Bigger escrita por nahinthesky


Capítulo 2
Um sorriso


Notas iniciais do capítulo

tá estranho o cap. mas blz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50502/chapter/2

P.O.V. Nicole

Lá estava eu, sentada que nem uma idiota fitando a janela que dava para o quarto dele, Justin Bieber, meu melhor amigo desde de os meus 6 anos, quando eu havia me mudado para o condomínio, nossas mães eram grandes amigas, então eu pasava longas tardes brincando na casa dele, nossas brincadeiras mudavam com o tempo, de Pega-pega para assistir filme de terror a noite. 

Á algum tempo não nos falavamos, quando ele ficou com a minha amiga e a traiu, ele me atingiu tambem, eu não sabia que ele era capaz de tal coisa mas, eu não queria me afastar muito dele, mas ele, achou que eu pudesse querer isso, ai começamos a nos afastar, ele tinha 13 anos na epoca e eu 12, há uns meses nosas mães brigaram, por deus sabe o que então não nos vemos, estamos proibidos. 

Ele acabou de entra no quarto dele, e eu desviu os olhos para o livro, ele pega o violão e começa a tocar, eu escuto a musica que entra pela fresta de janela aberta, eu conhecia aquela musica, era Done All Wrong, Levantei meu rosto, ele me olhava nos olhos, Ahh aqueles olhos doces castanhos! Eu adorava os olhos dele, o cabelo, a boca, o corpo, ele mesmo depois de ficar famoso ainda me ligava, depois e antes de todos os shows, ele era meu melhor amigo, e eu era a melhor amiga dele.

Me levantei, toquei no vidro da janela, sorri para ele, eu sentia saudades, tantas saudades de assistir filmes na casa dele, de comer brigadeiro atarde na minha, de ir para o lago no verão e ficar conversando ate o sol se por.

Ele parou de tocar pegou um papel e uma caneta e escreveu:

"preciso de você" Eu peguei um papel e uma caneta e escrevi:

"tambem sinto sua falta"  Ultimamente conversávamos assim, ninguém nunca sabia das nossas conversas, era irritante, não poder nunca escutar a voz dele, eu ficava inquieta.

“meus dias não tem mais graça sabia?”

Na verdade aqueles eram meus dias sem ele, eram sem graça e sem sentido, então eu escrevi:

“ os meus perderam o sentido.”

E uma lagrima correu meu rosto. Droga, eu sempre chorava quando falava com o Justin, quando ele me dizia que sentia falta de mim, e eu sentia a falta dele.

Limpei minhas lagrimas, e escutei minha mãe me chamando.

“ tenho que ir.”

Escrevi e sai, antes que ele me respondesse.

 

P.O.V Justin - 

 

Ela saiu não me deixando responder, eu precisa ver ela, contar a ela que a amava.

Peguei meu estilingue, sim eu tinha um, de quando eu era beem pequeno,(N/A: Sim, essa foi a coisa mais tosca que eu fiz o JB fazer e falar u.u) escrevi em um pedaço de papel:

"Me encontra hoje no pomar do condiminio no por do sol?

J.B."

Nosso condominio era digamos assim rural, tinhamos um pomar, um  parquinho com cara de antigo, e muitos detalhes em madeira.

Eu me lembrava de todos os dias que iamos ao pomar no por do sol e ficavamos deitados olhando o sol, em um silencio gostoso, era tão simples.

Mirei a fresta da janela dela, e atirei, acertei, facil e rapido.

 

-NahCullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me batam, é minha 1°fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.