Bigger escrita por nahinthesky


Capítulo 4
Laaaaaago


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOeeeeeeeeeeeeeeeeeee Ai esta o proximo capiiiitulo!
Avisos: Esss capitulo contem palavrões e palavras feias.
O diabinhu são meus coments da historia em tempo Real!
O Anjinhu num é pra nada memo. u.u
*pulando na cadeira de felicidade*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50502/chapter/4

 

P.O.V. Nick -

 

ACordei!

Andei para o banheiro cambaleando nas proprias pernas, tenho tanto senso de direção quando acordo! Enfim, me enfiei em baixo do chuveiro e tirei meu pijama jogando ele em um canto qualquer.

Tomei meu bainhu bem feliz.

Eu colocava uma delicada blusa roxa, com um shorts jeans de lavagem clara, e prendia o cabelo em um rabo de cavalo, coloquei uma meia e o tenis.

Peguei a mala e desci as escadas, tomei cafê da manhã e fui esperar no jardim.

Justin saia de casa e me mandou um beijo pelo ar, novamente eu desejei aqueles labios novamente nos meus eu não entendia o por que exato do meu desejo.

Mudando de assunto ele estava com a mala preta na mão, atras da mãe que estava com a irmãzinha no colo, eles andavam para o inicio do condominio.

-Adeus. -eu murmurrei trágica.

Deitei na grama e possivelmente cochilei, pois quando acordei, o carro da mãe da Carô estava estacionando na porta de casa me levantei e tirei a grama que ficou no meu shorts e na minha blusa.

- Luca! - gritei para meu irmão.

Ele saiu da porta com nossa mãe nos calcanharem, ele e Carô não poderia se beijar ali, na frente dela, esqueci de dizer que eles namoram, eu não sei como Carô aguenta ele.

Andei um pouco atras de Luca, ele se sentou ao lado de carô na frente, e eu entrei na porta de tras do carro, Lily e Chaz dividiam o banco do meio com as proprias malas, coloquei a minha no meu banco, e me sentei lá trás,  abri um chiclete.

-Oi! - disse lily feliz.

- Oi, Lily, Carô e Chaz! - tentei imitar a entonação feliz que lily usou, ela fez cara feia para minha imitação.

Lily era minha melhor amiga, nos duas eram bem populares no colegio, parte por que eramos super amigas do Justin que era adorado no colegio inteiro, parte porque eramos lindas e legais! modesta não?!

Enfim, grande parte da escola envejava os cachos loiros e brilhantes dela e os meus cabelos ondulados castanho bronze.

Tiago era bonito, com seus cabelos ruivos rebeldes e seus olhos verdes felinos, mas Justin era mais bonito que ele u.u

Credo o que eu pensei?

-Oi Nick, - a Carô disse sorrindo maliciosa para o Luca que sorria iguamante para ela, credo.

- Oi Niscksita! - Chaz falou alegre.

- Não é bom sai dá cama depois de acordar? - Lily brincou comigo, eu meramente mostrei a lingua como uma criança de 5 anos

- Que engraçado! - eu falei sarcastica.

A essa altura, já estavamos quase saindo do condiminio.

- Ncik? - Carô chamou.

-hm?

- Se esconde atras da sua mala?

- Tá. - sem entender bulhufas (n/A: Bulhufas, de onde eu tirei essa?), me escondi atras da minha mala de bolinhas.

O carro parou e abriram a minha porta, eu estava bem escondida, minha mala era um pouco digamos assim grande.

- Oi, Justin - Justin? Uma onda de surpressa misturado com panico e alegria.

Se minha mãe tivesse aqui, ou se ela souber, dai amiga, funheu.

Peraê o Anjinho não fala palavrão lembra?

E eu com isso? O justin ta aqui!!!

Minhas duas vozes interiores falaram alto na minha mente, ou se preferir, anjinhu e diabinhu, e eu achando que tinha me livrado deles!

se livrado o *******! eu sempre estive aqui!

Idem.

Mas não era pra ta né? 

Era sim, hum!

TA ta, não vo discutir isso agora.

- Eaê Justin? - Chaz comprimentou Justin como eles normalmente se comprimentavam.

- Oi. - Lily estava a beira de um ataque de risos, talvez ela estivesse imaginando minha cara de susto. (n/N: e ela ainda é minha melhor amiga, imagina se não fosse?) 

- Oi Carô! - Era ele mesmo, vo ter um AVC! 

Exagerada

Me deixa ser exagerada em paz! 

¬¬'

Como as vozinhas me desconsentram enfim do que eu tava pensando mesmo? AH lembrei.

