diga que de algum modo já me tocou, sabe por quê? Porque você me dá NOJO! NOJO entendeu? – Eu berrei com raiva. E sai de lá batendo os pés.

Entrei no meu quarto e do Justin e fiquei lá deitada, até dormir.

 

Hoje era quarta-feira, e o dia tinha se passado rápido, Jack tinha ido embora da fazenda uhul!

As meninas estavam arrumando meu cabelo, e escolhendo minha roupa

 - você tá pronta! – A Kate falou feliz. Eu realmente estava bonita.

Eu estava ansiosa, queria saber o que o Justin tinha feito, curiosa, ele tinha sumido metade do dia, por tanto parte de mim ansiava por ver o rosto perfeito dele.

- Brigado! – Agradeci e dei um beijo na bochecha de cada uma, saindo rápido do quarto.

O por do sol refletia na água do lago, me fazendo parar e ver, como era lindo, perfeito, pensar que os dias no lago passavam tão rápido, mas com tempo parecia se ajustar a rápidas e grandes mudanças.

Eu finalmente percebi, que eu amo de verdade o Justin, por mais impossível que possa parecer, ele sempre esteve ao meu lado e eu nunca o notei, meu melhor amigo, quem imaginaria, que eu acabaria gostando dele, tornando dele minha razão de viver, de acordar todos os dias, apenas para ver ele.

- Eu sou realmente esquisita! – Murmurei para mim mesma. Rindo.

Andei devagar até onde o Justin tinha combinado de me encontra.

Levantei meus olhos, era simplesmente perfeito!

Oh My Good!

Que fofo!

- Oi *surpresa demais para falar alguma coisa* tá tão ruim assim? – Justin interpretava mal minha reação.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixem reviews!
Quero tantos reviews quanto no ultimo capitulo!
Bites and Kisses e Feliz ano novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.