Bigger escrita por nahinthesky


Capítulo 6
O Barney assassino da tia Lily


Notas iniciais do capítulo

Oe meus Amores!

Desculpa pela demora do capitulo! Tava beem sem ideias para as minhas fics u.u

Maaas eu consegui escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50502/chapter/6

P.O.V. Nick-



Acordei!
Bom dia sol! Bom dia, dia!
Que coisa clichê...
Abri meus zoim, alguns raios de sol insistiam em entra pelas cortinas claras dando ao quarto um ar SUPER romântico.
Eu levantei minha cabeça, o Justin dormia como um anjo, serio, ele estava com os lábios levemente separados, o cabelo bagunçado, as bochechas coradas, gente que cuti que ele é *-*.
Eu ainda estava abraçada nele, nossa nem é bom fica aqui!
PERAÊ! EU TAVA ABRAÇADA NO JUSTIN?
Porque monstrinhos e estava abraçada nele? Não que eu não estivesse gostando mas... Foco!
LEMBRA NICK LEMBRA!
Eu tava sonhando que tava explodindo a cria dudemo, dai tia Lily me acorda.... eee.... Ela me chamo para joga verdade ou conseqüência.... dai.... dai.... foi meu desafio! Depois teve a cena tensa. Agora tudo faz sentido!
Nem me lembre, foi demais para meus olhos santificados!
Santificados? Prazer papai Noel! ¬¬' Você é muito santo né anjinhu?
A qual é? I'm diabinhu e eu achei a cena terrível u.u
Num nego que foi terrível u.u
- Bom dia flor! - A voz sonolenta, rouca e sexy do Justin me chamou. Credo, me interna?! Por que eu tinha que achar ele tão perfeito? Eu não acho ele é!
-Bom dia gatenho! - Linda coisa para se falar para o seu melhor amigo quando se dorme abraçada com ele...
Até parece que não gostou u.u
Verdade....
Eu disse que num gostei?
Não, maasss...
Então!
Mas...
Calem as vozes!

- Dormiu bem? - O que eu respondo?
-Hm bem - muito muito bem! =D - E você? - Como eu sou cara de pau!
- Tambem - *quicando mentalmente* Vamos sai daqui! O que será que a tia Lily tá aprontando no outro quarto com o Chaz? Iii pense besteira(que novidade! ¬¬'), é bem capaz, a Lily é super safadinha se você quer saber. E o Chaz... Bem ele é o Chaz.
Ah, agora eu tó curiosa!
- Vo acordar a Tia Lily. - Falei e olhei nos olhos dele, oh Deus, que olhos lindos *-*!
- Tia o que? - Ele perguntou me soltando, eu já tirava a coberta de cima de mim 
- Tia lily. - eu sorri com o apelido carinhoso dela.
- Vou tambem! - Ele levantou num pulo me assustando um pouco, e ajeitou o cabelo.
Eu andei até a porta, me virei para o Justin, ele tava com os olhos pequenos, tava bem engraçado.
Eu ri.
- No 3 a gente grita acorda! - Eu falei e sorri, eu sou dumal!
- Tá. - Ele tambem sorriu, nois dumal!
Entramos no quarto, a cama do Chaz tava vazia (sabe aquela que era minha antes, então *cry*), tipo vazia mesmo, nem bagunçada, eu olhei assustada para o Justin ele olhava com os olhos arregalados para a outra cama, a cama da Tia Lily!
E eu olhei tambem, é o TERROR! Todo mundo se pega nessa fic!
O Chaz tava abraçado na Lily, os dois dormiam, a Lily ia ter que contar tudo para mim depois, tá ela sempre deve uma paixonite pelo Chaz, mas não achei que fosse assim, de dormir com ele, tipo por espontânea vontade.

Eu cheguei perto da Lily.

-Um Dois Três. Acoooorda! - Gritei junto com o Justin.

- O Barney Assassino! - A Lily gritou apontando para o Justin e pegando o travesseiro e batendo com ele na barriga do Justin. 

Eu ri igual a besta! O Justin ser o Barney Assassino dos pesadelos da Lily, era demais para mim.