Como a voz dele é linda, tipo, morri, a mala preta dele empurrou a minha de leve, como se ele soubesse que eu estava ali, é claro que ele sabia, acho que ele viu a mexa de cabelo bronze que não se escondeu, ou talvez por ele ter visto minha mala ontem anoite, é faz mais sentido.

Fecharam a porta, ligaram o carro. E eu sai de tras da mala com cara de tacho.

- Nunca mais me peçam para me esconder atras da minha mala!

Carô deu riso leve, e Justin sorria feliz para mim.

- Justin! - eu quase gritei, poxa eu tinha que parecer não ver ele a muito tempo.

- Não minha vó! - Eu fiz minha cara de tacho de novo.

- Bobo.

- Eu so bobo e você é o que.

- Não boba u.u - Eu já tinha falado isso, e ele tambem.

- Ta ta

Tava exatamente como ontem, que deprimente, pera não não é deprimente! se iria acabar como ontem não seria deprimente. Credo².

Que menina desvirtuada Bahuanquelie.

Não fui eu que acabei de fala funheu né anjinhu?

Adoro ser o diabinhu, tipo, posso fala o que eu quisse!

Calem as vozes! Eu quero pensa direito!

Jusitn desviou os olhos para os cordoes do casaco, como se eles fossem a coisa mais UAU do mundo, nossa como meus cadarsos eram interesantes! Tá quem eu quero enganar? O justin era muito mais interesante u.u

- Tá, isso tá estranho - Eu levantei os olhos para o Chaz que estava totalmente virado para nos, Justin e eu.

- O que ? - Justin levantou delicado uma sombrancelha.

- Vocês dois.

- Nos dois o que? - Eu me fiz de desentendita, é claro que eu sabia que não era nado normal eu e o Justin não estarmos conversando, eu não estar falando alto, e ele rindo da minha cara, ou talvez simplesmente cochichando no banco de trás, minha cabeça deitada no ombro dele, e a cara dele enterada no meu cabelo bronze.

- Ah qual é! vocês são Justin e Nick! Niscksita e Just! Voces não estão gritando nem rindo nem um tá servindo de apoio para o outro.

Eu ri, o Chaz era descontrolado, tá a Lily amava ele demais, mas ele era descontralado fato.

Para minha suspresa Justin tambem riu.

- Acho talvez tenha haver com o fato de certas pessoas aqui estarem meio dormindo não? - Justin zuou da minha cara descaradamente.

- Quem tá meio durmindo aqui, Justin? - quase gritei, e dei um friz no Justin, ahhh Respira inspira, respira inspira 

- Ninguem, nick, ninguem. - ele tava com medo de mim. 

Por que será?

Morre diabinhu, MORRE! 

Alguem tá de TPM.

Diabinhu vai se....

- Chega! Não quero vocês dois se matando. - Disse a Lily, sonhadora, metnira, dorminhoca mesmo.

- Depois eu é que acordo dormindo né Lily? - Eu havia falado isso mesmo em voz alta? Não né?

Falo sim!

- Como Nicole? - Ih falei, ela me chamou pelo nome, parece minha mãe.

- Hm? - me fiz de desentendida, sempre fucionava com a minha mãe, por que não funcionava como a Lily?

- Como assim "depois eu é que acordo durmindo né lily?"? - Ela me olhava com os olhos fulminando, juro dava medo, eu me encolhi no banco, Justin carinhosamente passou os braços em volta de mim, tentando me proteger do monstro interno da Lily.

O carro fez uma curva brusca e parou.

Carô olhou para trás e nos fuzilou com o olhar.

- Se vocês brigarem, eu juro, você todos dormem no jardim, entendido? - Todos concordamos com a cabeça relutantes.

Ela continuou o caminho, eu afundei meu rosto no peito do Justin respirando fundo, sentindo o cheiro delicioso dele.

Tirei meu rosto de lá e passei por cima do banco que nos separava de Lily e Chaz.

Lily estava deitada no colo de Chaz, ali rolava um clima, era estranho, mas estranho que eu e Justin, o que não é muito facil de conseguir ser.

- Desculpas Li! - eu pedi em um sussurro, ela levantou o rosto e sorriu para mim.

- tudo bem Amor, tenho que controlar melhor meu genio. - O que ela chamava de genio, eu chamava de monstro interior da tia Lily.

- Ok, Amore, Brigadu por existir Tchau.- Tirei minha cabeça de lá tão rapido quando falei.

E a afundei novamente no peito de Justin, que passou os braços em volta de mim carinhosamente.

-Desculpas Justin. - pedi calma, falando em um sussuro apenas audivel a Justin. 

