Bigger escrita por nahinthesky


Capítulo 3
Ao crepusuclo


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap. tem n/N (Nota da Nicole) e n/A (Nota da autora). E tambem tem smiles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50502/chapter/3

 

Nick P.O.V. -

 

Agora que eu chegará ao pomar já se iniciara o crepúsculo.

Ele (Justin) estava embaixo do nosso carvalho, o que sempre conversávamos perto, ele fitava o céu alaranjado.

-Oi - disse ele se virando para mim e sorriu, eu sentia tanta saudades do sorriso dele, da voz dele. Corri para ele e me sentei ao seu lado, dei um beijo estalado na bochecha dele e encostei minha cabeça em seu ombro (como era normal).

-Oi - eu sussurrei e ele beijou o topo de minha testa e me abraçou, eu estava com um pouco de frio e o calor do corpo dele me esquentava. Eu já disse que adoro o cheiro dele? Não? Ah, eu adoro o cheiro dele.

Não, eu não pensei isso. Eu pensei isso mesmo? Deus, eu preciso de um psiquiatra.

- Senti sua falta. 

Levantei meu rosto, os olhos dele fixos nos meus, Deus que olhos lindos?! 

-Também senti a sua pequena! - ele me chamava de pequena desde de ... há eu não sei desde quando, alias é meio irrelevante. Então ele mordeu minha bochecha, ai doeu, ele sempre fazia essa de morder minha bochecha u.u

-Ai. - *pausa* - Muitos shows?

-Não muitos. Agora deram uma diminuída. E você?

- Eu o que?

-Namorando? - Eu ri.

-Não, e você?

-Claro, - ele deu um lindo sorriso sínico, e eu lembrei de como nos afastamos por causa do ciúmes que a ex dele tinha por mim, Ah Deus e o mundo nos impediam de ficar perto um do outro. - Que não! 

- Bobo.

- Se eu sou bobo você é o que?

- Não boba.

- tá, tá sei.

- Ah eu senti tanto sua falta. - porque a idiota aqui ta falando isso de novo?

- Falta do que? Eu to aqui a duas semanas! - Eu sei gênio. Revirei os olhos.

- Mas eu não escutei sua voz nem ao menos uma vez, parecia só mais uma foto nossa, e não uma tarde quente de verão conversando na beira do lago com meu melhor amigo. - eu hesitei nas palavras melhor amigo, eu já estava confusa se ele era SÓ meu melhor amigo, cara, notem, eu to com serios problemas para pensar algo assim, por que tipo, ele é meu melhor amigo desde sei lá quando sabe?

-É melhor a gente ir, já esta escuro- um crepúsculo arroxeado tomava o céu para si, entregando ele a noite.

-Já? - Eu perguntei fazendo cara de cachorro sem dono.

- Sim, vem.  - Levantamos junto, ele me soltou e pegava seu skate apoiado na arvore.

Um vento frio soprou fazendo meu corpo se arrepiar e tremer levemente.

Justin me viu tremer, tirou o casaco roxo e me entregou, revelando a blusa branca justinha que mostrava o tanquinho dele, e eu olhei, eu também sou filha de deus.

-Obrigado. - Peguei o casaco e vesti, respirei fundo senti o cheiro dele, ai como era gostoso (N/A: o cheiro ou o Justin? =P)[N/N : nuuum sei =3] eu me sentia embriagada.

- De nada vamos. – Ele estendeu a mão e eu não hesitei em pega-la. Caminhamos em silencio até uma rua antes da nossa, paramos.

- Eu vou antes, pode ser? – Perguntei angustiada me virando para ele.

 - Sim, tchau. - Ele me abraçou soltando o skate e o apoiando no chão, eu fiz o mesmo, e fiquei na pontinha dos pés para colocar minha cabeça no ombro dele., beijei o rosto dele. Ele sentiu meu esforço para ficar na altura dele (n/n- odeio ser baixinha.) e me segurou pela cintura me puxando para cima.

Ele fez a coisa mais esperada e inesperada da minha vida. Ele selou seu lábios nos meus, meu coração bateu disparou , minha outra mão(a que ele não segurava.) correu para seu rosto.

O que eu estava fazendo? Bem eu não sei. Eu estava sendo beijada pelo meu melhor amigo e estava gostando? É eu estava gostando, fazer o que se ele beija bem.

