Bigger escrita por nahinthesky


Capítulo 5
Brincadeiras noturnas


Notas iniciais do capítulo

Lálá! Esse capitulo é meio nada haver, maaas ele tá ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50502/chapter/5

P.O.V Nick

Lá estava eu bem feliz sonhando que eu tava matando a cria dudemo, quando alguém(lê-se: Lily) me acorda.

- Nick meu amor acorda vai...- ela sussurrava paciente.

-Explodi a cria dudemo - eu cantarolei num sussurro dormindo. E virei de lado na cama.

- Quem é a cria dudemo? - perguntou uma voz linda, gostosa e sexy, eu pensei isso mesmo?

Credooooo! Vou me interna!

Abri meus olhos e vi três criatura me olhando curioso, ou se preferir, Justin, Lily e Chaz.

- Ninguém - Murmurou Lily. Ela sabia quem é a cria dudemo?

- Hm? para que vocês me acordaram? para tomar vento? não obrigado, vou explodi a cria dudemo Again!- Me virei de lado e fechei os olhos.

- Tá se você não quer jogar verdade ou conseqüência a culpa não é minha.- Justin falou em uma voz chorosa, linda.

Ah, como eu resistiria?

Como se diz não mesmo?

Eu num lembro!

- Tá eu jogo verdade ou conseqüência.

- Eba! - disse um Chaz com sono, ele era um Zumbi prazer!

- Isso é tudo arte de vocês dois? - apontei para Justin e Lily que olharam para o chão, cúmplices.

- Claro! De quem poderia ser? - Sua né panaca!

- Tá tá foco! Fundo da garrafa responde, tampa pergunta! - eles tinham até garrafa! MEDO! Ela girou a bentita garrafa e caiu em mim e na propria Lily.

- O que você quer meu amore?

O Justin *----* 

- Verdade! - Eu concordava com o diabinhu, o Justin não era uma opção, infelizmente T.T

- Vamos ver o que eu num sei da minha sis? - Adolo quando ela me chama de sis!

- Nada amore nada. - eu disse calma.

Era verdade, ela sabia de praticamente tudo da minha vida, menos que eu beijei o Justin, gostei e agora sinto vontade de ter os labios dele nos meus toda vez que vejo eles u.u Ufa, pouquinha coisa.

- Hmmm, num pode ser conseqüência? - ela levantou a sobrancelha.

- Tá. - disse fazendo questão de ser indiferente

- Dormi com o Justin um mes! - (N/A: Não vai ter pegação entre os dois tá?) Ela falou depois de pensar um pouco. Pera, para o mundo que eu quero descer!

Eu vou ter que mimi com o Justin ou fazer é hmm outras coisas com ele a noite?

- Mimi com o Justin? - Eu falei com um tom infantil.

- É sis, mimi com o Justin.

- Tá né, fazer o que se você é dumal? - Até parece que eu num gostei dá idéia de mimi com o Justin, agarrada por que a cama é muito pequena, nem gostei imagina ¬¬'

- Gira a garrafa de novo! Eu e a Nick!

- Falou o Chaz feliz.

- Acho que a garrafa tá viciada!

- Quem sabe?

- Tá tá! Niscksita o que queres muna mur?

Que Frances perfu(dido).

- é Mon Amour gênio. E eu quero verdade obrigado.

- Hmm O que ser Cria dudemo?- A mocreia, projeto de p***!

- Sara. - Fui curta e grossa. Dai nos escutamos um barulho na sala e a Lily se assusto.

- É ladrão!!!! - ela tinha pulado no colo o Chaz.

- Aff, eu vou lá ver o que é! - Eu tava morrendo de medo.

- Vou junto.

- Também.

- Aff, num vou ficar aqui sozinha, vou também. - nos levantamos, abrimos a porta silenciosamente os barulhos continuaram, agora tinha uma respiração também, eu segurei na mão do Justin.

Eu vi uma vassoura no canto e peguei ela, se fosse um ladrão eu batia nele =D

Justin me viu pegar a vassoura e fez cara de assustado, eu dei nos ombros.

Chegamos a sala e acendemos a luz. A cena era terrível, eu preferia um ladrão! 10.000 vezes um ladrão a ver Carô montada no meu irmão, ele só de short e ela só de biquíni. TENSO!

 

P.O.V Justin

Mui TENSO O.O

 

P.O.V. Lily-

Eu sou de menor aindaaa! Manhê!!! Eu vou chorar! é bizaro demais!

 

P.O.V Tiago-

Medo!É a visão do inferno. Pior que especial de natal da Maisa no SBT.

 

P.O.V. Luca -

Bandiviado! Fica atrapalhando a vida alheia!

 

P.O.V Carô - Eu quero um buraco pra enfia a cara!Não maliciem isso seus pervos u.ú Ou morre se possível, tambem é bom.

 

P.O.V. Nick

-Nick você se muda para o quarto do Justin e o Tiago vem pro meu. - ela falou num fio de voz.
Não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena, não lembra da cena. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Não deu certo!
Entrei no quarto e peguei minhas coisas.
Sai e fui para o quarto do Justin. Deixei minha mala onde antes tinha sido a cama do Chaz e me sentei nela, Justin entrou no quarto e trancou a porta, eu fiz uma cara confusa.
- Chaz adora pregar pesas em mim. - E por isso ele tinha que dormi com a porta trancada? Tá sei.
Ele deitou na cama e se ajeitou lá, levantou o cobertor, como um gesto convidativo, eu caminhei até lá lentamente.
Deitei e ele me abraçou fechando o vão do cobertor, eu me virei para ele e abracei sua cintura, aconcheguei minha cabeça no peito dele escutando os batimentos fortes e ritmados do coração dele.
-Boa noite. - murmurei e então dormi nos braços dele. 

 

-NahCullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? deixem reviews!
Gente tem um povão ai lendo e num comentando! Nun doi comentar! Faz bem prá eu! T.T
Gente não me matem pelos erros!
Sugiram coisas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.