- Pelo o que? - Bom, nem eu sabia por que pedia desculpas a ele.

- `Pelo fato de vocÊ ter uma amiga descontralado? - eu arqueie as sombranselhas. tá ser só amiguinha do Justin já não me bastava, eu queria aqueles labios perfeitos nos meus, nem que fosse por um beijo Edward, sim  eu li crepusculo e amava.

Bahuanquelie.

Se vocês abrirem denovo a boca eu vou no pisquiatra, dai Tchau! Morram!

Respira inspira.

Lá estavam aqueles labios fazendo biquinho para mim.

- Você não tem culpa.

- Não? - arquei mais as sombrancelhas, acho que era meu maximo, se as levantase mais um pouco teria uma destenção muscular.

- Não, esta tudo bem. - ele beijou meu cabelo, e o desejo de sentir novamente os labios dele nos meus me consumia, eu queria o Justin! Eu estava descontrolada, eu não podia desejar isso, não pelo Justin, por que? Simples, ele era meu melhor amigo, não dava para desejar isso.

Eu fechei meus olhos e respirei fundo, parecia tão facil amar o Justin, isso claro se você não fosse EU, a melhor amiga descontrolado do Justin =D.

Sentia como se não podesse amar ele, como se parte de mim me impedisse de gostar dele, por mais que meu corpo se arrepiasse quando ele chegava perto.

A inconciencia me puxou aos poucos, me fazendo durmir nos braços dele. (n/A: eu nem queria tá no lugar dela...)(n/N: morra querendo!)

- Nick!- Acordei com o delicioso grito da maluca da Lily. 

- Fala amore? - Eu tentei gritar, mas o maximo que consegui foi sussurrar com a voz dormida.

- Já tamu chegando! - Lily fez A dancinha da vitoria no banco do carro, e eu sorri, pude reconhecer então o balanço do carro na estradinha de terra, que aos poucos teria mais grama e arvores do que tudo.

- Transito? - Perguntei quando via que já eram 2 horas da tarde, não era normal chegar na fazenda do lago nesse horario. Não quando se saia cedo.

- Nah, só umas multidãos de fans, nada de mais. - Chaz me respondeu revirando os olhos.

- Eu tenho culpa? - Perguntou um justin indiquinado, que eu percebi estar agarrada, tipo totalmente, minhas pernas estavam encolidas no colo dele, Um dos meus braços estava entrelaçado na cintura dele, e minha cabeça apoiada no peito dele, de modo que eu escutava os batimentos fortes e ritimados do coração dele.

Ele me abraçava com os braços fortes, e afundava o rosto no meu cabelo.

Tava aconchegante ali (N/A: Só aconchegante? tá sei.), mas era melhor sair dali, por mais que eu estivesse gostando daquela proximidade.

Me sentei ao lado dele muito contra gosto, e ele pareceu notar a minha desposição a sentar no banco e não no colo dele, Uii que pervo.

Sim ele notou, tanto que levantou uma sobranselha.

eu mostrei a lingua como se tivesse 5 anos de novo.

Encostei minha cabeça no vidro frio do carro, eu preferia mil vezes o batimento do coraçao do Justin ao tremor constante do vidro do carro.

No que eu prefiria o Justin?

Listinha de " No que o Justin é melhor!".

Eu fiquei lá fazendo a listinha de No que o Justin é melhor!

Até que o carro parou, Luca abriu a propria porta e abriu a porteira, Sim naquela fazenda tinha uma porteira.

Carô passou com o carro e parou novamente, esperando a besta que eu chamo de irmão entra denovo no carro.

Ai você deve estar se perguntando, besta por que? Ele nem abriu a boca!

Besta pelo oque ele falou quando entrou no carro e olhou para tras e me viu com a cabeça encostado no vidro.

- Ela já se desagaro com Justin? - Ele comentou como se estivesse falando que estava sol, como uma coisa diaria e comum.

- Como Luca? - Eu falei calma.

- Nada não irmãzinha. - Ele estava com um inconfundivel tom de medo na voz.

Muhahahahaha eu sou ma!

- Tem certeza? - falei ameaçadoramente 

-Te-Tenho. - Ele gagejou com muito medo.

- Otimo. - murmurei para mi mesma satisfeita com ter feito meu irmão sintir medo de mim tão rapido, não era uma coisa normal.

O carro continuou em seu caminho esburacado ate parar de leve na frente de uma casa grande de madeira, onde uma mulher um pouco acima do peso, e já com cabelos brancos fugindo do rabo de cavalo que prendia o resto dos cabelo pretos como a noite, com os olhos azuis piscina que sorriam junto com os labios que estavam puxudos em um sorriso caloroso.