Separamos-nos, um pouco contra vontade, eu estava quase sem fôlego, mas eu não ia demonstrar né!

-Boa noite - eu disse a ele, fingindo que ele não tinha me beijado e eu que eu tinha gostado. (n/a–como ela é fria...) Tirei o casaco dele respirando fundo sentindo o cheiro dele pelo menos uma ultima vez.

Sorri e sai andando para casa me abraçando.

Eu juro que havia sonhado! Euzinha beijei o Justin!Foi um beijo tão bom, eu queria sentir seus lábios de novo nos meus. Não Nick, você não queria isso por que você não gostava dele. Ou gosto? Ahhh.

Bufei e sentei no meu jardim.

Vi Justin caminhar até a casa dele, se virou para a minha e me mandou um beijo, eu sorri calma, por mais que não quisesse aquele beijo falso, eu queria um beijo real.

Levanto do jardim e entro em casa, minha mãe comia chocolate com uva, não sei como ela é magra.

-Nick! A manha de manhã bem cedinho você vai acampar com a Lily, a Carô, o Thiago e o seu irmão, vocês vão ficar na casa do lago, Carô e seu irmão são responsáveis - Até um bonsai é mais responsável que os dois, mas beleza. - Você precisa arrumar sua mala, vai lá, vai ser dois meses inteiros.

-nossa vai nevar!-fui bem sarcástica!- Tá já vou - passando por ela roubei uma uva e mergulhei no chocolate.

Fui para meu quarto abri minha gaveta de biquíni, tirei um preto, um quadriculado de preto e branco, um cor de menta, um cor de água, um laranja, um Pink e coloquei tudo em cima da cama, abri a gaveta de camisetas, a maioria era branca, azulzinha e amarelinha, uma ou outra verde menta ou fosforescente(de varias cores). Peguei dois vestidos brancos saída de praia.

Gaveta de shorts, 9 jeans, e 2 de lycra(um vermelho, outro roxo), coloquei calcinhas e sutiãs em cima da cama, fui para a minha suíte, peguei um escova de cabelo, uma de dente, pasta, xampu e condicionador, sabonete facial, sabonete liquido e creme pra pele.

Voltei para a beira da cama, peguei minha mala branca com bolinha vermelha (XD), e coloquei tudo dentro, peguei dois all star, um deixei embaixo da cama (pra usa amanha de manhã) o outro, verde escuro, coloquei dentro da mala, peguei duas rasteirinhas e uma sapatilha e também coloquei junto na mala, fechei.

É já dava para passar 2 meses fora. Olhei pela janela e vi o Justin escrevendo alguma coisa num papel branco.

"Vai viajar?" balancei minha cabeça em um sim, vi uma mala preta no canto do quarto dele, peguei uma folha e uma caneta e escrevi.

"Vce tambem?" Ele balançou a cabeça em um sim, nos dois viramos para o papel eu escrevia

"para ond?"

Levantei minha cabeça e o papel, Adivinha o que tava escrito? Isso mesmo!

"Pra ond?" eu ri e escrevi um rabisco de "para o lago", no dele tinha um "num sei, num me contam."

Eu ri, será que iríamos para o lago? Nos dois? Não minha mãe não havia falado dele. É talvez não, ele iria viajar com a família provavelmente.

Deixei a mala em um canto do quarto, e escrevi num papel.

“Boa noite, vou mimi.”

“bons sonhos, pequena” ele respondeu.

Eu peguei meu pijama e fui para a suíte, me troquei e voltei a cama, apaguei a luz e me entreguei ao sono pensando em Justin.

Justin P.O.V. –

Eu pensava inúmeras vezes no porque dela responder ao meu beijo se mesmo depois ela fingiu nunca ter me beijado, eu sai do beijo sem fôlego, e ela também, apesar de fingir estar normal, com certeza se eu não a conhecesse bem diria que ela não havia sentido nada ao me beijar, mas eu a conhecia o suficiente para saber,  nosso beijo foi sim significativo.

Ela mesma antes do beijo havia hesitado nas palavras “melhor amigo” eu era mais ou menos, isso eu não sabia.

Agora eu olhava ela dormir e mexer levemente a boca, como se falasse.

- é melhor eu ir dormir – murmurei para mim mesmo.

 

-NahCullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Só faço post com review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.