- Num é HAHAHAHAHA o Barney HaHAHAHAHAHAHa - Eu estava ofegante de tanto rir - é o HAHAHAHAHA Justin!

Tiago tambem tinha acordado, e estava rindo demais, quase mais que eu!

- Desculpa! Desculpa mesmo Justin! - A Lily gritava igual á uma louca, a louca que ela é. Agora, o Justin tambem ta rindo. - É Nick fica ai rindo da minha cara! Fica mesmo! E você Chaz? Vai ficar ai tambem? - Ela tava p*** comigo e com o tadinho do Chaz.

- Bandiviado! Que gritaria é essa PIIIIII!? - Meu irmão chegou gritando no quarto, eu ri mais do humor matinal dele, serio eu to sem ar.

- Respira *puxa ar* Inspira *Solta ar* Respira *puxa ar* Inspira *Solta ar* Respira *puxa ar* Inspira *Solta ar* Nada não maninho - me desconcentrei e voltei a rir, só a Lily me proporciona esses momentos =D!

- Bandicu! Para de rir! - A Lily começo. To morrendo aqui.

 

Eu tentei parar de rir de novo, agora deu! O Justin ta vermelho e o Tiago idem! Ah meu deus! Tenho que parar de rir, mas tá difícil.
- O que tá acontecendo aqui? – A Annabelle chegou calma, isso mesmo CALMA! Só ela para ficar calma nesses momentos.
- É que assim ó, eu e a Nick, resolvemo vir acordar os dois, daí a gente gritou “acorda” e a Lily pegou o travesseiro batei em mim e falo “ Barney assassino” ou sei lá o que, daí nos três começamo a rir igual a besta, e ela fez chilique, dei o Luca chegou gritando. – Justin explicou. Ele tinha parado de rir, já sei o que me faria parar de rir! Mas eu não vou comentar porque eu pensando merda demais para ser só de manhã.

- Meu deus! Só vocês conseguem fazer isso! – Verdade u.u – Lily, é feio bater com o travesseiro nas pessoas. – A Lily murmurou algo como desculpa Justin. – Nick e Justin, proibidos de acordar a Lily e o Tiago. – EEE liberdade! – Tiago, por que sua cama não esta bagunçada? – O Tiago coro muito! Por que será que não tava bagunçada? Nem sei... – Luca? – Meu irmão tentava sair de fininho, idiota. – Vamos lavar sua boca com sabão certo? – Imagina a cena! Maninho arrotando bolinha de sabão
- Agora vão tomar o café da manhã. – ela continuou.
- Tá. – falamos num uníssono. E seguimos ela para mesa de jantar, bem happy.
Sabe o que tinha na mesa? A cabeça da cria dudemo servidas com batatas! Mentirinha, mas bem que podia ser .-. tinha pão de queijo! *-* Adoro! Suco de laranja, e bolo!
Peguei os três, cara meu irmão parece um sem teto comendo u.u dá medo.
Olhei para o relogio, eram 11 da manhã!?
Esse era nosso cafe do almoço! Aii palavrinha estranha .-.

 

 

-x- PROXIMO CAPITULO -x-

 

Reencontros..

-------------

-Tem uma babinha no seu queixo sis... 

--------------

Perguntas complicadas...

-------------

-Quem é mais bonito? Justin ou Jack?

- Num faz pergunta dificil amore!

------------

Musiquinhas toscas...

-----------

- Lily e Tiago em baixo da arvore... Meu Deus que musica tosca!

-¬¬'

-----------

No proximo capitulo de SUPERNATURAL!

-----------

Eii aqui não é o SUPERNATURAL!

Ops...Chamada errada!

*olhar furioso*

------------

No proximo capitulo de BIGGER!

 

 

-NahCullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixem reviews!
proximo capitulo pode demorar, apesar que eu vou tentar escrever ele TODO até sexta! Gostaram ou odiaram o locutor, querem ele dentro ou fora dessa historia maluca...
Bites and kisses do Justin para minhas amantes de Justin delicia Bieber! =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.