- Nos chegamos no laaaaago! lá lá lá lá Nos chegamos no laaaago la lá lá!- A Lily cantava e eu segui a canção dela.

Carô com medo de nos, destrancou as porta e nos mandou sair do carro.

Foi mais ou menos assim:

- Fora do carro antes que eu tenha perda total auditiva! 

Agradavel não?

Enfim, saimos do carro, e deixamos as malas lá.

Fiquei de mãos dadas com o Justin, me acalmava sabe? ficar de moas dadas com ele.

- Olá meus pequenos! - Annabelle, nossa caseira disse com vivacidade, ela nos conhecia desde pequenos, quando Luca e Carô ao inves de ficarem se agarando por ai, ficavam se batendo, eu, Justin, Lily e Tiago brincavamos de pega pega no pasto, aiii que saudades desse tempo!

- Oi Tia! - eu e Lily falamos juntos, tipo gemeas sabe? Sei lá, eu e Lily temos esse troço de Gemias, já é comum u.u

- Oi Annabelle! - Carô correu para abraçar Anabelle, a fazenda naturalmente eram dos pais de Carô e de Lily, que eram primas, então elas vinham aqui antes de nos.

- Oi Annabelle. - falaram Justin e Chaz que estava destraidos conversando sobre cavalos, que gay ¬¬'

- Oi. - meu irmão estava muito ocupado olhando pra bunda da Carô nem olho na cara Annabelle tsc tsc tsc.

-Fiz um almoço para vocês imagino que devem estar com fome. - ela mais afirmou do que perguntou.

- Sim. - todos repondemos coisas mais ou menos assim.

Entramos na casa, e andamos pelo corredor cheio de quadros até a sala de jantar, onde um menina com os cabelos loiros totalmente oxigenada colocava pratos na mesa.

- Olá! - Sara, a filha da caseira falou com sua voz estridente. Seus olhos azul piscina correram por todos nos e parou no Justin!

Aiii Que raiva! A mocreia grudou os zoim no Justin, e fez um olhar de sedução com a sombrancelha levantada, eu tive vontade de rir, nervosa.

Como ela era ridicula! Ainda sorriu igual a uma puta!

Vsf!

Maaaaaaaanhêêê to com medinho!

*olhar mortal*

Eu Fiquei de pontinha de pé e mordi a bochecha do Justin! Tá eu achu que ela não entendeu, ela continua com o olhar Puta dela em cima do justin, O Justin tambem num entendeu por que eu mordi a bochecha dele, quem morde bochechas aqui é ele.

Andamos cada um para seu lugar na mesa, eu continuava olhando para Sara, tentando explodir ela com o pensamento.

É não deu certo....*Choro* bufei/suspirei, e soltei a mão do justin.

Como eu queria ser a Jane nesse momento... A mas não ia ser justo com a Annabelle, ela é mãe da p*** em questão u.u

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx5 minutos depois... xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Quem liga para a annabelle? Não fui eu que mandei ela criar um projeto de p**a! 

Tá de novo você deve estar se perguntando " O que a maluca aqui implico?" Simples!

A pu... Sara, alegou estar com calor foi no quartinho muquifado dela e coloco um blusa Tipo com um decote do tamanho da russia, se sentou do lado do Justin.

Nos estavamos lá sentado tomando sorvetes bem felizes, inclusive eu e a Lily gritamos Sorvete! Bem alto, eu queria deixar a Sara surta mas num funcionou u.u e a Lily... Bem a Lily como minha melhor amiga ia me ajudar a deixar a Sara surta....

Enfim, foco Nick foco!

O Justin tava lá feliz na dele, e a cria dudemo fala assim:

- Justinzinhu tem sorvete no seu nariz! - *Voz falzete* A cria dudemo estico o corpinho e quase coloco a cara do Justin nos peitos dela! Ele aregalou os olhos foi engraçado, acho que aquela era a visão do inferno.

Eu me engasquei no sorvete nesse pensamento.

Agora aqui estou eu pensando em varias formas de matar ela.

Acho que mata ela durante a noite é a mais esficaz.

Esquece a cria dudemo! Vamos para o Lago!

A gente passou a tarde toda no lago, foi tãão legal, dai a Annabelle mandou  a gente ir jantar e a gente foi.

Ela novamente mandou a gente ir dormir, e adivinha? A gente foi...

 

 

-NahCullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? deixem reviews!
Proximo capitulo já tá pronto. Quem quiser que eu post a lista de "no que o Justin é melhor" pede que eu faço.
boobeijos prá vces!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.